Fanfics Brasil - Capitulo 12 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12

1085 visualizações Denunciar


 


Pov’s de Dul:Assim que ele saiu é eu abracei o travesseiro é chorei,sei que devia ter contado pra ele,mais não quero que ele perca algo que ele levou anos pra conquistar,afinal no vídeo só mostra eu Ucker está o tempo todo de costas,se esse ficar sem ele for o preço que devo pagar,eu pago mesmo estando dilacerada,estraçalhada,com o coração em pedaços.


 


*   Christopher entrou no carro cheio de raiva,antes de entra no carro ele ainda deu uma ultima olhada pra porta de Dul na esperança dela vir correndo é se jogar em seus braços,mais não foi isso que aconteceu ele entrou no carro é ficou esperando mais um pouco louco que sua pequena viesse correndo,mais ela não apareceu,ele deu a partida no carro é foi para o bar mais próximo que encontrou ele nem se importou que ainda era meio dia que era hora de almoçar é não de encher a cara.


 


Xx:Vai querer o que amigo?


Ucker:Uma garrafa de Vodka,outra de Whisky é uma de Tequila.


Xx:Caramba você quer mesmo encher a cara.


Ucker:Eu quero esquecer que eu existo isso sim.


 


*   Depois de pagar tudo,ele sentou em uma mesa é começou a beber no gargalo das garrafas mesmo.


Ucker:Meio alto-Mulher só presta pra desgraça nossa vida,é não importa, o tempo pode passar mais a história sempre e a mesma, uma delas vai partir seu coração,eu queria nascer mulher por que apesar delas sofrerem com cólicas,a dor do parto é outras coisinhas,elas ainda sabem lidar com a dor dó fim de um relacionamento(Autora invadindo:Nem todas kkkk,parei fui.)elas não são igual aos homens que sai pegando todas querendo mostrar que são os bambambãs,elas ficam de boa é depois e que vão atrás de um na....na....a que merda eu estou falando?eu já  estou e bêbado,que merda,Dulce?por que você tinha que fazer isso comigo?droga eu só quis te amar é o que eu ganhei de recompensa?uma solidão desgraçada eu não sei fazer mais nada que sofrer é olha que já se passou um ano,mais meu coração continua despedaço-Abaixa a cabeça é começa a chorar-é eu continuo apaixonado chorando largado pelos cantos-No bar começa a tocar Pablo por que homem não chora,Ucker começa a cantar partes da música abraçado com a garrafa-Você foi a culpada desse amor se acabar,você que destruiu a minha vida,você que machucou meu coração me fez chorar e me deixou num beco sem saída,estou indo embora agora, por favor não implora porque homem não chora,estou indo embora agora, a mala já esta lá fora,porque homem não chora.


 


Xx:Grita pra Ucker-Ou sofrencia cara,a mulher te deixou?


Ucker:Nã..o ela me des...truiu.


 


*   Ele ficou ali enchendo a cara,junto com outros bêbados que resolveram contar a história deles de coração partido.


Dul:Seca ás lágrimas-Eu tenho que da um jeito de fazer Belinda não postar essa merda antes que seja tarde demais,nem que eu entre na casa dela é roube esse vídeo é vou fazer isso agora.


 


Pov’s de Dul:Eu sai de casa disposta a ir na casa de Belinda implorar pra ela não postar o vídeo,quando olhei Ucker saindo de um bar abraçado com alguns caras é uma garrafa de Vodka,ele ria é cantava chamando a atenção de todo mundo,ele mexeu no bolso da calça é tirou a chave.....NÃO...NÃO...NÃO-Sai correndo.


 


*   Já era tarde demais ele pegou a chave do carro entrou no carro é se despediu dos outros,ele bebeu mais uma golada de Vodka é acelerou o carro,Dulce corria tentando alcançá-lo mais era em vão,ele acelerou na hora de passar no cruzamento é foi atingido em cheio por um caminhão,o carro dele capotou é caiu em uma ribanceira. 




 


Izadora Savinon Uckermann Santana:Obrigada amor,que bom que gosta;)


Graziela Ribeiro Martins:Serio gata?que bom que gostou mais ele foi um fofo so dul que e burra e mandou ele ir embora.


Clara Ramos:Né?que boboca ele vacilou,pe olha o que aconteceu com o Ucker sofreu um acidente.


rosa_chiclete_vondy_:Continuandp gatona.


sabrina_sassoto:Não foi minha intenção fazer vocês chrare.....MENTIRA FOI SIM KKKKKKK,ela vai contar não se preocupe,te garanto se ela não contar depois do que aconteceu hoje no fim desse capitulo eu mesma me encarrego de dar uns bons tapas nela kkkkkkkk ,eles vão voltar sim,isso não irá demorar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Dulce se desesperou ela puxou o celular do bolso é ligou pra Ucker enquanto corria com toda velocidade que conseguia pra alcançar o carro,o celular só chamava mais ninguém atendia ela já chorava preocupada,ela corria mesmo sem ter nenhum fôlego nos pulmões pra drenar,ela empurrou tudo e todos que estavam na sua fre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais