Fanfics Brasil - 60º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 60º Capítulo - Grávida Aos 17.

1242 visualizações Denunciar


Dulce está dobrando algumas roupas para colocar em sua mala quando Christopher entra no quarto, entretanto ela não percebe a presença do garoto. Aproveitando a distração da mãe do seu filho, ele passa a observá-la.


O loiro está bastante confuso com as atitudes de Dulce. Ela é uma pirralha mimada, mas o ajudou a conseguir um emprego melhor. Além de um salário maior, também ganhou um plano de saúde que cobre todas as despesas médicas da sua avó. Reconhece que a ruiva tem sido um anjo na sua vida e para sua família.


Dulce: Você está aí há muito tempo? – pergunta, tirando Christopher do transe.


Christopher: Não, eu acabei de chegar. – sorri de leve e encosta a porta do quarto. – Vim agradecer a você por ter conseguido um emprego para mim na empresa do seu pai.


Dulce: Eu queria te ajudar de alguma forma, me preocupei de verdade com a situação da sua família. – confessa sincera. – Mas é claro que nada é de graça.


Christopher: O que você quer, garota? – semicerra os olhos, raivoso. – Eu sabia que você não estava me ajudando a toa.


Dulce: Calma, eu ia te pedir para me ajudar com a mala. – ele descansa os ombros e Dulce senta na ponta da cama. – Apesar dos meus esforços, você nunca vai confiar em mim.


Christopher: Como você quer que eu acredite 100% em você? – ela dá de ombros. – Dulce, ninguém muda da noite para o dia, muito menos você. Principalmente você.


Dulce: Eu não disse que mudei, mas você deveria perceber que estou ajudando sua família de coração. – relata, levantando.


Christopher: Eu sou e serei eternamente grato pela ajuda que sua família deu a minha, mas por que você fez isso tudo? – ergue a sobrancelha.


Dulce: Os hormônios da gravidez mexerem comigo quando você contou que sua avó tem câncer. – Christopher a olha com descrença, sabe que aquele não é o real motivo. – Eu não quero que você sinta a mesma dor que eu senti quando perdi meu avô para o câncer. Eu me importo de verdade. – cai no choro.


Christopher: Sinto muito, Dulce. Eu não sabia dessa história. – aproxima-se e afaga o cabelo dela.


Dulce: Eu sei que sou muito malvada com você, mas eu quero mesmo fazer o que estiver ao meu alcance para ajudar sua família. – suspira. – Você deixa? – o fita.


Christopher: Sim, até porque a minha família é família do seu filho também. – a olha nos olhos.


Dulce: Christopher. – murmura, desviando seu olhar do dele. – Falando no meu filho, tenho que me arrumar agora. – dá ênfase no "meu".


Christopher: Para onde você vai? – questiona. – E por que essas malas? – teme.


Dulce: Fiz um acordo com meu pai, Christopher. – o loiro franze o cenho. – Se ele te desse o emprego, eu viajaria e só voltaria quando ele assinasse o contrato com aquela empresa.


Christopher: Como é? – esbraveja. – Seu pai está me ajudando apenas para te chantagear? – Dulce esbugalha os olhos quando ele esmurra o criado-mudo.


Dulce: Eu propus essa troca a ele, achei que seria mais rápido de convencê-lo a te empregar. – conta. – Mas não se demite por causa disso, sua avó precisa que você trabalhe na empresa.


Christopher: Que ódio. – rosna.


Dulce: Ele não me pressionou a viajar essa semana porque eu marquei um exame para hoje. – ele estranha. – O amniocentese. – Christopher engole seco, sabendo que se trata de um exame difícil e arriscado.


Christopher: Eu vou com você. – diz firme e ela assente.


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher e Dulce vão à clínica em que Maite atende e a morena faz o amniocentese com cuidado na sua paciente. O procedimento levou alguns minutos e, durante esse momento de tensão, o loiro segurou firme a mão da garota, lhe passando conforto e segurança. Maite: O tempo para sair o resultado do exame varia entre 3 dias a 3 semanas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais