Fanfics Brasil - 78º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 78º Capítulo - Grávida Aos 17.

420 visualizações Denunciar


Dulce agarra firme o corrimão da escada, enquanto bota o pé direito no primeiro degrau, o esquerdo no seguinte e assim por diante. Com o coração descompensado, pernas bambas e mãos suadas, ela consegue se locomover até o quarto de hóspedes, onde se tranca e jogo seu corpo desanimado na cama de casal.


A ruiva passa mais de duas horas encarando o teto de madeira do cômodo, então sai do transe, senta no centro da cama e inicia uma crise de choro. Ela abraça forte o travesseiro, buscando algum tipo de conforto, mas a dor em seu coração aumenta a cada segundo que passa.


Christopher: Dulce. – dá três batidas na porta. – O jantar já está pronto. – a garota não responde. – Você está trancada nesse quarto há muito tempo, estou ficando preocupado.


Dulce: Vai embora, Christopher. – levanta, gritando. Ela pega um copo no criado-mudo e atira contra a porta.


Christopher: O que foi isso, Dulce Maria? Abre logo. – ordena, dando batidas mais fortes no pedaço de madeira. – Se você não sair desse quarto em um minuto, eu chamo os bombeiros ou eu mesmo derrubo essa porta.


Dulce: Que raiva. – murmura baixo e se aproxima da porta, abrindo-a em seguida.


Christopher: Independente do que tenha acontecido, você precisa se acalmar. – fala desesperado e tranca a porta atrás de si. – Vamos sentar e você me conta o que está lhe aborrecendo. – pede em um tom calmo.


Dulce: Sua pose de bom moço e suas mentiras estão me aborrecendo. – o garoto engole seco, como ela descobriu o seu segredo? – Até quando você ia esconder o seu romance com a Marian?


Christopher: Então você está falando sobre Marian e eu? – solta um sorrisinho aliviado. – Quer dizer, não existe Marian e eu. Eu não tenho um caso com a sua prima, Dulce, pelo amor de Deus. – defende-se.


Dulce: Sempre percebi os olhares da Marian em cima de você, sem falar que ela estava com a língua enfiada na sua garganta hoje a tarde. – acusa. – Eu não sou burra, garoto. – avança em sua direção, dando uns tapas em seu ombro.


Christopher: Marian me pegou desprevenido. – bufa irritado, Dulce está sendo injusta com ele. O loiro segura com delicadeza os braços da garota, tentando pará-la. – Por que está agindo assim feito uma louca? 


Dulce: No caso de você ainda não ter percebido, eu estou completamente apaixonada por você. – confessa e relaxa os ombros, é como se uma tonelada tivesse saído de cima das suas costas.


Christopher: No caso de você não ter percebido, eu sempre fui apaixonado por você. – rebate e solta os braços dela. – Eu tentei te amar, eu quis ficar ao seu lado desde o dia em que nos conhecemos. Mas você me afastou, me fez desistir de sonhar uma vida com você. – seus olhos marejam, enquanto fala.


Dulce: Eu não culpo você por ter desistido. Eu sou uma pessoa difícil de conviver, de lidar e de amar. – enxuga as lágrimas que insistem em rolar pelas suas bochechas.


Christopher: Eu já tinha me conformado com a ideia de que não vamos ter nada no futuro. Por que então você fala que está apaixonada por mim agora? – questiona com um misto de dor e irritação.


Dulce: Eu te odiei tanto quando nos conhecemos. Odiei porque existe uma ligação forte entre a gente e eu nunca me senti assim em relação a ninguém. Eu te quis mais do que qualquer outra pessoa, mas você é pobre e o meu preconceito me impedia de querer algo sério com você. Eu tentei ignorar a voz do meu coração, mas ela se tornou cada vez mais forte. – sem forças nenhuma, ela senta na ponta da cama.


Christopher: Você não podia nem devia ter boicotado as coisas entre a gente. – balança a cabeça. – Por que não deu uma chance para nós dois? O seu orgulho é bem maior que esse sentimento que você diz ter por mim?


Dulce: Eu sempre me achei boa demais para você, mas cá entre nós, eu não tenho conteúdo nenhum. – funga seu nariz. – Não menti quando disse que estou apaixonada por você, mas nunca vai rolar nada entre a gente e não é porque eu ainda penso na nossa diferença social. Nunca vamos ter nada porque eu acho que você merece alguém melhor do que eu. – levanta e anda em direção à porta.


Christopher: Dulce. – sussurra, caindo no choro.


Dulce: Christopher. – chama e vira para fitá-lo. – Quase ia esquecendo o principal. Eu sei o quanto te fiz mal durante todos esses meses e não me orgulho mais disso. Eu maltratei e humilhei você e meu coração dói tanto quando lembro das cenas. Estou arrependida de verdade. – pausa. – Você me perdoa, Christopher? – ergue a sobrancelha e fita os olhos marejados e vermelhos do loiro.


 


Amores, primeiro gostaria de agradecer a todos que continuam acompanhando a fic, mesmo com a demora para sair novos capítulos. Quero dizer que terminei meu 3º período de Psicologia agora, entrei de férias e pode ser que tenha um aumento de capítulos vindo por aí :D


Quero também pedir que vocês participem mais, comentem mais, pois estou recebendo uns dois ou três comentários por capítulo e isso está me deixando meio triste. Eu quero saber o que vocês esperam, gostam e estão achando da história. Isso anima nós, autores, e nos incentiva a escrever sempre mais.


Ah! A revelação do sexo do baby vondy está chegando, então quem ainda não votou na enquete, vote que dá tempo.


Era só isso. Beijão! Até mais. Obrigada pela paciência de todos vocês! <3


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns minutos se passam. Nesse exato momento, Dulce encontra-se sentada na ponta da cama, enquanto Christopher está largado no chão, com a cabeça encostada na porta. O silêncio constrangedor toma conta do quarto, pode ser ouvida apenas a respiração profunda do garoto e o fungar de nariz de Dulce. A ruiva bufa com impaciência, & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a &quot;pobrezinha&quot; da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais