Fanfics Brasil - 75º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 75º Capítulo - Grávida Aos 17.

1076 visualizações Denunciar


03h49min. Depois que desperta, Dulce não consegue dormir novamente. Uma tristeza toma conta do seu corpo e todo seu desânimo é porque o beijo que deu em Christopher não passou de um sonho muito convincente. Por fim, está conseguindo enxergar que é real e verdadeiro o sentimento que guarda pelo garoto.


A vida, não satisfeita por lhe iludir com aquele sonho, decide agitar ainda mais sua madrugada, causando uma daquelas excêntricas vontades de grávida nela. Nesse exato momento, seu bebê está completamente faminto por um sanduíche de peito de peru, queijo gorgonzola e manga.


Dulce: Você não deveria fazer isso com a mamãe, sabia? – fala com a sua barriga.


Encara o teto por mais uns 10 minutos, mas o desejo que sente se torna mais forte e difícil de ignorar. A ruiva levanta da cama, calça os chinelos e vai à cozinha preparar o sanduíche mais bizarro que já comeu em toda a sua vida.


Dulce: Vamos ver o que tem aqui. – abre a geladeira e procura os ingredientes. – Caramba! Não acredito que não tem manga nessa casa. – fecha a porta do eletrodoméstico.


Christopher: Dulce? – entra na cozinha, fazendo a garota engolir seco. – Escutei um barulho e vim ver quem era. – explica antes que ela questione. – Você perdeu o sono?


Dulce: Na realidade, estou com vontade de comer um sanduíche, mas não tem manga aqui. – fala com naturalidade, enquanto coloca os outros ingredientes no balcão da cozinha.


Christopher: Manga? – ergue a sobrancelha e ri quando a grávida assente. – Quem come sanduíce de queijo, peito de peru e manga? – fita os ingredientes com cara de nojo.


Dulce: Seu filho. – acusa, apontando o dedo indicador em direção ao Christopher. – Você precisa comprar manga para essa criança ou então não vou conseguir dormir hoje.


Christopher: Só me diz onde vou encontrar manga às 04h da madrugada? É impossível.


Dulce: Se vira. – dá de ombros. – Se eu não comer esse sanduíche, nosso bebê vai nascer com cara de peru ou manga. E se você não comprar, vou colocar o nome dele de Gorgonzola, seja ele menino ou menina. – ameaça.


Christopher: Você é maluca. – bufa. – Vou pegar o meu casaco e as chaves do carro. – se retira.


O loiro se agasalha, pega as chaves do carro de Manuela e sai de casa. Sua sorte é que agora conhece um pouco os caminhos e a rotina da pequena cidade, porém ainda assim não consegue lembrar de algum lugar que venda manga num horário tão cedo.


Andou por todos os cantos da cidade, entretanto não encontrou um feirante que já estivesse com sua barraca aberta. Quando já está clareando e ele pensando em desistir, encontra um carrinho que vende salada de frutas. Christopher estaciona, desce do carro e corre até o vendedor.


Christopher: O senhor já está atendendo? – o homem de cabelo grisalho sorri com os olhos e nega com a cabeça. – Pelo amor de Deus, eu preciso comprar uma manga agora. Me faz esse favor. – fala em um tom desesperado.


Vendedor: Calma, filho. – tenta não rir da reação do rapaz. – Pra quê tanto desespero?


Christopher: Digamos que uma grávida completamente maluca está atrás de manga. – explica com desânimo. – Não posso voltar para casa sem ter pelo menos uma manga na mão.


Vendedor: Sei bem o que está passando, meu jovem. Tenho 4 filhos. – Christopher esbugalha os olhos. – Eu não posso vender as mangas já partidas, mas você pode levar as inteiras. – coloca três mangas numa sacola plástica e oferece ao loiro.


Christopher: O senhor é um anjo. – sorri com simpatia e tira a carteira do bolso.


Vendedor: Pode guardar isso, os anjos não cobram pelo serviço. – brinca. O garoto sorri. – Espero que você e sua mulher aproveitem tanto quanto minha esposa e eu aproveitamos nas quatro gestações dela.


Christopher: Obrigado. – agradece com sinceridade e volta para o carro.


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sol já está nascendo quando Christopher estaciona o carro em frente à varanda de dona Manuela. Ele segura a sacola com as mangas e entra em casa, indo direto para a cozinha. Dulce não está mais lá, então o loiro prepara dois sanduíches do jeito que ela deseja e leva até o quarto da garota. Christopher: Dulce. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais