Fanfics Brasil - Capitulo 13 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 13

1824 visualizações Denunciar


*   Dulce se desesperou ela puxou o celular do bolso é ligou pra Ucker enquanto corria com toda velocidade que conseguia pra alcançar o carro,o celular só chamava mais ninguém atendia ela já chorava preocupada,ela corria mesmo sem ter nenhum fôlego nos pulmões pra drenar,ela empurrou tudo e todos que estavam na sua frente.


 


Pov’s de Ucker:O que está acontecendo?barulho de carro pneu....quem está gritando socorro?por que ta tudo girando?Por que os vidros começaram a quebrar em pedacinhos?O carro começou a capotar ribanceira a baixo,escutei meu celular tocando é ainda consegui pegar ele,vi o nome de Dulce na tela eu agarro forte o celular é tento me mexer mais estou presos nas ferragens sem consegui me mexer,tento gritar seu nome mais minha boca nem abre,sinto uma pancada forte na cabeça minha vista começa a escurecer é não consigo vê mais nada.


 


Pov’s de Dul:Eu empurrei ás pessoas que estavam vendo o carro de Ucker todo amassado,eu não pensei duas vezes em descer correndo aquela ribanceira,se Ucker morrer eu morro junto,desci algumas pessoas me chamavam de louca,mais eu não me importava tudo que eu queria era vê o Ucker bem,oh meu deus que ele não morra eu não posso viver num mundo que não tenha meu Ucker,eu alcancei o carro é fiz um pouco de força pra abrir a porta,eu consegui abri é puxei Ucker pra fora,mais a cadeira estava em cima da perna dele,eu empurrei com toda força que tinha é consegui tirar,continuei a puxar ele pra fora mais ele era muito mais pesado do que eu,mais isso não me importa por que eu vou te salvar eu não posso deixar você morrer,eu o puxei é levei ele o mais longe que pude do carro que em questão de segundos explodiu,o impacto da explosão fez nos dois ir pra mais longe a última visão que eu tive foi do rosto dele,depois disso bati minha cabeça com tudo em um tronco é apaguei.


              Algumas horas mais tarde...


 


*   Dulce é Ucker foram atendidos rapidamente,ambos continuavam desacordados mais fora de perigo,tiveram só algumas luxações Ucker teve um braço imobilizado pelos ferimentos é Dulce só o pulso que abriu.


 


Pov’s de Dul:Acordei é percebi que já estava no hospital,respirei fundo é me lembrei de Ucker,tentei levantar mais minha vista escureceu voltei a deitar novamente,olhei pra uma enfermeira.


 


Dul:Moça?


Enfermeira:Moça você acordou,está se sentindo bem?


Dul:Sim,me diz como está o rapaz que estava comigo?


Enfermeira:Ele está bem,está dormindo agora.


Dul:Posso ir vê-lo?


Enfermeira:Ainda não,você ainda está fraca.


Dul:Por favor,eu preciso ir vê-lo,por favor.


Enfermeira:Ta bem,olha vou deixar mais só um pouquinho.


Dul:Sorri-Ta bem,obrigada.


 


*   Dulce  levantou com dificuldade é foi,para o quarto onde Ucker estava,seus olhos marejaram quando ela olhou pra ele,ela se aproximou bem lentamente dele é acariciou os cabelos dele.


 


Dul:Passa ás mãos de leve no rosto dele-Meu amor que susto que você deu em mim,pensei que eu iria te perder pra sempre,o Ucker eu te levo além do que você pode imaginar,te amo tanto meu lindo-Beija a testa dele.


 


Pov’s de Ucker:Acordei em um hospital,não tenho idéia de como vim para aqui,mais uma enfermeira me contou o que havia acontecido,é eu fiquei meio emocionado quando ela me disse que Dulce se arriscou pra salvar minha vida,depois disso ela saiu eu fechei os olhos é logo sente uma presença familiar,Dulce começou a acaricia meus cabelos,ela falou que me amava é depois beijou minha testa,quando ela se afastou eu segurei o braço dela.


 


Ucker:Segura ela-Então por que não fica comigo?


 




 


 Clara Ramos:Né kkkkkkk,também não gosto me basei nos bebinhos aqui da rua,eles colocam Pablo é se matam de chorar é fala das mulher deles que já meteram o pé na bunda deles a anos kkkkkk,eu me acabo de rir.


Izadora Savinon Uckermann Santana:Continuanso amor.


 sabrina_sassoto:Não agora ela conta kkkkk,menina teve uma outra leitora minha que disse quase a mesma coisa da Belinda kkkk,eu também não gosto dela nas webs novelas,mais cantando na vida real eu amo kkkkk


rosa_chiclete_vondy_:Continuando gatona,a não sei se respondi mais pode me chamar do que quiser kkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov’s de Dul:Olhar pra ele daquele jeito tão vulnerável me deixa muito mais mexida,sem pensar eu o beijei,o nosso beijo transmitia toda a saudade que eu sentia dele,depois sem me importa com mais nada eu o abracei forte,precisava sentir os braço reconfortante dele. Dul:Começa a chorar-Eu te amo tanto. Ucker:Acaricia os cabelos da nuca dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais