Fanfics Brasil - 65º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 65º Capítulo - Grávida Aos 17.

1102 visualizações Denunciar


Dulce telefona para Anahí. Precisa desabafar com alguém e não há ninguém melhor do que sua melhor amiga para ouvir e entendê-la. A aproximação que teve com a família de Christopher a tocou e ela acredita que não pode mais guardar para si mesma o que vem sentindo nos últimos dias.


Quando Pablo lhe beijou no cinema, ela abriu os olhos para enxergar Christopher como pai do seu bebê. No dia, ela só não admitiu, mas também amoleceu seu coração e se permitiu sentir o que queria desde o momento em que conheceu o loiro. A paixão pelo bolsista falido tomou conta de si.


Dulce teria finalmente assumido seus sentimentos para Christopher antes das férias, se o garoto não tivesse se comprometido com Belinda. Entretanto ela se culpa por isso. Um rapaz do bem e legal gostou de verdade dela, mas a ruiva o jogou para os braços de outra. Ela estragou tudo, como sempre fazia.


Dulce: Eu não sei amar, sou incapaz de amar alguém. – acaricia seu ventre. – Tenho medo de nunca sentir amor pelo meu próprio filho. – pausa. – Eu não quero que o meu bebê cresça revoltado e infeliz.


Anahí: Você se importa com a felicidade dele, já é um começo. – analisa. – Quando fitar os olhinhos pequenos e brilhantes do seu neném, vai sentir o amor preenchendo seu coração inteiro.


Dulce: Meu coração só dói agora. – derrama uma lágrima. – Parece que toda ajuda que dei à família do Christopher não foi suficiente para compensar todo mal que fiz à ele.


Anahí: Amiga, você tem certeza que esse sentimento repentino pelo Christopher não tem relação com os problemas que ele está enfrentando? – ergue a sobrancelha, no outro lado da linha.


Dulce: Claro que sim. – Anahí não acredita. – Você vai continuar insistindo nisso? Eu não estou sentindo pena dele. – denfende-se.


Anahí: É difícil compreender. – Dulce bufa. – É bem estranho porque você desprezava o garoto e agora está o amando justamente quando ele está passando por esse período complicado.


Dulce: Eu não o amo. – rebate. – Mas também não o odeio. Gosto um pouco dele. – confessa, envergonhada.


Anahí: Não tenho dúvidas do seu sentimento por ele, até tentei abrir seus olhos diversas vezes. – lembra. – Mas essa sua vontade repentina e impulsiva de estar com ele o tempo todo pode ser coisa dos hormônios da gravidez.


Dulce: Pensei que só eu usasse essa desculpa. – revira os olhos.


Anahí: Dulce, os amigos mais próximos do Christopher estão viajando agora, só tem você para dar força nesse momento, então não complica as coisas. – Dulce interrompe a amiga.


Dulce: Você acha que ele só está aceitando minha ajuda porque não tem mais ninguém aqui? – questiona. – Eu sou como uma segunda, talvez décima opção. – conclui.


Anahí: Eu não quis dizer isso, você está focando errado. – suspira. – Só acho que a morte da avó já é algo bem triste para ele. Se você se mostrar solidária demais e disponível e depois o desprezar novamente como fazia antes...


Dulce: Ele não vai suportar. – completa.


Anahí: Exatamente isso que estou tentando te falar. – respira fundo. – Eu daria toda força do mundo se vocês resolvessem se casar amanhã mesmo, desde que você estivesse certa sobre o que realmente quer.


Dulce: Você tem razão. – balança a cabeça, como se a loira pudesse vê-la.


Anahí: O resto das férias sem Belinda é um bom momento para avaliar o que sente por ele, mas não deixe ele perceber antes que você mesma saiba o que está sentindo. – aconselha.


Dulce: Eu prometo que não vou magoá-lo mais. – fala com seriedade.


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce sabe que Fernando não vai deixar ela colocar os pés fora de casa mesmo depois de explicar sobre a morte da avó de Christopher, entretanto a ruiva não pode deixar de apoiar o garoto nesse dia tão triste e difícil da sua vida. Então quando encontra uma oportunidade perfeita, sai escondida da mansão. A menina agrade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais