Fanfics Brasil - 1 - Mitas MyM (Matar y Morir)

Fanfic: MyM (Matar y Morir) | Tema: Rebelde


Capítulo: 1 - Mitas

158 visualizações Denunciar


     Bom Dia Paulistanos, a vida na maior cidade da América Latina não é tão fácil como parece, principalmente para a elite do Jardins. Estes jovens que dominam a cidade no âmbito econômico e cultural, são eles quem ditam a moda, os costumes, toda a vida local.
    Creio que já é hora de conhece-los! Comecemos pelas "Mitas", um grupo liderado pelas 6 garotas mais influentes da cidade, as Top 6. 
- Pancha Lima
- Tanya Scholler 
- Mayra Zonom
- Julia Kushima
- Lívia Grey
- Bernarda Bragança 
    As Mitas governam a cidade de norte a sul! Ninguém possui mais poder e influencia do que elas. Pobre daquela garota que ouse questionar sua autoridade. As consequências sofridas serão as piores, desde uma vingança bem arquitetada fazendo com que a garota não queria sair em público por no mínimo 3 meses, há uma humilhação explicita seguida de um exilio, proibindo a "queridinha" de pisar em terras paulistanas por um longo prazo estipulado pelas Top.
    Sua rotina é simples: acordam de manhã, tomam seu café majestoso em conjunto no Paris 6, vão ao colégio (o melhor da cidade - "Alberto Sabino") e após um longo tempo estudando encontram tempo para seus hobbies, como fazer compras na Oscar Freire ou passear pela Avenida Paulista.
    Pancha é uma jovem simpática, divertida, muito insegura porém que possui um forte espírito de liderança. Filha de empresários brasileiros que possuem fama internacional por serem os pioneiros na venda de Paletas Mexicanas. Tem uma grande paixão pela Guatemala e sonha em poder viver lá um dia com seus amigos guatemaltecos (como Paco Penã) sendo cantora de cumbia e atendente em uma cantina mariachi.
    Tanya é a melhor amiga de Pancha, são muito diferentes o que as aproxima muito. Tanya é extrovertida, inteligente e segura de si, também possui um forte espírito de liderança. Sua família é belga e imigraram ao Brasil no inicio dos anos 80. Seu pai é um industrial dono de todas as terras do centro-oeste brasileiro (todas desmatadas para a construção de suas fábricas têxteis), espera agora conseguir comprar a amazonia para assim poder destruí-la e construir mais industrias. 
    Zonom é uma linda índia guarani dos cabelos compridos que provem de uma rica família tradicional que a princípios do século XIX ganhou sua fortuna vendendo indígenas de tribos rivais para colonos portugueses. Atualmente sua família é dona de metade da usina de Foz do Iguaçu, sendo assim dona de praticamente toda energia que abastece o território brasileiro.
    Kushima é descendente de japoneses e é viciada em series colombianas. As vezes é meio grossa com as pessoas, mas com certeza elas mereceram. Kushima também ama Manacás e fala 8 línguas diferentes incluindo o polonês. Sua família é dona de todos os galpões da Liberdade, alugando-os para os asiáticos (são muito ricos).
    Lívia é uma garota que possui olhos de cigana, oblíquos e dissimulados. Seu pai é dono da Comgás, por tal razão, Lívia adora a música do caminhão de gás e não vê a hora de herdar o império de seu pai.
    Bernarda é a princesa do grupo, literalmente. Nascida Bernarda Fabiana de Orleans e Bragança, é herdeira da família real portuguesa que se instalou no Brasil em 1808. Veio morar com seus tios em São Paulo para tentar levar uma vida normal longe da corte de Petrópolis e seus caprichos, mimos e escravos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendyp

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdmylife Postado em 13/01/2015 - 02:06:54

    curti! eu que escrevi e ficou super legal!(cancer detected)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais