Fanfics Brasil - 81º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 81º Capítulo - Grávida Aos 17.

930 visualizações Denunciar


Dulce não acredita quando Christopher faz essa pergunta. Está óbvio o que ela quer, que ela lhe quer. Se não, ela está precisando deixar algumas coisas bem claras para ele. Com um pouco de dificuldade por causa da sua barriga volumosa, Dulce fica por cima do garoto e sorri de canto.

Dulce: É o que eu mais quero, Christopher. – fala decidida.

Olha o loiro com malícia e remove a cueca dele, descobrindo seu membro enrijecido. Christopher passa um braço em torno da cintura dela e a gira devagar, deixando-a por baixo outra vez. As batidas acereladas do coração deles entregam o nível de ansiedade no quarto, o casal quer aproveitar esse momento como se fosse o último, eles não sabem o que esperar do dia seguinte.

O beijo entre eles representa um sentimento acumulado há meses. Christopher tem Dulce ali em seus braços e ainda assim teme que seja um sonho maquiado de realidade. Lembra o quanto esperou por isso, as cenas que imaginou em sua cabeça e todas as ocasiões em que algo assim poderia ter acontecido. Nada que fantasiou se compara ao que está acontecendo agora.

O rapaz afasta sua boca da de Dulce e deposita um beijo suave em sua testa. Em seguida, inicia uma trilha de beijos molhados, que começa no ombro da ruiva e termina no cós da sua calcinha rendada. Chegando nessa área, Christopher encara a amada que, com o olhar, lhe incentiva a tirar a peça íntima.

Christopher, uma mistura de nervosismo e ansiedade, retira o único tecido que ainda os impede de fazer amor. Ele mira a intimidade molhada de Dulce e a invade com sua língua, fazendo a garota gemer de prazer. Com esse estímulo, ela goza em sua boca e ele suga todo seu doce líquido.

O loiro, que não consegue mais controlar sua excitação, guia seu membro até a entrada úmida de Dulce. Apesar de não ser mais virgem, a garota parece agitada com a situação. Percebendo seu estado de nervos, Christopher entrelaça seus dedos nos de Dulce, encosta seus lábios na testa dela e força a cabecinha para dentro, provocando um pequeno ardor na intimidade da ruiva.

Christopher: Eu amo você, Dulce. – sussurra. Aquela frase misturada com baixos gemidos transmite uma paz imensa para a garota, que consegue relaxar no mesmo instante que as escuta.

Os lábios macios de Dulce encontram os de Christopher, iniciando um beijo suave e apaixonado. A sensação de pisar nas nuvens lhe invade assim como o membro bem-dotado do seu amado. O loiro a penetra sem aviso e já sente um prazer descomunal ao ter a carne da garota envolvendo-o.

Ele interrompe o beijo para fitar os olhos castanhos de Dulce, enquanto passa a se mover lentamente dentro dela. O rapaz respira fundo, beija sua testa e intensifica os movimentos de "vai e vem". A cada gemido alto que escuta, Christopher aumenta o ritmo. Aquela mulher o deixa louco.

Dulce morde seus lábios e arranha as costas de Christopher, tentando controlar o barulho que está fazendo, mas o prazer é tão forte que não consegue lidar com ele. Ela se descontrola mais ao sentir a mão de Christopher acariciando um de seus seios, eles estão tão sensíveis.

Dulce: Christopher, estou chegando lá. – fala com um pouco de dificuldade devido sua respiração ofegante.

Christopher: Vamos juntos, amor. – pede.

Após mais três estocadas, Dulce aperta o membro de Christopher com sua intimidade, chegando ao clímax e fazendo-o chegar ao ápice junto. Com o pouco da força que ainda lhe resta, o loiro joga seu corpo ao lado da amada, trazendo a cabeça dela para cima do seu peito.

Christopher: Você... – suspira e beija a cabeça dela. – Você continua incrível. – Dulce sorri de lado e deposita um beijo molhado no pescoço do seu amado.

#Comente&Favorite


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentindo um braço pesado em volta da sua cintura, Dulce abre um sorriso sem ao menos abrir os olhos. Sabe quem está dormindo ao seu lado, lembra de tudo que aconteceu na noite anterior e não se arrepende do feito. Suspira apaixonada, foi a noite mais linda da sua vida. Christopher mexe o braço e Dulce esbugalha os olhos. O loiro acorda, senta na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais