Fanfics Brasil - 54º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 54º Capítulo - Grávida Aos 17.

1291 visualizações Denunciar


Tendo ainda 1 hora livre antes de ir para clínica, Pablo decide assistir ao treino de basquete que está acontecendo naquele momento. Sente saudades da época em que jogava, mas ultimamente está sem tempo para fazer isso, então acredita que tomou a decisão certa ao largar o time.


O moreno está perto da quadra quando nota Dulce na academia. Esconde-se atrás de uma árvore e a observa de longe. A ruiva corre na esteira e a cena parece tão sexy com ela protagonizando, entretanto Pablo percebe que tem algo de errado acontecendo com a garota.


Dulce desliga a máquina e desce. Anda cambaleando até o bebedor de água e molha um pouco da sua nuca. Respira fundo e tenta sair do ambiente. Pablo franze o cenho ao vê-la desnorteada e esbugalha os olhos quando a ruiva desmaia.


Pablo: Dulce. – grita e corre até a academia.


O rapaz chega até o corpo desfalecido de Dulce e a pega em seu braço. Pensa em levá-la ao posto médico do colégio e o caminho mais rápido e curto para chegar à área de primeiros socorros é pela quadra, então adianta-se antes que algo pior aconteça com a garota em seus braços.


Alfonso: O que significa isso? – interrompe o treino quando capta Pablo correndo pela lateral do ginásio com Dulce desacordada em seus braços. – O que você fez com ela? – aproxima-se desesperado.


Pablo: Não fiz nada. – defende-se. Alfonso semicerra os olhos e tira a irmã dos braços de Pablo. – Ela estava na academia e desmaiou, eu observei tudo de longe. – relata nervoso.


Alfonso: Não tenho tempo para discutir com você. – acelera seus passos em direção à enfermaria.


Christopher: Você é um idiota e irresponsável. – dá um empurrão no peitoral de Pablo que estranha sua reação. – Por que não impediu que Dulce fosse malhar nas condições em que ela está? – segura a gola da camisa do moreno.


Pablo: Qual o seu problema, bolsista? – rosna.


Christopher: Ultimamente, meu problema tem sido você. – dito isso, ele esmurra o rosto de Pablo, causando surpresa nas pessoas que observam a cena. – Reze para que nada aconteça ao bebê.


Pablo: Que bebê? – sem compreender do que o loiro está falando, o estudante de medicina questiona.


Christopher nega com a cabeça, desacreditado. Além de irresponsável, Pablo é bastante cínico. Está fingindo que não sabe sobre a gravidez de Dulce apenas para não ser acusado de imprudente. Prefere não se estressar mais com isso, precisa saber como está seu filho, então corre em direção à enfermaria.


Alfonso: A enfermeira ainda não trouxe notícias. – informa quando Christopher adentra o local. O loiro passa a mão no rosto e senta ao lado do amigo.


Christopher: Por que Dulce age assim, Alfonso? – o moreno não responde e sente pena ao ver os olhos do outro marejados. – Não peço que Dulce o ame, ela só precisa tê-lo e eu vou criar. Prometo.


Dulce, que já tinha sido medicada e está bem mais disposta do que antes, escuta a conversa por trás da porta; uma vantagem do consultório ser pequeno. Ouvir a voz entrecortada e cabisbaixa de Christopher faz a garota sentir uma pontada forte no coração. Só fez burrada atrás de burrada com um garoto que não merece isso. A ficha começa a cair agora.


Alfonso: Ela não poderia ter encontrado um pai melhor para o meu sobrinho do que você, cara. – aperta o ombro dele.


Christopher: Meu filho vai precisar é de uma mãe melhor. – levanta e enxuga os olhos. – Dulce não consegue pensar na saúde do bebê, ela é egoísta. Caso ela queira conviver com a criança, qual exemplo vai dar?


Alfonso: Realmente não sei. – dá de ombros.


Christopher: Ela sente prazer em humilhar e passar por cima das pessoas. – Dulce respira com dificuldade, não imaginava que as palavras do loiro pudessem lhe ferir tanto. – Ela não é um ser humano, é um bicho sem coração.


Alfonso: Pega leve, Christopher. Eu sei de tudo que Dulce aprontou e as coisas horríveis que te falou, mas ela continua sendo minha irmã e eu a amo demais. – suspira.


Christopher: Desculpa. – respira fundo. – Você é tão gente boa comigo e tão gentil com outros alunos do San Martin que eu esqueço que tem o mesmo DNA daquela garota mesquinha. – deixa escapar.


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enfermeira: Querida, você está se sentindo mal novamente? – indaga preocupada ao ver Dulce despejando lágrimas. Dulce: Estou sim, mas não tem nada a ver com a minha saúde. – a senhora de mais ou menos 50 anos franze o cenho. – Está doendo aqui. – aponta para o seu coração. Enfermeira: Quer conve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais