Fanfics Brasil - E esse sou eu, Humbert. Confisões de um Pedófilo.

Fanfic: Confisões de um Pedófilo.


Capítulo: E esse sou eu, Humbert.

11 visualizações Denunciar


Nasci em Paris, em 1910. Meu pai, pessoa meiga e tolerante, era uma salada: cidadão suíço, descendente de franceses e austríacoss, com uma pitada de russo nas veias. Ele era dono de um hotel de luxo na Riviera. Seu pai e seus dois avós haviam sido, negociadores de vinho, de jóias e de seda. Aos trinta anos, casou-se com uma linda moça inglesa, filha de Jerome Dunn, um famoso alpinista.Minha mãe, uma mulher muito fotogênica, morreu em um acidente, em um piquenique atingida por um raio, quando eu tinha três anos.


A irmã da minha mãe, Sybil, se casou com um primo do meu pai, e foi por ele abandonada, ela servia em nossa casa como uma espécie de empregada não remunerada. Alguém me disse uns anos depois que ela era apaixonada pelo meu pai, e com certeza ele aproveitou isso em uma bela tarde de sol. Ela me tratava bem, eu gostava dela, acho que talvez ela quisesse fazer de mim um viúvo melhor que meu pai. Tia Sybil tinha olhos azuis como o mar, e pele bege, como areia. Fazia lindos versos, e em um que escreveu dizia que ia morrer após meus dezesseis anos, e morreu mesmo.


Como uma criança feliz e saudável, cresci com livros, cachorros. Eu frequentava uma escola inglesa a poucos quilometros da minha casa, e lá eu jogava tênis, tirava ótimas notas e tinha um perfeito relacionamento com meus colegas e professores. Antes de fazer treze anos, ou seja, antes de conhecer Annabel, só me lembro de dois episódios da minha natureza sexual.


O primeiro foi uma conversa totalmente técnica sobre surpresas da puberdade, com um amigo francês no pátio da escola.


 E o segundo foram umas interessantes reações diante de fotografias, que eu peguei de uma revista de um hotel.


Algum tempo depois meu pai me disse tudo que eu nessecitava saber sobre sexo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lelelima08

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os pais de Annabel, eram como os meus, de nacionalidades diferentes, um inglês e uma holandesa. Hoje eu me lembro pouco de suas feições com muito menos nitidez do que a alguns anos atrás, antes de conhecer Lolita. Existem dois tipos de memória: aquela que de olhos abertos, recriamos a pessoa e deixamos próxima do que lembramos. E a ou ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • puusha Postado em 11/10/2009 - 21:33:49

    Bem, eu estou lendo sim, mas é q nem sempre dá pra eu comentar!
    É triste sim, mas é uma realidade e acho legal da sua parte abordar um assunto como esse, muitas webs desse site são apenas de historias de amr, q na maioria das vezes passam longe da realidade!
    Posta maais e ahh, será q poderia aumentar um pouco mais a letra? Acho q tenho um problema séeerio de visão ;s

  • sofiehelena Postado em 10/10/2009 - 19:59:51

    e muito triste mas infelizmente acontece legal da sua parte postar serve tambem como um alerta !!

  • marcos00 Postado em 07/10/2009 - 17:27:15

    finhahotchili, eu concordo...bem forte!!!!

  • finhahotchilli Postado em 07/10/2009 - 17:25:50


    TEMA UM TANTO FORTE NAUM??

    Essa história é bem triste,sou mãe e fikei me sentindo mal ao ver essa história.

  • puusha Postado em 07/10/2009 - 15:22:34

    poosta? *-*

  • maurianerbd100 Postado em 07/10/2009 - 11:53:51

    oi tudo bem...adorei tudo....
    p+P+P+P+P+P

  • biaebea Postado em 07/10/2009 - 09:37:23

    +++++++++++++++++++++++++++++

  • uckereutequero Postado em 06/10/2009 - 22:56:15

    ok posta++

  • puusha Postado em 06/10/2009 - 20:30:56

    Eu nunca vi o filme, mas to adorando a web! É diferente e interessante!
    Posta?

  • uckereutequero Postado em 06/10/2009 - 20:13:56

    AI LEGAL EU VIR ESSE FILME ELE É SUPER TRISTE
    VOU LER SIM A SUA WEB OK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais