Fanfics Brasil - 70º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 70º Capítulo - Grávida Aos 17.

1275 visualizações Denunciar


Dulce anda lentamente pela fazenda. O vento está forte naquela noite, mas ela não se importa com o frio. Precisa de um tempo sozinha para refletir sobre as mudanças que enfrentou, está enfrentando e ainda enfrentará nessa nova fase da sua vida.


A gravidez precoce está lhe forçando a rever e redefinir alguns de seus conceitos; são coisas que a ruiva sempre acreditou ser o correto, entretanto a sua atual realidade está mostrando sua equivocação no seu modo de agir e sua forma de pensar de antes.


Dulce chega perto de uma fonte de água e passa a observar o fenômeno. Por trás dela, Christopher se aproxima e alisa seus ombros. A garota não recua, como acontece geralmente. Ela funga o nariz e continua sentindo o toque suave do loiro.


Christopher: Por que está chorando? – ela não responde. – Dulce, tenha a certeza de que estou tão assustado quanto você, mas sei que vamos nos esforçar para sermos bons pais. Será nossa prioridade amar e cuidar desse bebê.


Dulce: O problema está aí. – seus ombros tremem. – Não sei se sou capaz disso.


Christopher: Claro que é. – respira fundo. Não sabe bem como reconfortar a garota. – Vai desistir antes mesmo de tentar?


Dulce: E se eu errar? – questiona. – Sou egoísta, fútil e mimada. Todos acham isso e você mesmo se referiu à mim dessa forma várias vezes. Não acho justo o bebê ter uma mãe assim.


Christopher: Todo mundo erra e aprende com seus erros, Dulce. – afaga seus fios vermelhos. – Você cometeu alguns erros sim, mas está se mostrando arrependida. Quando você ajudou minha avó, percebi que não é um caso perdido.


Dulce: Minha ajuda não foi suficiente, sua avó se foi do mesmo jeito. – fecha seus olhos, apertando-os. – Eu não pude fazer nada pelo meu avô e também fracassei em relação à sua avó.


Christopher: Você tentou e eu agradeço, mas minha avó já estava morta por dentro. – Dulce se vira e abre os olhos para encará-lo. – Deus nos deu esse filho para curar a nossa dor da perda.


Dulce: Logo um bebê? – suspira. – Eu não sei se vou amá-lo, fazê-lo feliz ou ser aquele exemplo de mãe terna que toda criança deve ter. Não sei segurar um bebê, trocar fraldas ou fazê-lo dormir.


Christopher: O curso de gestante serve para isso. – ergue a sobrancelha.


Dulce: Esses cursos ensinam coisas que uma babá qualificada vai fazer com o nosso filho, mas onde é que eu aprendo a ser uma boa mãe? – franze o cenho.


Christopher: A prática e o tempo vão te ensinar isso. – entrelaça sua mão na dela. – Posso te assustar com o que vou dizer agora, mas eu sempre estarei ao seu lado. Você não vai se livrar fácil de mim, Dulce.


Dulce: Quanto mais você fala isso, mais eu me arrependo de ter dormido com você. – brinca. Christopher gargalha alto e a abraça forte.


Christopher: Olha só! Eu aqui, tentando te ajudar, e você debochando de mim. – faz um bico exagerado.


Dulce se afasta para fitá-lo e ri alto, dando um selinho rápido no garoto. Quando percebe o que acabou de fazer, a ruiva separa seu corpo do dele e esbugalha os olhos. Christopher abre a boca em forma de O e dá dois passos para trás. Ela arqueja e, quando está prestes a se desculpar com o loiro, é interrompida.


Marian: O que vocês estão fazendo nesse frio? – indaga, cruzando os braços. – Há minutos que a vovó está procurando os dois para jantarem. – Dulce assente e se distancia de Christopher.


Dulce: Já estávamos indo, Marian. – murmura e acelera os passos até a entrada da casa.


Marian: Oi, gatinho. – abre um sorriso malicioso e se aproxima de Christopher, que vai para o lado oposto ao dela e depois corre para longe. – Se fazendo de difícil. – sorri e anda até a casa.


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O resto da semana passa voando. A intenção principal da viagem até o sítio da vovó Manuela era de que Dulce e Christopher se aproximassem e se conhecessem melhor para o bem do bebê, mas o plano foi totalmente abalado depois que a ruiva roubou um selinho do garoto.  O clima está tenso entre os dois, já que agora Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais