Fanfics Brasil - Meninas e mulheres. Confisões de um Pedófilo.

Fanfic: Confisões de um Pedófilo.


Capítulo: Meninas e mulheres.

646 visualizações Denunciar


Quando eu e ela eramos crianças, não via em minha pequena Annabel uma ninfeta. Eu era só um de seus pares, um jovem bonito por mérito, habitando aquela cidade. Mas hoje, em setembro de 1952, passados vinte e nove anos, acho que posso reconhecer nela a ninfeta original, o fato que me acompanhará até o resto da vida. Amamo-nos com um amor prematuro, mas eu era um garoto forte e sobrevivi, só que o veneno estava na ferida, e a ferida jamais se fechou, e logo depois eu me vi amadurecendo numa sociedade que permite que um homem de vinte e cinco anos "corteje" uma moça de dezesseis.


Eu mantinha o que se chama de relações normais com diversas mulheres, das quais os seios se pareciam com abóboras ou pêras. Só que o que me acendia mesmo uma fogueira, eram aquelas ninfetinhas que passavam pelo meio da rua e que eu, por um covarde em respeito as leis, jamais ousei abordar.


Meu mundo estava mudando, eu passei a ter conciencia não de um, mais sim de dois sexos, embora nenhum desses fosse o meu, porque os dois eram considerados femininos (ninfetas e mulheres). Porém pra mim eles eram tão diferentes como o dia e a noite. Tudo isso só sou capaz de racionalizar agora, entre meus vinte e trinta e poucos anos, e se meu corpo sabia o que desejar me dando água na boca, minha mente proibia cada tentativa de possuir minhas amadas.


Era tudo uma questão de atitude, o que na verdade nada havia de errado em alguém que se sentisse perdidamente fascinado por uma menininha ?


Tudo isso é muito interessante, e eu ousaria a dizer ao leitor que já estará me vendo à beira de um ataque, espumando pela boca. Mas não, nem um pouco. Estou apenas depoisitando, alguns pensamentos felizes no meu cofrinho de poupança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lelelima08

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agradeço aos comentários, e as opniões são sempre bem vindas. Só quero que rechonheçam meu trabalho, onde resumo pra vocês tudo que sei sobre essa história. ( Saibam que muita coisa ainda esta por vir. ) Para que eu continue, peço pelo menos um comentário a cada capítulo, pra que eu possa saber o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • puusha Postado em 11/10/2009 - 21:33:49

    Bem, eu estou lendo sim, mas é q nem sempre dá pra eu comentar!
    É triste sim, mas é uma realidade e acho legal da sua parte abordar um assunto como esse, muitas webs desse site são apenas de historias de amr, q na maioria das vezes passam longe da realidade!
    Posta maais e ahh, será q poderia aumentar um pouco mais a letra? Acho q tenho um problema séeerio de visão ;s

  • sofiehelena Postado em 10/10/2009 - 19:59:51

    e muito triste mas infelizmente acontece legal da sua parte postar serve tambem como um alerta !!

  • marcos00 Postado em 07/10/2009 - 17:27:15

    finhahotchili, eu concordo...bem forte!!!!

  • finhahotchilli Postado em 07/10/2009 - 17:25:50


    TEMA UM TANTO FORTE NAUM??

    Essa história é bem triste,sou mãe e fikei me sentindo mal ao ver essa história.

  • puusha Postado em 07/10/2009 - 15:22:34

    poosta? *-*

  • maurianerbd100 Postado em 07/10/2009 - 11:53:51

    oi tudo bem...adorei tudo....
    p+P+P+P+P+P

  • biaebea Postado em 07/10/2009 - 09:37:23

    +++++++++++++++++++++++++++++

  • uckereutequero Postado em 06/10/2009 - 22:56:15

    ok posta++

  • puusha Postado em 06/10/2009 - 20:30:56

    Eu nunca vi o filme, mas to adorando a web! É diferente e interessante!
    Posta?

  • uckereutequero Postado em 06/10/2009 - 20:13:56

    AI LEGAL EU VIR ESSE FILME ELE É SUPER TRISTE
    VOU LER SIM A SUA WEB OK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais