Fanfics Brasil - Capitulo 09 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 09

860 visualizações Denunciar


May:Suspira-Vamos para o jardim lá eu conto tudo pra vocês.


                                            


   Ucker olhava muitas vezes para o retrovisor pra vê se Dul estava bem,ou se já tinha acordado,logo ele chegou no hospital pegou ela no colo e entrou no hospital,os enfermeiros chegaram com uma cadeira de rodas,Ucker colocou Dulce e foi junto com eles até a sala do médico depois saiu a pedido do médico.


 


Dul:Acorda:O que aconteceu?


Médico:Você desmaiou mocinha.


Dul:Eu já estou bem,posso ir embora?


Médico:Sorri-Sim você pode ir mas tem que descansar.


Dul:Será que pode me dar dois atestados?


Médico:Claro-entrega dos atestados pra ela.


Dul:Obrigado-Levanta e sai.


Ucker:Levanta da cadeira- Você está bem?


Dul:Sim.


Ucker:Vem vamos-Estende a mão pra ela que pega meio sem jeito.


Dul:Obrigado por ter me trazido.


Ucker:Não tem que me agradecer,só fiz o que achei certo.


Dul:Sorri- Mesmo assim obrigada.


Ucker:Abre a porta do carro pra ela - Entra.


 


   Dulce entrou no banco do passageiro e Ucker no do motorista,eles foram o caminho em silêncio,desde do termino do namoro eles não tiveram momentos assim sozinhos,o silêncio era perturbado pra Ucker,mas ele tinha medo de falar alguma coisa e estraga o momento.


 


                              >>><<<


 


   Maiter tinha acabado de contar a história toda de Ucker e Dul para seus amigos,eles ficaram surpresos e com muita raiva de Belinda por ela está ameaçando Dul.


 


Any:Vagabunda eu vou matar essa puta quando vê ela.


Poncho:Abraça Any- Não amor,vai ser bem pior pra Candy.


Chris:Agente tem que descobri onde está essa gravação.


May:Como ela e burra eu tenho quase certeza que está no celular.


Poncho:Temos que pegar.


Chris:Como?


May:Não sei.


Nádia:O que estão fazendo aí em?


May:Nada inspetora Nádia agente só estava tentando fala com a tia da Dulce.


Nádia:Ta sei,a diretora está chamando vocês na sala dela.


                                               


                                >>><<<


 


Dul:Quebra o silencio- Pra onde estamos indo?


Ucker:Pra minha casa.


Dul:Fazer o que?


Ucker:Agente precisa conversa.


Dul:Suspira- Mas agente não pode conversa em outro lugar?


Ucker:Não,na minha casa agente vai se sentir bem mas a vontade.


Dul:Eu não quero ir pra sua casa.


Ucker:Dulce esse assunto não está aberto a discussão,agente vai e acabou.


Dul:Ta tudo bem,eu só não posso demora.


Ucker:Por que?Por acaso tem um encontro?


Dul:E se eu tiver?qual o problema?


Ucker:Para o carro,sem se importa se estava no meio da pista-Você ta namorando?


Dul:Respira fundo-Não,eu não estou namorando é muito menos tenho um encontro,agora da pra colocar esse carro pra andar antes que a policia apareça é te prenda por ter parado na faixa de pedestre.


Ucker:Liga o carro é continua-Então por que você está com tanta presa?


Dul:Tenho algumas contas pra pagar,é se eu demorar muito vou acabar esquecendo.


Ucker:Não seja por isso,agente faz isso primeiro,depois vamos ter uma conversa séria Dulce ta na hora de você me esclarecer algumas coisinhas.


 


   Dul não disse nada apenas se debruçou na janela é ficou calada olhando pra pista,Ucker levou ela até o banco onde ela pagou tudo,ela viu que ele estava meio distraído é saiu sem ele perceber.


 




 


Nenãs perdão pelo sumiço, acontece que aqui onde eu moro caiu uma chuva fortíssima é queimou o modem da internet da minha vizinha,ela trocou só ontem é aí a net volto,e cá estou eu,tava quase ficando louca sem internet kkkkkkk.




Graziela Ribeiro Martins:Continuando gatona.


Clara Ramos:Kkkkkné?e um misterio saber quem são essas três pessoas impacientes kkkkk,e aí será que eles vão resolve o caso de Dul?

 


dessaya:Que bom que você está acompanhando todas minhas fic amoré,pois ela desmaiou,tadinha e muita pressão

 


vicloka:Que bom que está gostando linda.

 


syah:Não tem problema amor,já fico muito feliz por você ler algumas histórias minhas,é não se preocupe reconciliação vondy não demora,é Belinda bom essa vai ter uma surpresinha.

 


rosa_chiclete_vondy_:KKK me achou Ju que maravilha,seja bem vinda amoré kkkk

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker:Pragueja -Mais que merda- Sai a procura dela mais não acha-Se ela pensa que vai fugir de mim,está muito enganada,já está na hora de fazer uma visitinha a minha sogrinha.      Christopher entrou no carro é foi direto pra casa de Blanca,enquanto isso Dulce andava de skate com pressa ela tinha que ir na biblioteca onde t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais