Fanfic: Confisões de um Pedófilo.
Quero expor uma idéia.
Entre os limites de idade, entre nove e quatorze anos, virgens revelam interesses por homens bem mais velhos que elas, elas mostram suas verdadeiras naturezas, acho que isso não é humano e sim, diabólico, essas criaturas proponho dar o nome de "ninfetas".
Os leitores devem ter notado que substituo a noção de espaço pelo tempo, como "nove" e "quatorze" como pontos extremos.
Mas, será que todas as meninas entre esses limites de idade são ninfetas?
Claro que não, se fosse assim, já teriamos enlouquecido. A beleza não é o único critério, e a vulgaridade, não é totalmente compatível com as características misteriosas de uma ninfeta, um bom exemplo seria o charme inigualável e a ingenuidade pertubadora, e essas são as palavras que consigo descrever, é mais ou menos dessa forma que diferencio as meninas entre essas idades, de ninfetas.
Me apaixono não por serem bonitinhas ou adoráveis, gosto daquelas comuns, rechochudinhas, uniformes, de pele fria, usando tranças, capazes ou não de se transformarem em mulheres de grande beleza. ( Podemos até ver como exemplo, meninas gordinhas e feias que quando crescem viram magras e lindas estrelas de cinema.) E talvez nem a própria ninfeta tenha conhecimento do seu fantástico poder de encanto, como uma maça da branca de neve, que mesmo com sua bela aparencia, carregam o veneno.
continua nos próximos capítulos, se realmente estiver legal deixe seus comentários.
Autor(a): lelelima08
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando eu e ela eramos crianças, não via em minha pequena Annabel uma ninfeta. Eu era só um de seus pares, um jovem bonito por mérito, habitando aquela cidade. Mas hoje, em setembro de 1952, passados vinte e nove anos, acho que posso reconhecer nela a ninfeta original, o fato que me acompanhará até o resto da vida. Amamo-nos com um a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
puusha Postado em 11/10/2009 - 21:33:49
Bem, eu estou lendo sim, mas é q nem sempre dá pra eu comentar!
É triste sim, mas é uma realidade e acho legal da sua parte abordar um assunto como esse, muitas webs desse site são apenas de historias de amr, q na maioria das vezes passam longe da realidade!
Posta maais e ahh, será q poderia aumentar um pouco mais a letra? Acho q tenho um problema séeerio de visão ;s -
sofiehelena Postado em 10/10/2009 - 19:59:51
e muito triste mas infelizmente acontece legal da sua parte postar serve tambem como um alerta !!
-
marcos00 Postado em 07/10/2009 - 17:27:15
finhahotchili, eu concordo...bem forte!!!!
-
finhahotchilli Postado em 07/10/2009 - 17:25:50
TEMA UM TANTO FORTE NAUM??
Essa história é bem triste,sou mãe e fikei me sentindo mal ao ver essa história. -
puusha Postado em 07/10/2009 - 15:22:34
poosta? *-*
-
maurianerbd100 Postado em 07/10/2009 - 11:53:51
oi tudo bem...adorei tudo....
p+P+P+P+P+P -
biaebea Postado em 07/10/2009 - 09:37:23
+++++++++++++++++++++++++++++
-
uckereutequero Postado em 06/10/2009 - 22:56:15
ok posta++
-
puusha Postado em 06/10/2009 - 20:30:56
Eu nunca vi o filme, mas to adorando a web! É diferente e interessante!
Posta? -
uckereutequero Postado em 06/10/2009 - 20:13:56
AI LEGAL EU VIR ESSE FILME ELE É SUPER TRISTE
VOU LER SIM A SUA WEB OK