Fanfics Brasil - 55º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 55º Capítulo - Grávida Aos 17.

1682 visualizações Denunciar


Enfermeira: Querida, você está se sentindo mal novamente? – indaga preocupada ao ver Dulce despejando lágrimas.


Dulce: Estou sim, mas não tem nada a ver com a minha saúde. – a senhora de mais ou menos 50 anos franze o cenho. – Está doendo aqui. – aponta para o seu coração.


Enfermeira: Quer conversar, meu anjo? – afaga seus fios ruivos.


Dulce: Sou denominada de tudo nesse colégio, menos de anjo. – ri irônica, lembrando do comentário de Christopher minutos atrás. – Eu faço um inferno na vida de todos que estão à minha volta.


Enfermeira: Por que você faz isso? – ergue a sobrancelha.


Dulce: Porque me sinto bem. – dá de ombros. – Eu nunca tive o respeito do meu pai, então quis transformar o San Martin em um lugar onde eu pudesse mandar. Sou controladora e severa desde pequena, aí trouxe esse comportamento para cá e todos me respeitam. Não há quem me desafie.


Enfermeira: Eles te respeitam ou te temem? – questiona.


Dulce: O que isso importa agora? – descansa os ombros, derrotada. – Eu quis tanto que me respeitassem que nem pensei se seria amada ou não. Todos me odeiam nesse colégio.


Enfermeira: No fundo, você sente uma frustração por ter sido má, ter quebrado vários corações e não ter conseguido amar nenhum deles. – analisa.


Dulce: Mas eu amo. – assusta-se quando admite em voz alta.


Dulce esbugalha os olhos e corre para fora da sala. Entretanto esquece que, ao fugir da enfermeira, tem que enfrentar Alfonso e Christopher que estão esperando por notícias suas no corredor. Logo eles a veem e correm em sua direção.


Alfonso: Irmã, está tudo bem? – ela assente, enxugando os olhos que ainda estão molhados. – Você me assustou, não faça isso novamente. – termina a frase com um timbre mais grosso.


Christopher: Como está o bebê? – Dulce o encara e abaixa a cabeça. – O que houve com ele? – desespera-se.


Enfermeira: O neném está ótimo. – lança um olhar significativo para Dulce. – Dulce teve um sinal de fraqueza devido a má alimentação, porém isso não influenciou na saúde do bebê. – informa e se retira.


Alfonso: Por que você inventou de malhar, Dulce? – cruza os braços.


Dulce: Eu me vi no espelho e estava gorda. – Christopher respira fundo, tentando se acalmar. – Eu não queria virar uma bola imensa de gordura por causa dessa gravidez, mas... – é interrompida.


Christopher: Você está se ouvindo, garota? – aperta o braço da ruiva. – Colocou a vida do seu próprio filho em risco por causa de um capricho. – repreende. – Você é pior do que eu pensava. – dito isso, o loiro sai da enfermaria.


Alfonso: Você vacilou feio, Dulce Maria. – segue o amigo.


Pablo: Pensei que o bolsista estava delirando, mas você está mesmo grávida. – aparece, surpreendendo Dulce. – Quando ia me contar sobre esse bebê? – pergunta perplexo.


Dulce: Eu tentei falar com você no jogo. – ele ergue a sobrancelha. – Foi quando meu pai apareceu. Depois teve o nosso beijo no telão, aí eu perdi a coragem e deixei para lá.


Pablo: Passamos dois dias sozinhos no mesmo apartamento, acho que você teve tempo suficiente para me contar que vamos ter um filho. – a garota arregala os olhos. – Dulce, eu te amo, mas acabei de iniciar meu estágio na clínica. Minha carreira na medicina está começando, um bebê agora é demais para mim.


Dulce: Não precisa se preocupar. – abre um sorriso forçado. – O neném não é seu e, nesse exato momento, eu estou agradecendo demais por isso. – comenta sarcástica e sai, deixando Pablo sem fala alguma.


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto conversa ao telefone com Anahí, que está aproveitando as férias no Brasil, Dulce arruma sua mala. A ruiva está bem empolgada, pois a semana de recuperação havia terminado e hoje iria para casa, está livre e sairá daquela prisão que chamam de colégio. Ela está mesmo precisando de algum tempo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais