Fanfics Brasil - 88º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 88º Capítulo - Grávida Aos 17.

1555 visualizações Denunciar


Christopher procura incessantemente por um lugar tranquilo, onde pode sentar e refletir sobre sua vida sem que ninguém o atrapalhe ou questione. Sendo fim de semana e sabendo que o colégio fica vazio em dias como esse, o garoto decide ir para lá.

Belinda está passeando pelo jardim quando vê Christopher cruzando o portão de entrada sozinho, é o momento perfeito para colocá-lo contra a parede. Iria aproveitar essa oportunidade, pois não sabe quando uma próxima vai surgir. A loira o segue até a ala masculina dos dormitórios e invade o seu quarto.

Christopher: Que susto, Belinda! – veste a camisa que acabou de tirar. – Você não pode ficar aqui. Se o diretor descobrir, ele vai punir nós dois. – tenta empurrá-la até a porta, sem sucesso.

Belinda: Precisamos conversar, você ainda é o meu namorado, lembra? – sem levar em consideração o alerta que ele fez, Belinda se joga na cama. – Aproveitou suas férias com a Dulce?

Christopher: Eu quis lhe contar que íamos viajar juntos, mas você nunca retornou minhas ligações ou respondeu minhas mensagens. – dá de ombros. – Por que sumiu?

Belinda: Eu faço as perguntas, Christopher. Quem foi enganada e possivelmente traída fui eu. – o acusa. – Qual o motivo de viajar com uma garota que sempre te fez tão mal?

Christopher: Minha avó estava internada num hospital particular no começo das férias. Quando Dulce soube que não estávamos podendo arcar com as despesas, ela conseguiu um emprego para mim na empresa do pai dela. – começa.

Belinda: Santa Dulce. – ironiza. Christopher revira os olhos.

Christopher: A minha avó faleceu e a Dulce ficou boa parte do tempo me apoiando, isso nos aproximou. – pausa. – Passamos a frequentar as consultas do bebê juntos, foi quando ela fez um exame perigoso, que podia colocar em risco a vida do nosso filho.

Belinda: Maldito bebê que não morreu. – resmunga baixinho, Christopher não pôde ouvir.

Christopher: Mesmo sabendo que era perigoso viajar após o exame feito, o pai da Dulce a obrigou a ir para a casa da avó dela e eu me senti na obrigação de ir junto para proteger o meu filho.

Belinda: O que aconteceu entre vocês durante essa viagem? – questiona, mesmo com medo.

Christopher: A viagem nos aproximou, Dulce passou a me enxergar como amigo e homem. – Belinda semicerrou os olhos. – Eu gosto muito de você e sou grato por todo bem que você me fez, Belinda. Mas Dulce e eu estávamos precisando desse momento juntos para nos entendermos.

Belinda: Então tudo o que eu fiz para te conquistar e todas as provocações que aguentei da Dulce por sua causa foram em vão? – rosna. – Não valeram de nada?

Christopher: Claro que sim, Belinda. Você foi uma amiga e namorada maravilhosa, mas nunca vai dar certo enquanto eu tiver sentimentos por outra pessoa. – se aproxima para consolá-la.

Belinda: Não chega perto, eu não preciso da sua piedade. – respira fundo. – Eu preciso de você e, se eu não conseguir, a Dulce vai saber sobre o segredo que você compartilha com o pai dela.

Christopher: Do que está falando, Belinda? – engole seco e seu coração dispara.

Belinda: Você sabe bem qual é o segredo do qual estou me referindo. – sorri vitoriosa ao vê-lo suar frio. – Se terminar comigo, Dulce vai saber que você conhece o pai dela bem mais do que ela pensa.

Christopher: Eu não acredito que você está me chantageando. – relata, incrédulo.

Belinda: Mas não estou, isso foi apenas um aviso. Abre o teu olho, Christopher. – dá um selinho demorado nos lábios dele. – Tchau, namorado. – sorri e se retira do quarto.

Christopher: Droga, droga, droga! – esmurra o travesseiro, até destruí-lo em penas. – Como vou me livrar dessa agora?

Mais do que nunca, Christopher precisa de um momento sozinho e de paz para refletir sobre tudo o que está acontecendo na sua vida. Belinda soltou em cima dele uma bomba que vai ser difícil de desarmar. O loiro não sabe como escapará dessa situação sem machucar a Dulce.

#Comente&Favorite


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais