Fanfics Brasil - 64º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 64º Capítulo - Grávida Aos 17.

1145 visualizações Denunciar


Dulce acorda cedo no dia seguinte. Seus olhos estão vermelhos e inchados por ter chorado durante a noite inteira. Não consegue entender porque Christopher a tratou tão mal quando a mãe dele chegou ao hospital. Além disso, seu pai está lhe obrigando a viajar para um lugar em que se sente totalmente deslocada.


Dulce: Papai, por que eu tenho mesmo que viajar para casa da vovó? – ergue a sobrancelha. – Eu prometo que passo as próximas quatro semanas trancada na mansão. As pessoas nem vão lembrar que moro nessa cidade.


Fernando: Eu a conheço, Dulce. Quando sentir tédio, você vai procurar a festa mais bombada que estiver acontecendo. – encara suas unhas.


Dulce: Pensa pelo menos no bebê. – fita Miranda, sabendo que a madrasta se importaria. – Eu fiz o amniocentese ontem e há um grande risco de acontecer um aborto espontâneo. A minha médica nem autorizou essa viagem.


Miranda: Não podemos ignorar uma recomendação médica, Fernando. – alerta-o.


Fernando: Miranda, não precisa se preocupar. – fala com descrença. – Minha filha está usando a gravidez para dar essa desculpa esfarrapada e não viajar.


Miranda: Ela não está. – defende Dulce. – Eu conheço os perigos da amniocentese. – abaixa a cabeça. – Pesquisei na internet antes da consulta de Dulce. – justifica-se rapidamente.


Dulce: Papai, só espera o período de observação acabar. – Miranda lança um olhar fuzilador para Fernando, que revira os olhos.


Fernando: Que seja rápido. – levanta. – Ou você viaja ou alguém fica desempregado, você decide. – lança o ultimato e se retira do quarto da garota.


Dulce: Obrigada, Miranda. – a mulher sorri levemente para a enteada e segue o marido. O celular de Dulce toca e ela atende com pressa ao ver que é uma ligação de Christopher. – Oi? – estranha.


Christopher: Desculpa ligar assim, eu sei que você está ocupada com os preparativos para sua viagem, mas... – Dulce o interrompe, percebendo sua voz embargada.


Dulce: Meu pai deixou que eu viajasse depois por causa do exame. – explica.


Christopher: Ótimo, assim você vai poder me fazer companhia no velório. – a respiração de Dulce torna-se fraca e ela esbugalha os olhos. – Minha avó faleceu, Dulce.


Dulce: Sinto muito, Christopher. – seus olhos lacrimejam. – Eu vou te ver no hospital.


Christopher: Não precisa. Estou ajudando minha mãe com os trâmites do velório e depois vamos para casa. – pausa. – Promete que vai amanhã?


Dulce: Claro que vou. – confirma. O loiro despede-se dela e encerra a ligação.


Isabel: Chris, já assinei os papeis que faltavam. Podemos ir embora. – Christopher assente, mas não segue a mãe. Só consegue pensar nas últimas palavras que Olívia lhe disse.


Olívia: Eu sei que não me resta tanto tempo. – Christopher ficou calado. – Pode me prometer uma coisa? – disse tão baixo que o neto precisou se aproximar mais para ouvi-la bem. – Você foi e continua sendo minha vida, é a razão pela qual estou lutando com a morte neste exato momento. Mas você é jovem e tem um futuro brilhante pela frente. – Olívia respirou fundo e fez um grande esforço para continuar. – Eu quero que você viva essa futuro, querido. Viva ao lado do seu filho e da mulher que você vai escolher, ou já escolheu, para ser sua esposa. – deu uma piscadela fraca. – Você tem que seguir em frente e ser feliz quando eu partir. – sorriu com ternura. – Eu te amo, Chris. – dito isso, seus olhos fecharam para sempre.


Amores, primeiramente gostaria de agradecer à paciência de cada um de vocês. No ínicio, minha ausência se devia ao fato de que era fim de ano, uma época bem conturbada na faculdade. Quando finalmente acabaram minhas provas e eu pude respirar aliviada, veio uma notícia muito triste para minha família.


Meu primo, o garoto que cresceu comigo e sempre agiu como se fosse meu irmão mais velho, faleceu. Isso me deixou bem deprimida, ainda hoje não consigo acreditar que ele se foi. E ontem seria o aniversário dele. Semanas depois, tivemos mais uma perda. A neném da minha tia nasceu morta. Uma semana depois desse acontecimento, um tio meu faleceu também.


Essas perdas mexeram bastante comigo. Eu demorei muito tempo para me reerguer, superar e me acostumar com tudo. Mas estou aqui agora, não 100% bem, mas disposta a dar meu máximo por vocês. Porque escrever me faz bem e eu errei em ter pausado por tanto tempo.


Eu não queria contar essa história triste para vocês, mas eu tinha que justificar minha ausência e pedir desculpas. Também queria falar que... É isso aí... Voltei!


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce telefona para Anahí. Precisa desabafar com alguém e não há ninguém melhor do que sua melhor amiga para ouvir e entendê-la. A aproximação que teve com a família de Christopher a tocou e ela acredita que não pode mais guardar para si mesma o que vem sentindo nos últimos dias. Quando Pablo lhe be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais