Fanfics Brasil - 74º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 74º Capítulo - Grávida Aos 17.

1157 visualizações Denunciar


Christopher: Aí está você! – exclama, chegando por trás de Dulce. – Estava te procurando.


Dulce: Eu perco a noção do tempo quando venho olhar os cavalos. – sorri de canto, relembrando sua infância. – Era a parte preferida do meu avô e eu costumava galopar muito bem quando criança. – se gaba.


Christopher: Dulce Maria, se tem uma coisa que você não vai fazer nessas férias é galopar. – fala em um tom autoritário, repreendendo-a e a garota ri.


Dulce: Pode ficar tranquilo, Christopher Uckermann. – alisa sua barriga. – Eu nunca mais vou fazer algo que possa machucar o nosso filho.


Christopher: Eu preciso conversar com você. – solta, deixando-a preocupada. – Hoje cedo, tomei coragem para falar uma coisa que eu deveria ter dito há dias.


Dulce: Você está me assustando. – fita os olhos dele.


Christopher: Dulce, essa viagem e a convivência com você me ajudaram a aguentar a dor que senti com a morte da minha avó e me fez esquecer alguns problemas que eu estava tendo. – suspira.


Dulce: Fico feliz por ter te ajudado a superar essa fase ruim da sua vida. – fala com alívio em sua voz.


Christopher: Nessas últimas semanas, conseguimos nos aproximar e criamos uma amizade verdadeira. Eu te conheci cada vez melhor e percebi por qual motivo me apaixonei por você.


Dulce: O que você está tentando me falar? – gagueja.


Christopher: Você me humilhava tanto antes e parecia um absurdo continuar te amando, mas vieram as férias e eu conheci seu lado prestativo e doce. – refere-se a ajuda que ela deu à sua avó.


Dulce: Christopher. – murmura, respirando com dificuldade.


Christopher: É fácil e não parece errado amar a Dulce que eu conheci nos últimos dias. – a surpreende. – Sempre mantive a esperança em você e não me arrependo por ter te esperado mudar.


Dulce: Você sempre procurou enxergar o lado bom das pessoas, acreditou em mim e me fez ver que também posso ser gentil, amável e bondosa. – sorri nervosa.


Christopher: Se antes eu não conhecia esse lado seu e já gostava tanto de você, imagina como estou me sentindo agora. – acaba com a distância que existe entre eles. – Sou louco por você, Dulce.


O corpo de Dulce treme com a declaração e ela mal tem tempo para absorver as palavras, pois Christopher agarra sua cintura, puxa a ruiva para si e junta seus lábios nos dela. No início, a garota fica sem reação, ainda está surpresa. Entretanto, quando o choque passa, ela começa a retribuir o carinho do loiro.


Dulce toca com suavidade a nuca de Christopher e sente um frio gostoso na barriga quando sua língua encontra a dele. Aquele momento a faz flutuar, ela não consegue acreditar que esse beijo está acontecendo. Finalmente, está se deixando levar por um sentimento que vem reprimindo há meses.


Dulce: Que saudades do seu beijo, meu amor. – sussurra entre um selinho suave e outro.


A garota encosta sua testa na de Christopher, abre os olhos para admirar seu semblante e toma um susto com o que vê ao seu redor. Dulce encontra-se deitada e completamente sozinha em um dos quartos de hóspedes da fazenda da sua avó.


Dulce: Era um sonho? – totalmente confusa, a grávida pergunta a si mesma. – Eu não estou acreditando que a vida me testou desse jeito. – fala pausadamente, bufa e enterra a cabeça em seu travesseiro.


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

03h49min. Depois que desperta, Dulce não consegue dormir novamente. Uma tristeza toma conta do seu corpo e todo seu desânimo é porque o beijo que deu em Christopher não passou de um sonho muito convincente. Por fim, está conseguindo enxergar que é real e verdadeiro o sentimento que guarda pelo garoto. A vida, não satisfeita po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais