Fanfic: Confisões de um Pedófilo.
Os pais de Annabel, eram como os meus, de nacionalidades diferentes, um inglês e uma holandesa. Hoje eu me lembro pouco de suas feições com muito menos nitidez do que a alguns anos atrás, antes de conhecer Lolita. Existem dois tipos de memória: aquela que de olhos abertos, recriamos a pessoa e deixamos próxima do que lembramos. E a outra quando fechamos os olhos e lembramos perfeitamente o rosto da pessoa.
Então, ao descrever Annabel permitam-me somente dizer que ela era apenas uma menina encantadora, alguns meses mais nova que eu. Seus pais eram velhos amigos da minha tia, e tão rígidos e pomposos quanto ela. Seu pai, o sr. Leigh era moreno e calvo. Sua mãe a sr. Leigh, era uma gorda comum. Como eu detestava os dois!
No começo, Annabel e eu só falavamos assuntos normais, nada pessoal. Nossos cérebros eram como os de todos pré-adolescentes inteligentes de nossa época e nosso meio. Mas nós eramos completamente diferentes, ela queria ser enfermeira da Ásia e eu um espião.
Derrepente sobre nós veio uma paixão louca, desajeitada, e poderiamos dizer desesperada, pois só podiamos saciar esse vulcão se "unissimos nossos corpos". Após uma tentativa nada bem sucedida de nos encontrarmos à noite, descobrimos que só estavamos longe dos ouvidos, mas não dos olhos de todos que passavam na movimentação da praia. Ali, na areia macia, a poucos metros dos mais velhos, ficamos escondidos, aproveitando cada segundo para nos tocarmos: a mão de Annabel, movia-se lentamente em minha direção, os dedos finos chegando cada vez mais perto, depois, seu joelho encostava em mim, o que me causava arrepios, afinal, ninguém poderia perceber. E uma leve aproximação foi necessária para que nossos lábios se tocassem, levando nossos jovens corpos saudáveis e inexperientes a um estado em que nem a água fria e azul, que se encontrava a nossa frente, era capaz de aliviar. E eu estava ali, de joelhos, prestes a possuir minha querida, quando saíram da água dois banhistas barbudos, o velho homem do mar e seu irmão, gritando palavras obscenas para nosso encorajamento. Quatro meses depois ela morreu de tifo, uma doença que era causada por piolho.
Autor(a): lelelima08
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois dessas desgraças fico me perguntando se foi então que a porta da minha vida se abriu. Ou será que foi somente meu grande desejo por aquela criança foi apenas a minha primeira manifestação sexual? Quando tento analizar meus atos, tenho sempre duas respostas opostas. Porém, tenho como certo que, de alguma forma mág ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
puusha Postado em 11/10/2009 - 21:33:49
Bem, eu estou lendo sim, mas é q nem sempre dá pra eu comentar!
É triste sim, mas é uma realidade e acho legal da sua parte abordar um assunto como esse, muitas webs desse site são apenas de historias de amr, q na maioria das vezes passam longe da realidade!
Posta maais e ahh, será q poderia aumentar um pouco mais a letra? Acho q tenho um problema séeerio de visão ;s -
sofiehelena Postado em 10/10/2009 - 19:59:51
e muito triste mas infelizmente acontece legal da sua parte postar serve tambem como um alerta !!
-
marcos00 Postado em 07/10/2009 - 17:27:15
finhahotchili, eu concordo...bem forte!!!!
-
finhahotchilli Postado em 07/10/2009 - 17:25:50
TEMA UM TANTO FORTE NAUM??
Essa história é bem triste,sou mãe e fikei me sentindo mal ao ver essa história. -
puusha Postado em 07/10/2009 - 15:22:34
poosta? *-*
-
maurianerbd100 Postado em 07/10/2009 - 11:53:51
oi tudo bem...adorei tudo....
p+P+P+P+P+P -
biaebea Postado em 07/10/2009 - 09:37:23
+++++++++++++++++++++++++++++
-
uckereutequero Postado em 06/10/2009 - 22:56:15
ok posta++
-
puusha Postado em 06/10/2009 - 20:30:56
Eu nunca vi o filme, mas to adorando a web! É diferente e interessante!
Posta? -
uckereutequero Postado em 06/10/2009 - 20:13:56
AI LEGAL EU VIR ESSE FILME ELE É SUPER TRISTE
VOU LER SIM A SUA WEB OK