Fanfics Brasil - 07º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 07º Capítulo - Grávida Aos 17.

1199 visualizações Denunciar


Uma semana havia se passado.


Christopher e Dulce estudaram durante toda a tarde de sexta-feira. O professor de português havia lhes exigido um seminário com apresentação sobre vários tópicos e a garota quis entender bem o assunto que lhe foi dado para fazer uma boa exposição sobre o tema.


Christopher: Já deu. – fecha o livro e apoia a cabeça na mesa. – Sei esse assunto de trás para frente. Preciso comer porque nem almocei ainda. – ia levantando, mas a ruiva lhe impede.


Dulce: Espera. – Christopher a olha nos olhos, deixando a garota sem graça. – Quero pedir desculpas por ter lhe destratado no dia em que você salvou a minha vida.


Christopher: Está falando isso depois de uma semana? – ergue a sobrancelha e dá de ombros. – Estava acreditando que pessoas ricas e populares não reconheciam seus erros.


Dulce: Imbecil! – dá um tapa no braço do loiro, irritada com sua provocação.


Christopher: Você não vai pedir desculpas por ter me humilhado escrevendo aquilo no muro da escola? – fala sério. Dulce lhe olha com descrença.


Dulce: Realmente acreditou que eu sujaria minhas unhas com tinta barata só para lhe afrontar? – indaga, retoricamente. – Eu falo tudo na sua frente.


Christopher: Obrigado por ter me ajudado a entender o assunto. – agradece tímido e ela sorri de leve. Lentamente, o loiro se aproxima para beijá-la, mas é interrompido.


Dulce: Christopher, você é um cara bonito, tem um corpo razoável e eu admiro sua vontade de crescer na vida e ajudar sua família. – ele sorri bobo. – Mas vivemos em mundos totalmente divergentes.


Christopher: Eu não nasci em berço de ouro. Meus pais se estabilizaram quando eu tinha 12 anos e depois, perdemos tudo. Só que isso não faz de mim uma pessoa sem caráter e sem virtudes.


Dulce: Eu não conheço uma pessoa com o caráter tão bom quanto o seu. – derretida, acaricia a bochecha dele. – Humilde, doce e inocente. – suspira e se afasta, envergonhada.


Christopher: Você não me namora porque sou pobre. – cruza os braços. – Quando terminar a faculdade, vou encontrar um bom emprego e vou dar tudo que você merece.


Dulce: O problema não é só financeiro, Christopher. As pessoas que convivem comigo consomem cultura. – ele abaixa a cabeça. – Possuo a elite no sangue. Você não tem isso, está claro!


Christopher: Se não posso ter nada com você, não sou a melhor pessoa para lhe fazer favores. – havia passado as últimas semanas antes do acidente fazendo tudo o que a garota pedia. – Mas se você for comigo à festa que seu irmão vai dar na mansão hoje à noite, eu continuo te agradando.


Dulce: Fazendo chantagem? – ele dá de ombros. – Surtiu efeito. Me encontre na entrada do colégio às 20h00min. O meu motorista vem nos buscar.


Christopher pega sua bolsa e os cadernos de Dulce, dá um beijo rápido na bochecha dela e sai da biblioteca, esbarrando em Belinda, que derruba no chão as coisas que o loiro carregava. Rapidamente, ele se ajoelha e começa a juntar os materiais.


Belinda: Essa garota só fala com você para lhe dar ordens e você se comporta como um cachorrinho perto dela. – disse ao ver a foto de Dulce estampada em um dos cadernos.


Christopher: Ela não manda em mim, eu só estou fazendo um favor. – sorri, inocente.


Dulce: Vamos, Christopher. – sai da biblioteca. – Deixa minhas coisas na cama do meu quarto e pega um suco de cereja. Espero você no jardim. – anda, ignorando a presença de Belinda.


Belinda: O que eu disse? – encara Christopher, que lhe deixa sozinha e segue Dulce.


Novamente, fiquei em falta com vocês. Passei quase um mês sem postar, pois, no fim de janeiro, passei a frequentar o colégio, participando de um projeto de férias. Então começaram as aulas e ocorreu o Carnaval, quando viajei.


Eu deveria ter avisado, mas realmente fiquei sem tempo algum. Aproveitando essa declaração para dizer que, ainda esse ano, faltarei com vocês algumas vezes. Tenho que estudar para o vestibular e meu colégio é de período integral, será difícil de postar, mas não vou abandonar a história nunca.


Gostaria de pedir desculpas também às pessoas que comentavam pelo facebook e eu nunca dediquei o capítulo. Pessoal, sinceramente eu não sabia que podiam comentar pelo facebook, nunca vi, por isso nunca citei seus nomes. Beatriz Helena, Bruna Lima Lovato, Thais Candeias e Mikaely Sabrine.


Anne_Mx, obrigada pelo elogio, Flor.


Rosa_chiclete_vondy, eu também adoraria que Christopher desse um gelo em Dulce, mas ele ainda vai passar poucas e boas com ela para tomar vergonha na cara kkk


Laysavinon, 25 capítulos já é demais né? Kkk Estou até com medo de falar contigo depois de ter passado tanto tempo sem postar. Não vai querer me matar não né? D:


Babih, linda, obrigada por tantos elogios. Fico feliz que tenha gostado da história e da maneira como escrevo. Maratona? Passei meses sem postar histórias aqui no site e, quando voltei, estava cheio de novidades. Maratona é uma delas, não entendo bem como funciona. Kkk


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce sai do colégio. Estava atrasada e Christopher impaciente, porém sua paciência volta quando a ruiva se aproxima e lhe mostra quanto bonita estava àquela noite. Ele abre a porta o carro para ela e entra em seguida. Rapidamente, o motorista dá partida o carro. Demora 15 minutos para chegarem à mansão Savinón. O motor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais