Fanfics Brasil - Capitulo 10 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10

1120 visualizações Denunciar


Ucker:Pragueja -Mais que merda- Sai a procura dela mais não acha-Se ela pensa que vai fugir de mim,está muito enganada,já está na hora de fazer uma visitinha a minha sogrinha.


 


*   Christopher entrou no carro é foi direto pra casa de Blanca,enquanto isso Dulce andava de skate com pressa ela tinha que ir na biblioteca onde trabalhava a tarde é depois no bar deixar os atestados.


 


Pov’s de Dul:Ucker meu amor,eu sei que precisamos conversar mais eu ainda não sei como iniciar essa conversar,sei que fui uma idiota ao fugir mais foi necessário-Entra dentro da biblioteca.


Helô:Dulce querida você uma hora dessas por aqui,


Dul:Sabe o que é?eu vim deixar esse atestado aqui,não vai dar pra mim vir hoje.


Helô:tudo bem querida?o que aconteceu?


Dul:Não estou me sentindo muito bem,desmaiei  na escola  é o médico me deu esse atestado.


Helô:Tudo bem querida,vai pra casa é descansa.


Dul:Ta bem,obrigada-Sai.


 


*   Depois da biblioteca ela partiu para o bar,o caminho era mais longo é pra isso ela teria que pegar  um ônibus.


 


Pov’s de Ucker:Estacionei na frente da casa de Dulce,desliguei o carro é sai,bati na porta de Dul é fui recebido por dona Blanca,que abriu um sorriso largo quando me viu.


 


Blanca:Christopher querido-Abraça ele-Que saudades.


Ucker:Também senti saudades da senhora,tudo bem?-Da um beijo no rosto dela.


Blanca:Sim,entra querido.


Ucker:Entra-A Dul já chegou?


Blanca:Não,ela ta na escola.


Ucker:Bem ela saiu mais cedo hoje,achei que já tinha chegado,ela disse pra mim vir aqui que precisava conversar comigo.


Blanca:A ela deve ter ido pagar umas contas,mais acho que ela não demora,só que não vou poder te fazer companhia querido tenho um compromisso inadiável.


Ucker:Tudo bem,eu posso espera ela aqui?


Blanca:Claro,fica a vontade.


Emilia:Vamos dona Blanca?


Blanca:Vamos,a Emilia esse aqui e o Christopher meu genro é essa e Emilia Christopher.


Ucker:Prazer Emilia.-Estende a mão pra ela.


Emilia:Sorri-Prazer e meu.-Aperta a mão dele


Blanca:Já vou querido,a Dul deve ta chegando.


Ucker:Ta bem,obrigado.


 


*   Blanca saiu é foi com Emilia para o ponto de ônibus,Dulce já se encontrava no bar de Túlio.


 


Túlio:Dulce?


Dul:oi Túlio tudo bem?


Túlio:Sim,é você?não tinha que está na escola?


Dul:Sim,mais e que eu passei mal lá é fui parar no médico.


Túlio:Mais você ta bem?


Dul:Na medida do possível,eu só vim aqui mesmo pra entregar esse atestado.


Túlio:A ta,tudo bem-Pega da mão dela-Se cuida.


Dul:Pode deixar-Sai.


 


*   Assim que dona Blanca saiu,Ucker correu para o quarto de Dul é ficou lembrando das noites que passou ali amando ela.


 


Flash Back on...


 


*   Dulce estava dormindo,enquanto Christopher olhava algumas coisas no notebook do trabalho,quando de repente ela levantou assustada.


Ucker:Olha pra ela-Ei calma amor,teve pesadelo?-Coloca o notebook na mesa ao lado.


Dul:Olha pra ele-Aí bebê eu tive um sonho horrível-Abraça ele-Sonhei que você tinha sido atropelado é morrido-Fala já chorando.


Ucker:Ei calminha,eu to aqui é bem vivo.


Dul:Parecia tão real.


Ucker:Mais foi só um sonho graças a deus-Beija a testa dela.


Dul:Fecha os olhos é respira fundo-Eu não suportaria te perder-Olha pra ele.


Ucker:Xiii não fala nada,vem aqui-Acalenta ela nos braços.


Dul:Amor eu não to conseguindo esquecer o que sonhei.


Ucker:Olha pra ela-Foi só um sonho minha princesa.


Dul:Mais foi tão real,só de lembrar meu coração acelera-Segura o rosto dele-Me faz esquecer.


Ucker:Como?


Dul:Assim.


 


*   Ela puxou ele pra um beijo urgente que logo se transformou em algo mais forte é intenso,Dulce passou ás mãos por debaixo da camisa dele é o acariciou,ele começou a distribuir beijos pela boca,queixo,pescoço,ombro dela é depois olhou profundamente dentro dos olhos dela.


 


Ucker:A minha linda,você não sabe o quanto eu te amo-Puxa ela pra um beijo com tanta vivacidade que fez ela esquecer de tudo.


 


Flash Back off...


 


Ucker:Pega uma foto de Dulce é se debruça na porta da varanda,é fica olhando pra ela-O que fez você me abandonar meu amor?te amo tanto,mais e tanto que chega a doer.-Abaixa a cabeça,é se perde em pensamentos.


*   Dulce desceu do ônibus é foi caminhando pra casa a passos lentos,ela abriu a porta é correu pra subir ás escadas,assim que entrou tirou a mochila é colocou em cima do sofá,pegou o celular pra ligar pra mãe é viu que estava descarregado.


Dul:Droga-Sobe para o quarto é assim que abre a porta vê Ucker de costas encostado na porta da varanda de cabeça baixa.-O que você está fazendo aqui?


 




 Graziela Ribeiro Martins:Continuando gatinha.


Ana Beatriz Teles:Seja muito bem vuinda aqui também amoré,a Dul sumiu mais Ucker encontrou ela.


Clara Ramos:KKKK isso que e amor pela Belinda kkkkkk,né a dul tinha que abrir o jogo.


prasemprevondy:Seja bem vinda,fico feliz que esteja aqui mais uma vez comigo gatona;)


ilamariamackenzie:Que bom que gostou amoré,e não se preocupe logo esses dois vão está juntos pra botar fogo na escola kkkkkk


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker:Seca um lágrima discretamente é vira pra olhar pra ela-Eu vim conversar. Dul:Não temos nada pra conversar Ucker. Ucker:Suspira-A temos sim,é se eu me lembro bem você disse que iria me contar o que estava acontecendo,mais não você tinha que fugir de mim. Dul:Pega o carregador na gaveta da cômoda é conecta no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais