Fanfics Brasil - 06º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 06º Capítulo - Grávida Aos 17.

1091 visualizações Denunciar


Anahí foi visitar seu namorado na faculdade. Quando sai de lá, liga para Dulce. Como estava calor naquela tarde, chama a cunhada para tomar sorvete na lanchonete em frente à escola. A ruiva aceita o convite e corre para trocar de roupa.


Ela coloca um vestido azul solto que ia até a metade de suas coxas e calça sapatilhas de veludo vermelha. Pega seu celular e conecta o fone de ouvido, colocando uma música de sua banda preferida em último volume para escutar.


Sai da escola e acena para a amiga, que já estava lhe esperando na sorveteria do outro lado da rua. Estava tão distraída com o som alto nos ouvidos que nem percebe quando um carro vem em alta velocidade na pista.


Christopher: DULCE! – berra, mas a menina não ouve. Sem pensar duas vezes, ele se coloca na frente do carro, agarra a ruiva e lhes joga na calçada da lanchonete, assustando-a.


Dulce: Que droga, Christopher! – tira os fones do ouvido. – Você tinha que ter se jogado em cima de mim desse jeito? Podia ter me machucado! Quebrou até minha unha. – choraminga.


Christopher: Antes uma unha do que o corpinho inteiro, sua sem noção. – esbraveja. – Você ficaria maravilhosa com uma marca de pneu no meio da sua testa.


Dulce: Estrupício! Sai de cima de mim! – ele ri. Só então ela percebe que estava por cima dele e o empurra para longe. – Arranhou meu braço, amassou minha roupa e desarrumou meu cabelo.


Christopher: Do que vale uma garota ser tão rica e bonita, se não tem educação? – observa Dulce ergue-se. O loiro levanta do chão, limpa sua roupa e entra no colégio, pisando fundo.


Anahí: Pisou na bola, Maria. – se aproxima da amiga, com um olhar reprovativo. – O menino salvou sua vida e você nem soube agradecer. Não custava nada dizer um “obrigado”.


Dulce: Invés disso, fico tratando-o como se ele fosse um cachorrinho. – completa, sentindo uma leve pontada de culpa. Reconhecia que exagerava nos maus tratos com Christopher.


Anahí: Eu acho que você deve um pedido de desculpas ao Christopher. – Dulce respira fundo, seria difícil deixar seu orgulho de lado. – Mais do que nunca você precisa esfriar a cabeça. – ri.


Dulce sorri de leve e elas entram na sorveteria. As duas tinham o sabor favorito de sorvete em comum, então Anahí pede para elas, já que sua amiga continuava quieta e pensativa. Quando terminam de tomar o gelado, a ruiva ainda não havia soltado uma palavra.


Anahí: Eu não entendo. – coloca a taça na mesa. – Depois de você tratar o garoto tão mal, ele continua indo atrás de você. Ele deveria ganhar uma chance pela persistência.


Dulce: Nunca. – fala, com seriedade. – Anahí, é diferença cultural e social. As pessoas com quem eu ando sabem se comportar em lugares formais e tem uma educação refinada.


Anahí: Você não deu uma chance para conhecer o Christopher, como pode afirmar que ele não tem classe para estar em eventos que frequentamos? – ergue a sobrancelha.


Dulce: Sei lá. – dá de ombros. – Vou aproveitar que o nosso professor de português nos colocou juntos no trabalho e vou pedir desculpas a ele. – Anahí lhe interrompe.


Anahí: Isso aí... – a loira bate palmas, comemorando.


Dulce: Mas não vai acontecer nada. Para de ilusão e tira seu cavalinho da chuva. – Anahí faz um bico e Dulce ri dela, em seguida, lhe mostra a língua.


Anahí: Já que vocês passarão o ano fazendo trabalho juntos, poderiam tentar ser amigos. – Dulce arregala os olhos. – Apenas uma sugestão.


Dulce: Só o pedido de desculpas. Você já está exigindo demais. – Anahí ri da ruiva.


Gente, mil desculpas pela demora do capítulo. Depois do dia da festa, aconteceram tantas coisas que acabei sem tempo para postar algo novo. Foram vários acontecimentos pessoais, mas estou de volta.


Laysavinon, lá vem você com essa de tortura. Mas dessa vez eu vou deixar porque 4 dias sem nenhum capítulo novo foi tortura realmente. Sobre postar apenas 1 capítulo ::: você sobrevive a isso kkkk


Lilifoshi, pois é, gata. Quando Dulce ver que terá chances de perder Christopher, ela para de besteira e de ficar fazendo charminho. Enquanto isso, nosso bebê vai correr atrás.


Rosa_chiclete_vondy, continueeeeei. Armaria, mulher agoniada kkkkk


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana havia se passado. Christopher e Dulce estudaram durante toda a tarde de sexta-feira. O professor de português havia lhes exigido um seminário com apresentação sobre vários tópicos e a garota quis entender bem o assunto que lhe foi dado para fazer uma boa exposição sobre o tema. Christopher: Já deu. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais