Fanfics Brasil - 05º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 05º Capítulo - Grávida Aos 17.

1158 visualizações Denunciar


Abril, às 13h00min.


Um mês se passa. Christopher passou a esnobar Dulce, que estava retribuindo com o mesmo tratamento. Os dois davam uma trégua nas aulas, mas, quando o sinal batia, eles saíam discutindo da sala, o que, muitas vezes, causava risos de alguns colegas da classe.


O time do colégio e o time da faculdade haviam se tornado um só e Christopher e Alfonso se aproximaram com isso. Anahí sempre repreendia Dulce por tratar tão mal o loiro, já que o garoto havia se tornado amigo próximo do casal.


Dulce: Carro idiota! – chuta o pneu do carro, que havia quebrado em frente à sua casa. – Vou me atrasar para minha aula de aeróbica. – bufa, irritada.


Christopher: Como sempre, bem humorada. – ri irônico, a fitando de longe. Sem demoras, ele se aproxima de onde a garota estava. – O que houve com o carro?


Dulce: Eu não acho que isso lhe interesse. – revira os olhos, arrogante. – Porém eu tenho o direito de saber o que você está fazendo em frente à minha casa.


Christopher: O jogo está próximo e eu vim treinar com seu irmão. Porém não, isso não é da sua conta. – ela lhe faz uma careta, irritada. – Por que está mais zangada que o normal?


Dulce: O carro não quer andar. – fecha a porta com força. – Estou atrasada para minha aula de aeróbica e meu irmão não quer emprestar o carro dele, isso me deixou brava.


Christopher: Você ainda é menor de idade, como é que consegue dirigir carros, garota? – a repreende.


Dulce: Completo 18 ano que vem. – dá de ombros. – Meu motorista não trabalha nos fins de semana e, quando meu irmão não me leva aos cantos, eu pego um dos carros do meu pai e vou.


Christopher: Tudo bem, mas não é correto dirigir sem carteira de motorista, ainda mais quando se é menor de idade. – põe as mãos no bolso.


Dulce: Não vai me ajudar? Ótimo! – sorri forçada. – Mas eu estou dispensando a lição de moral. Já aturo essas conversas de politicamente correto todos os dias nas aulas.


Christopher: Estou com minha carteira de motorista. Posso pedir o carro do seu irmão e te levar a sua aula de aeróbica. – ela assente, sem vontade. Ele sorri e entra na casa. Logo, ele sai.


Dulce: Conseguiu? – Christopher lhe levanta as chaves, balançando-as na sua frente. – Vamos logo. A minha academia é no shopping do centro. Mas por que está me fazendo esse favor?


Christopher: Dulce, você já deveria saber que não tenho nada contra você, é você quem não me suporta só porque transamos e eu sou um bolsista. – ela desvia o olhar, entrando no carro.


Dulce: Eu ainda quero que aquela noite fique entre nós, portanto não precisa gritar para o meu bairro todo ouvir. Não faz bem para minha imagem.


Christopher: Isso tudo sobre reputação é uma grande besteira. – para o carro em frente ao shopping. – Dinheiro é ótimo, mas não é tudo na vida.


Dulce: Eu tenho uma bela reputação e terei que cuidar dela. Ficando com você, irei destruí-la. Isso nunca dará certo, entende? – disse, após respirar fundo. Ia saindo do carro, mas ele a puxa.


Christopher: Eu gostei muito de ter dormido com você aquela noite. Acordada, você é quente como o vulcão, mas, enquanto dorme, é similar a um anjo. – fala, encantado. – Eu quero você novamente. E eu te aviso: quando eu quero, eu consigo.


Dulce: Espero que você não se importe em ser desapontado. – pisca o olho e sai do carro. Eu não irei, ele pensa.


Olá, meus amores. Boa tarde. Estou postando mais cedo hoje porque á noite vou a uma festa e só volto amanhã. Não seria justo deixar vocês sem capítulos.


Thaisc, Dulce só está negando a atração que sente por Christopher. Tu queres uma menina para fazer ciúmes nela? Quando Belinda começar a agir, tu vai se arrepender de ter pedido isso kkkkkkkk


Laysavinon, linda, ainda bem que você voltou. Eu já percebi que tu és exigente. Meu Deus, quanta pressão! Kkkk Eu não torturo ninguém, eu não sou má muahahá... Rsrsrs Belinda entrou na história ::: Boa coisa é a única coisa que ela não vai fazer kkkkkkkkkkkk


Rosa_chiclete_vondy, continuei, Flor. Fico feliz que esteja gostando. Beijos, até mais :*


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí foi visitar seu namorado na faculdade. Quando sai de lá, liga para Dulce. Como estava calor naquela tarde, chama a cunhada para tomar sorvete na lanchonete em frente à escola. A ruiva aceita o convite e corre para trocar de roupa. Ela coloca um vestido azul solto que ia até a metade de suas coxas e calça sapatilhas de veludo vermelha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais