Fanfics Brasil - 56º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 56º Capítulo - Grávida Aos 17.

1371 visualizações Denunciar


Enquanto conversa ao telefone com Anahí, que está aproveitando as férias no Brasil, Dulce arruma sua mala. A ruiva está bem empolgada, pois a semana de recuperação havia terminado e hoje iria para casa, está livre e sairá daquela prisão que chamam de colégio. Ela está mesmo precisando de algum tempo afastada do San Martin.


Uma semana inteira sem a melhor amiga ao seu lado foi uma completa tortura. Almoçou sozinha todos os dias, pois até sua própria equipe lhe abandonou. Ser motivo de piada por estar grávida e ser acusada de tentar matar o seu bebê na academia certamente não está ajudando sua reputação.


Anahí: Cara, bastou incluir um bebê na história para o Pablo querer abandonar o barco. – gargalha alto. – Eu te avisei para não confiar nele novamente. – Dulce pôde sentir seu tom de voz vitorioso.


Dulce: E eu aprendi a lição. – dobra mais uma saia. – Quando Pablo começou a recuar, eu agradeci por Christopher ser o pai do meu filho. – fala com sinceridade.


Anahí: Só falta ele saber disso. – Dulce se cala e Anahí suspira. – Dulce, o que está faltando para você admitir o óbvio? – pausa. – Vocês dois vão ter um bebê e não há nada que você possa fazer em relação a isso.


Dulce: Ele não suporta olhar para mim, como vou contar? Sem falar que Belinda não sai mais do lado dele e eu não vou conversar com ela bisbilhotando. – bufa.


Anahí: Essa garota é uma obcecada e psicopata. – acusa.


Dulce: Para ficar com um cara humilde feito o Christopher, ela deve está querendo alguma coisa. É claro que nenhuma mulher prestaria atenção naquele garoto por livre e espontânea vontade.


Anahí: Você prestou. – solta um risinho. – Querida, você pode até achar que não, mas só está agoniada assim porque percebeu que está perdendo o Christopher.


Christopher: Belinda. – dá três batidas na porta e Dulce esbugalha os olhos. Anahí arqueja do outro lado da linha e espera alguma reação da amiga. – Belinda, você está aí?


Anahí: A megera está no quarto? – Dulce nega em murmúrio. – Então essa é uma chance que você vai aproveitar. Conversa com ele, beijos. – encerra a ligação.


Christopher: Belinda. – chama pela última vez e Dulce abre a porta.


Dulce: Esqueceu de colocar a coleira na cachorra e ela se perdeu? – Christopher revira os olhos e pensa em ir embora, mas Dulce é mais rápida. – Christopher, espera. Eu preciso te contar uma coisa.


Christopher: Dulce, eu realmente não estou interessado em qualquer assunto que seja sobre você. – ia saindo, mas ela segura seu braço. – Eu não quero me estressar contigo.


Dulce: Nem eu quero isso. – balança a cabeça. – A enfermeira disse que os estresses prejudicam a saúde do bebê.


Christopher: Desde quando você começou a pensar nele? – ergue a sobrancelha. – Antes ou depois de colocar em risco a vida do seu próprio filho?


Dulce: Não aconteceu nada. – seus olhos marejam e seu corpo treme.


Christopher: Mas poderia ter acontecido. – grita, assustando a ruiva. – Por causa de uma irresponsabilidade sua e por um motivo totalmente fútil. – diminui o tom da sua voz. – Você foi egoísta.


Dulce: Eu não queria fazer mal ao bebê, eu juro. – junta suas mãos.


Christopher: Se existir uma próxima vez, você não perderá apenas os sentidos, perderá o neném também. – sente um aperto no peito só de pensar nessa possibilidade.


Dulce: Eu vou cuidar dele. – Christopher sorri sem vontade e a olha com descrença. – Confia em mim. – implora.


Christopher: Confiar em você é a coisa mais difícil que posso fazer. – respira fundo. – Se algo acontecer com o bebê, eu não vou te perdoar nunca, Dulce. – dito isso, ele se afasta e logo desaparece no corredor.


Olá, meus amores! Depois de um mês sem postar, estou aqui para dar explicações a vocês. Eu prometi que postaria toda quarta-feira e nos domingos e estava gostando desse cronograma. O problema é que fiquei sem computador, que era por onde eu escrevia os capítulos e postava.


Eu até tentei acessar o site pelo Ipad e pelo celular, mas meu Ipad está com muitos arquivos e, como já tenho ele há três anos, está travando um pouco. Como se não bastasse, meu celular está com alguns defeitos. Levei na assistência e o homem disse que vou ter que esperar a Apple da Califórnia mandar um novo para mim.


Ou seja, estou sem celular, Ipad travando e o notebook quebrado. Eu falei com meus pais e eles me disseram que vão comprar um novo notebook para mim, mas só quando eu for visitá-los. Como está no fim do ano e as coisas estão mais apertadas na faculdade, acredito que só vou para a casa dos meus pais no fim de novembro.


Nesse exato momento, estou na casa de uma amiga e ela me emprestou o notebook dela. Pode ser que algumas vezes eu peça o notebook dela emprestado e aí posto algum capítulo para vocês, mas não estou garantindo nada. Capítulos certos, toda quarta-feira e domingo, só em novembro mesmo.


Espero que entendam. Eu não queria que isso acontecesse, não queria atrasar a fanfic mais do que já está atrasada, mas não tive culpa :( 
Até a próxima. Amo vocês <3


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce chega à mansão e é recepcionada pelos empregados. Um deles pega suas malas e leva até o andar de cima e um outro lhe traz uma taça com suco de laranja. A garota toma a metade do líquido, entrega o resto ao homem e dirige-se até o escritório do seu pai. Dulce: Vi a luz acesa, mas eu não acreditei que voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a &quot;pobrezinha&quot; da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais