Fanfics Brasil - 58º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 58º Capítulo - Grávida Aos 17.

1294 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Dulce rói as unhas com impaciência. Christopher já devia ter chegado ao apartamento de Alfonso. Faz uma hora que o irmão da ruiva ligou para o amigo e o trânsito nem está tão congestionado hoje. De repente a campainha toca, tirando-a de seus pensamentos.


Christopher: O que você está fazendo aqui? – ergue a sobrancelha quando a garota abre a porta. – Onde está Alfonso? – entra no apartamento e procura com o olhar pelo moreno.


Dulce: Estou morando aqui. – lança um sorriso amarelo. – Meu irmão está indo para Miami. Antes que ele fosse pro aeroporto, eu pedi que te ligasse. – conta.


Christopher: Por que você está morando aqui? – senta na ponta do sofá maior e cruza os braços. – E o que está querendo aprontar comigo, Dulce? – indaga com desconfiança.


Dulce: Estou fugindo do meu pai. – engole seco e senta na outra ponta do sofá. Christopher a encara. – Não me olha assim, Fernando está me forçando a fazer uma viagem.


Christopher: Para onde? – levanta alterado. – Por acaso ele está pensando em abortar ou dar o bebê para um orfanato lá nos estrangeiros?


Dulce: Você anda assistindo muitas novelas. – ele revira os olhos e senta novamente. – Meu pai quer se aliar à uma empresa importante daqui e minha gravidez precoce afetaria o fechamento dos negócios.


Christopher: Entendi. – balança a cabeça. – Mas você está se alimentando bem? Porque eu sei que os empregados e Miranda ficavam no seu pé para você se alimentar direito o dia todo.


Dulce: Eu não preciso de subordinados e uma madrasta sonsa, eu sei cuidar da minha saúde e do meu filho. – ofende-se com a descrença do loiro. – Mas eu te chamei aqui para falar sobre outro assunto.


Christopher: Dulce, minha vontade de conversar com você é zero. – fala rude. Ela solta um risinho, tentando disfarçar o incômodo que sente ao ouvi-lo falar assim.


Dulce: Ontem eu te vi trabalhando como carregador. – ele abre a boca em forma de O.


Christopher: Mais um motivo para você se envergonhar de mim. – acusa, passando a mão em seu cabelo. – Meu trabalho não é como um estágio em uma clínica particular, mas é honesto como todos os outros.


Dulce: Eu não estou julgando ou desprezando você e seu serviço. – nega com a cabeça.


Christopher: Como não? Tenho certeza que você me chamou aqui para me humilhar. – solta com rispidez e respira fundo. – Esse foi o único emprego que eu consegui para pagar o tratamento da minha avó. – revela.


Dulce: O que a sua avó tem? – preocupa-se.


Christopher: Câncer. – fita Dulce com seus olhos marejados. – Minha tia, que mora na Itália, mandava uma mesada para minha avó e minha mãe ajudava nas despesas de casa. Só que tia Sandra está passando por dificuldades e mamãe largou o trabalho para cuidar da vovó.


Dulce: Então você sustenta a casa e paga o tratamento da sua avó com esse trabalho. – deduz o resto da história e ele confirma. – Como consegue conciliar tudo isso com o San Martin?


Christopher: Eu tenho feito isso nos últimos dois meses. Trabalho de segunda a sexta-feira e as entregas ocorrem apenas no fim da noite. Ontem de tarde foi um extra. – conta. – Expliquei minha situação ao Otávio e ele me deu permissão para as saídas noturnas.


Dulce: Christopher, eu sinto muito. – aproxima-se do rapaz no sofá e segura a sua mão.


Christopher: Você já pode espalhar a fofoca por todo o colégio, eu não me importo mais. – solta a sua mão da dela. – Estou indo embora. – levanta rápido e sai do apartamento.


Dulce arqueja. Até quando tenta ser solidária com os outros, Christopher desconfia. Ela está preocupada de verdade com a dificuldade financeira da família paterna do seu filho e quer ajudar de alguma forma, mas o que poderia fazer? Pensa um pouco e logo tem uma ideia. Não é muito, mas já seria uma grande ação.


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce puxa o ar pelo nariz e solta tudo pela boca. Precisou de muita audácia para voltar à mansão, entretanto ela tem consciência de que é por um bem maior. Fernando pode ter os piores defeitos do mundo, mas ele é a pessoa mais qualificada para ajudar Christopher e, no momento, o bem-estar da família Uckermann é o que ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais