Fanfics Brasil - E depois ? Confisões de um Pedófilo.

Fanfic: Confisões de um Pedófilo.


Capítulo: E depois ?

492 visualizações Denunciar



A propósito com muita frequencia me pergunto o que acontece depois com essas ninfetas. Nesse mundo que dá voltas, será que no futuro delas eu afetei alguma coisa  furtando cada momento, do normal e simples dia-a-dia dessas pequeninas? Será que eu adulterei o destino delas? - Mesmo, que verdade seja dita, elas não tivessem desconfiado de absolutamente nada.


Em compensação, pude conhecer qual era o físico depois de crescidas, dessas adoráveis e enlouquecedoras ninfetas.


Lembro-me que certa vez eu caminhava por uma rua cheia de gente, numa tarde de primavera. Uma garota magricela passou por mim em passos curtos e rápidos, equilibrando-se em seus sapatos de salto alto. Olhamos para trás nos mesmo instante, ela parou e me aproximei, ela mal chegava perto dos pelos do meu peito, e tinha o tipo de rosto miúdo e redondo, com covinhas, tão comum nas adolescentes francesas, mas o que me atraiu foram seus longos cílios. Perguntei seu preço e imediatamente respondeu, com precisão: - Cem.  Eu tentei entrar em acordo. - Vamos. Ela disse com uma voz suave. Quem sabe, três anos antes eu tivesse visto ela voltando da escola!  Então subimos em uma escada que dava a um quarto, que só tinha um banheiro e uma cama, então ela pediu seu dinheiro, depois perguntei seu nome, Monique, e sua idade, dezoito. Eu conhecia bem os hábitos de prostitutas, e tinha certeza que Monique estava adicionando um ou dois anos a sua verdadeira idade, podendo afirmar isso ao ver seu corpo, um tanto imaturo. Tendo tirado suas roupas com uma fascinate rapidez, ela ficou um pequeno momento enrolada na suja cortina de cetim. Depois reparei em suas pequenas mãos, suas unhas sujas e ela me disse: - É, não estão limpas. E foi rapidamente para pia do banheiro. Mas eu garanti que isso não faria nenhuma diferença. Ela era perfeitamente encantadora, com cabelos curtos e escuros, seus olhos e pele clara, e acabara de me proporcionar um imenso prazer. Então propuz que nos encontrássemos para uma "sessão mais elaborada" naquela mesma noite, e ela disse que estaria no bar da esquina as nove e jurou nunca ter dado bolo em ninguém em sua curta vida.

 


Farei como Monique, e direi que com certeza postarei, afinal nunca dei bolo em ninguém :) Obrigada por todos os comentários, e sempre que possível deixem suas dicas e opniões... puusha essa letra foi pra você, melhorou ?  Fico alegre em ver a opnião de todos sobre o tema, mas sim, é pra alertar e ser um tema diferente nesse site, obrigada e continuem comentando.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lelelima08

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • puusha Postado em 11/10/2009 - 21:33:49

    Bem, eu estou lendo sim, mas é q nem sempre dá pra eu comentar!
    É triste sim, mas é uma realidade e acho legal da sua parte abordar um assunto como esse, muitas webs desse site são apenas de historias de amr, q na maioria das vezes passam longe da realidade!
    Posta maais e ahh, será q poderia aumentar um pouco mais a letra? Acho q tenho um problema séeerio de visão ;s

  • sofiehelena Postado em 10/10/2009 - 19:59:51

    e muito triste mas infelizmente acontece legal da sua parte postar serve tambem como um alerta !!

  • marcos00 Postado em 07/10/2009 - 17:27:15

    finhahotchili, eu concordo...bem forte!!!!

  • finhahotchilli Postado em 07/10/2009 - 17:25:50


    TEMA UM TANTO FORTE NAUM??

    Essa história é bem triste,sou mãe e fikei me sentindo mal ao ver essa história.

  • puusha Postado em 07/10/2009 - 15:22:34

    poosta? *-*

  • maurianerbd100 Postado em 07/10/2009 - 11:53:51

    oi tudo bem...adorei tudo....
    p+P+P+P+P+P

  • biaebea Postado em 07/10/2009 - 09:37:23

    +++++++++++++++++++++++++++++

  • uckereutequero Postado em 06/10/2009 - 22:56:15

    ok posta++

  • puusha Postado em 06/10/2009 - 20:30:56

    Eu nunca vi o filme, mas to adorando a web! É diferente e interessante!
    Posta?

  • uckereutequero Postado em 06/10/2009 - 20:13:56

    AI LEGAL EU VIR ESSE FILME ELE É SUPER TRISTE
    VOU LER SIM A SUA WEB OK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais