Fanfics Brasil - 80º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 80º Capítulo - Grávida Aos 17.

1062 visualizações Denunciar


Enquanto isso, Belinda anda de um lado para o outro em seu quarto no Colégio San Martin. A loira vai até a parte de Dulce no cômodo, segura um porta-retrato onde tem uma foto da ruiva na Inglaterra e joga contra a parede, deixando o objeto em milhares de caquinhos de vidro. No mesmo minuto, alguém bate em sua porta.

Belinda: Pode entrar. – respira fundo, tentando controlar seus ânimos. A visita adentra o quarto e a loira a abraça sem vontade. – Ele ainda não voltou, Isabel. – expressa sua frustração.

Belinda viajou para passar duas semanas com a sua família assim que as férias começaram e descobriu que Dulce e Christopher tinham viajado juntos quando voltou para o colégio, há vários dias atrás. A jovem vilã procurou a mãe do namorado para tentar entender tudo o que havia acontecido enquanto esteve fora e Isabel lhe deu alguns conselhos sobre como ela deveria se comportar diante de tal situação. As duas acabaram se aproximando.

Belinda: Espero que dessa vez você tenha vindo com uma ideia que funcione porque dar um gelo no Christopher não foi suficiente para trazer ele de volta. – bufa e senta na cama.

Isabel: Querida, eu pensei que ele ia se preocupar quando você parou de respondê-lo e dar notícias. Mas eu não podia adivinhar que o meu filho não se importa tanto assim com você como você pensa. – alfineta. Não gosta de Belinda, mas prefere ter ela como nora do que Dulce Maria.

Belinda: Ele se importa comigo, mas fica cego quando está com aquela ruiva sonsa. – tenta justificar.

Isabel: Realmente não sei o que meu filho enxergou de tão encantador naquela garota preconceituosa e mimada. – semicerra os olhos com ódio. – Você tem que agir, Belinda. Não pode deixar Dulce ganhar o Christopher, está entendendo?

Belinda: Eu passei o resto das férias esperando ele aparecer e me dar algum tipo de satisfação, mas estou perdendo as esperanças. – seus olhos se enchem de lágrimas. Nunca havia se sentido tão impotente assim. – Ele a ama.

Isabel: Para de ser fraca, Belinda. – esbraveja. – O seu chororó está tirando a minha paciência.

Belinda: Nós duas imaginamos o que a Dulce e o Christopher fizeram durante essas férias. – levanta e chega perto da sogra. – Você acha mesmo que eles não se aproximaram e não se resolveram?

Isabel: A namorada dele é você e meu filho jamais trairia alguém. – fala sem convicção. Christopher está tão enfeitiçado por Dulce que com certeza esqueceria todos os seus princípios. – Você deveria confiar mais no Christopher e mais ainda no seu taco, querida.

Belinda: O meu taco não é mais poderoso que um bebê. – balança a cabeça freneticamente. – Eu não posso competir contra um filho.

Isabel encara a garota chorando em sua frente e revira os olhos. Infelizmente, Belinda tem razão. Dulce fez coisas imperdoáveis contra o Christopher, mas é ela quem carrega o filho dele na barriga. Os dois estão ligados para sempre e será bem difícil atrapalhar essa relação. Mas não impossível.

Acaba surgindo em sua cabeça uma ideia um tanto arriscada para afastar o casal. Se o segredo entre Fernando e Christopher só fez atormentar sua família há anos, agora esse mesmo segredo iria ajudar. Isabel pretender utilizar essa informação contra os pombinhos, ela só torce para que o sentimento entre eles não seja tão forte a ponto de enfrentar isso juntos.

Isabel: Querida, nem tudo está perdido. – abre um sorriso de orelha a orelha.

Belinda: Por que de repente a senhora ficou tão animada assim? – franze o cenho, estranhando a felicidade repentina da mãe de Christopher. A loira enxuga os olhos e funga o nariz.

Isabel: Primeiro preciso confiar em você, prometa que o Christopher não vai saber que tenho participação nesse plano. – Belinda assente com a cabeça, esbugalhando os olhos. – Vou contar a você um segredo que o meu filho esconde da Dulce e tem a ver com o pai dela. Depois você decide como deve usar essa informação.

Belinda: Pode confiar em mim, vou saber usar direitinho. – sorri de lado.

#Comente&Favorite


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce não acredita quando Christopher faz essa pergunta. Está óbvio o que ela quer, que ela lhe quer. Se não, ela está precisando deixar algumas coisas bem claras para ele. Com um pouco de dificuldade por causa da sua barriga volumosa, Dulce fica por cima do garoto e sorri de canto. Dulce: É o que eu mais quero, Christopher. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais