Fanfics Brasil - 86º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 86º Capítulo - Grávida Aos 17.

939 visualizações Denunciar


Dulce aguarda sua vez na sala de espera da clínica, enquanto Christopher vai ao banheiro. Não é a primeira consulta deles, mas sem dúvidas é a mais especial, porque descobrirão o sexo do bebê, e também a mais tensa, devido ao resultado do amniocentese.

Christopher logo volta e senta ao lado de Dulce, segurando firme sua mão. Ambos estão nervosos e ansiosos, loucos para saber se o bebê está bem e se serão pais de um menino ou uma menina. Enquanto espera ser chamada, a ruiva observa as outras mulheres que estão na sala.

Tem duas garotas com a barriga lisa, mas bem amedrontadas, assim como Dulce estava em sua primeira consulta. Três mulheres estão ao lado. Duas dela apresentam uma barriga de 8 ou 9 meses, enquanto a terceira parece ter 4 ou 5.

Uma loira, segurando uma criança de colo, entra na clínica e senta ao lado de Dulce. O garoto, que aparentemente tem 2 anos, puxa o cabelo da ruiva. Ela o encara com uma expressão brava, mas logo sorri quando fita seus olhos cor de mel e seu sorriso sapeca.

Loira: Desculpa, esse garotinho sabe como chamar atenção. – Dulce sorri, sem tirar os olhos do garoto, desejando que chegue logo sua vez de pegar seu filho nos braços.

Dulce: Tudo bem. – fala com simpatia, enquanto brinca com as bochechas rosadas do menino.

Loira: Você é mamãe de primeira viagem? – Dulce assente e Christopher suspira ao seu lado. – Percebo o quanto está ansiosa. – a ruiva sorri sem graça e mostra a língua para o garoto, que gargalha. – Quer segurar ele?

Dulce: Não, nunca segurei uma criança antes. – a loira ri e coloca o filho na perna de Dulce, que esbugalha os olhos e prende a respiração.

Christopher: Você tem quantos filhos? – indaga, tentando não rir da postura rígida da ruiva.

Loira: Tenho o Artur, – aponta para o garoto. – a Clara e a Gabriela. Ele é o mais novo dos três e as meninas são gêmeas, elas têm 7 anos.

Christopher: Sua família deve ser linda. – elogia.

Loira: Sou suspeita para falar, mas a minha família é realmente incrível. – seus olhos brilham ao falar. – Então você é o papai do bebê da ruiva? – ergue a sobrancelha.

Dulce: Felizmente, sim. – responde por ele. Nesse momento, ela está menos tensa e até brinca com o garotinho que está em seu colo. Até que está gostando disso.

Loira: Vocês dois são tão novos, mas combinam tanto. Tenho certeza de que vão formar uma linda família. – solta, deixando os jovens ruborizados.

Dulce: Acho que o Artur está cansado. – fala quando o menino boceja e encosta a cabeça em seu ombro. Dulce balança devagar as pernas e canta baixo no ouvido de Artur, que vai fechando os olhos aos poucos.

Christopher: Você o colocou para dormir, Dulce. – observa Dulce e Artur com uma expressão boba em seu rosto. Parece estar vendo a mulher da sua vida e seu filho ali, na sua frente.

Loira: Ele gostou do seu colo, ruiva. – acha engraçado quando o filho coloca o dedão na boca e se encolhe nos braços de Dulce. – Mas eu acho melhor você me dar ele, para não pesar na sua barriga.

Dulce: Está tudo bem. – não se sente incomodada. A sensação de segurar uma criança é incrível, mal vê a hora do seu bebê nascer para ela fazer o mesmo com ele.

Recepcionista: Dulce Maria. – a chama.

Christopher: Dulce, devolve o garoto para a mãe dele. – ordena num tom de brincadeira, fazendo a loira rir. – Faltam poucos meses para termos nosso próprio dorminhoco.

Dulce: Gostei tanto do Artur. – sorri para a mãe do garoto e o entrega. – Parabéns, seu filho é lindo e muito simpático também.

Loira: O de vocês também vai ser. – Dulce alisa sua barriga saliente, acena para a mulher e levanta da cadeira, logo em seguida.

#Comente&Favorite


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes de abrir a porta do consultório, Dulce a encara e respira fundo. Não encontra e nem sabe se tem coragem para entrar naquela sala e escutar coisas que talvez podem ser ruins sobre o seu bebê. Neste exato momento, ela pôde conhecer a aflição que uma mãe sente pelo seu filho. Assusta-se quando sente os dedos de Christopher e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais