Fanfics Brasil - 57º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 57º Capítulo - Grávida Aos 17.

1450 visualizações Denunciar


Dulce chega à mansão e é recepcionada pelos empregados. Um deles pega suas malas e leva até o andar de cima e um outro lhe traz uma taça com suco de laranja. A garota toma a metade do líquido, entrega o resto ao homem e dirige-se até o escritório do seu pai.


Dulce: Vi a luz acesa, mas eu não acreditei que você estivesse aqui. – encosta a porta.


Fernando: Vou passar as próximas semanas em casa. – Dulce franze o cenho, antes de sentar numa cadeira de frente para o seu pai. – Precisamos conversar, Dulce.


Dulce: O que eu fiz dessa vez? – cruza os braços.


Fernando: Você engravidou. – responde com rapidez. – Eu quero que você arrume suas coisas para viajar amanhã, você vai fazer uma visita à vovó Manuela. – informa.


Dulce: O quê? – indaga com perplexidade. – Por que isso agora?


Fernando: Querida, há meses que estou preparando estratégias para fechar um negócio com uma empresa importante nessa cidade. – explica. – O presidente da corporação é bastante conservador e eu acredito que sua gravidez precoce pode atrapalhar meus planos.


Dulce: Acho que eu não ouvi direito. – balança a cabeça negativamente. – Você quer me mandar para longe só para assinar um contrato? – se coloca em pé num pulo.


Fernando: Dulce, pense bem. – levanta e se aproxima da ruiva. – Uma filha de 17 anos grávida não é algo bom para conciliar com a minha imagem e os meus negócios. As pessoas já estão começando a comentar.


Dulce: Dane-se. – esbraveja. – Você pensa na sua fama, na sua empresa, mas nunca em mim. Quando você falou que passaria as próximas semanas na cidade, achei que finalmente teria meu pai cuidando de mim. Mas eu sou mais inocente do que eu imaginava.


Fernando: Não vamos falar sobre isso. – passa as mãos pelo rosto.


Dulce: Você não tem argumentos, sabe que sempre foi um desconhecido para mim e para o Alfonso. – suspira e anda até a porta. – Pode cancelar com a vovó Manuela, porque eu não vou à lugar nenhum.


Fernando: Você é menor de idade e vai fazer o que eu mando, Dulce Maria. – berra e a garota bufa. – Portanto amanhã esteja pronta às 8h.


Dulce: Eu te odeio, Fernando. – semicerra os olhos e sai do escritório. – Ele está muito enganado se acha que eu vou aceitar a ditadura dele. – dito isso, Dulce corre até o andar de cima da mansão.


A estudante entra no quarto e vai até seu closet, pega as malas que o empregado havia deixado lá há alguns minutos e sai do cômodo. Ela desce as escadas em silêncio e sai da mansão com bastante cautela para não ser flagrada, mas foi em vão.


Miranda: Dulce? – a surpreende na entrada da mansão. A enteada de Miranda arregala os olhos e engole seco. – Onde você está indo? – estranha.


Dulce: Resolvi antecipar minha viagem para a casa da vovó. – inventa. – E estou com pressa. – despede-se da mulher e dá passos largos para longe da mansão.


Se Dulce pedisse para o motorista da sua família levar ela em algum lugar, certamente ele a delataria para seu pai, então optou por pegar um táxi comum. Apressa o passo até o ponto de táxi mais próximo e consegue encontrar um carro livre rapidinho.


Está distraída com a paisagem na janela quando o carro para devido ao sinal vermelho e um homem parecido com Christopher chama sua atenção. Ele carrega uns caixotes que estão dentro de um caminhão até uma loja de conveniência. O rapaz pausa por um instante, estica seus braços para cima, depois pega uma garrafa e molha seu cabelo.


Dulce estreita os olhos observando a cena, então reconhece aquele trejeito. Lembra que, no fim de cada treino e jogo de basquete, Christopher sempre faz aquilo, aqueles três passos. Quando o loiro vira o rosto em sua direção, ela tem a confirmação. O trabalhador é mesmo o pai do seu filho.


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Dulce rói as unhas com impaciência. Christopher já devia ter chegado ao apartamento de Alfonso. Faz uma hora que o irmão da ruiva ligou para o amigo e o trânsito nem está tão congestionado hoje. De repente a campainha toca, tirando-a de seus pensamentos. Christopher: O que você está fazendo aqui? & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais