Fanfics Brasil - Capitulo 14 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14

1242 visualizações Denunciar


Pov’s de Dul:Olhar pra ele daquele jeito tão vulnerável me deixa muito mais mexida,sem pensar eu o beijei,o nosso beijo transmitia toda a saudade que eu sentia dele,depois sem me importa com mais nada eu o abracei forte,precisava sentir os braço reconfortante dele.


Dul:Começa a chorar-Eu te amo tanto.


Ucker:Acaricia os cabelos da nuca dela-Shiiii não chora,me mata te vê chorando.


Dul:Olha pra ele-Fiquei com tanto medo de te perder.


Ucker:Acaricia o rosto dela-Eu estou bem,graças a deus é a você-Da um selinho nela-Obrigado por salvar minha vida minha linda.


Dul:Nega com a cabeça-Não Ucker,eu salvei a minha vida.


Ucker:Deixa uma lágrima cair-Dulce me diz o que aconteceu pra você ter me deixado daquele jeito,em minha pequena?


Dul:Respira fundo-Tudo bem,mais acho que você vai me odiar depois que eu te contar, por isso eu quero te contar só quando tivermos na sua casa.


Ucker:Franze a testa-Você me traiu?


Dul:Se defenfe-Não...claro que não,eu nunca faria isso com você.


Ucker:Sorri-Eu sei,eu confio em você,mas e que você falou de um jeito.


Dul:Seca o rosto que ainda estava molhado pelas lágrimas-Não jamais faria isso,bom eu vou falar com o médico pra saber se agente já pode ir embora.-Levanta-Já volto.


Ucker:Puxa ela pelo braço e a faz sentar de novo-Me desculpa linda,mais você não vai a lugar nenhum.


Dul:Sorri-Deixa eu ir lá amor.


Ucker:Você me chamou de que?


Dul:Segura o rosto dele-De amor-Beija ele.


Médico:Vejo que já estão bem melhor em?


 


   Dulce e Ucker se separam rindo.


 


Ucker:Graças a deus.


Médico:Sorri-Que bom,sendo assim vocês já estão de  alta só penso que você Christopher volte mês que vem pra tirar o gesso do braço.


Ucker:Volto sim,pode deixar.


 


   Assim que saíram do hospital pegaram um táxi e foram para o apartamento de Ucker,quando Dulce abriu a porta,Ucker atacou os lábios dela com urgência é desejo,ele fechou a porta com o pé e puxou Dul para mais perto de seu corpo,ambos sentiam muitas saudades de sentir um ao outro,Ucker foi conduzindo ela até o quarto dele.


 


Dul:Fala entre beijos-Amor agente precisa conversar.


Ucker:Beija o pescoço dela-É vamos,mais só depois que eu te amar.


 


   Ele envolveu o braço na cintura dela é puxou mais para si,Dul entrelaçou os braços no pescoço dele é correspondeu a altura explorando cada pedacinho da boca dele,que tirou o braço da cintura dela é acariciou o rosto da mesma.


Ucker:Senti tanto a sua falta.


Dul:Olha pra ele com os olhos semi cerrados de desejo-Não diz nada,só aproveita o momento.


   Ela empurrou ele na cama é senta com uma perna de cada lado no colo dele,Dulce segurava o rosto dele com uma mão é a outra ela engalfinhou nos cabelos da nuca dele é o trouxe mais pra mais perto pra um beijo depois rasgou a camisa social de Christopher que solta uma gargalhada o que a fez rir também,Ele inclinou a cabeça de Dulce para trás  e começa a beijar o comprimento de seu pescoço,usando os dentes e a língua,Ele pediu pra ela tirar a blusa dela é ela obedece sem pensar duas,Christopher beija entre o seios dela é abriu o fecho do sutiã que ficava na frente,ele abocanha um e acaricia o outro rolando o mamilo dela entre o dedo,Dulce estremeceu de prazer,alguns tempo depois ambos já estão totalmente despidos.


 


Dul:Geme manhosa ao sentir Ucker passar o nariz entre o seios dela-Amor a camisinha.


Ucker:Pega ali no criado mudo pra mim.


 


   Dul vai até la e pega uma,volta pra cama tira a embalagem protege ele é senta lentamente no colo dele,ela da um grito é seu corpo inteiro se contorce em um espasmo violento fazendo ela arquear pra trás,ele preenche cada centímetro dela que geme de prazer descontroladamente,Christopher começa a chupar é a morde de leve o pescoço de Dulce,ela rebolava pra frente é pra trás enquanto se apoiava nos ombros dele,depois começou a  beijar ele na boca é os movimentos de ambos foi aumentando ficando cada vez mais frenético eles param de se beijar por falta de ar é gemeram sensualmente,os olhos de ambos se encontram é juntos tem um orgasmo avassalador,Christopher puxa Dulce pela cintura e da um beijo apaixonado,depois ela sai de cima dele é se joga exausta do lado da cama,ele vai até o banheiro se livra do preservativo é volta para a cama puxa Dulce pra deitar em seu peito,coloca o braço imobilizado de lado é acaricia ás costas desnudas de Dul.


Ucker:E tão bom te ter de novo aqui meu amor-Da um selinho nela.


Dul:Brinca com os cabelos do peito dele-Bom está em casa de novo.


Ucker:Nunca mais sai daqui.


Dul:Nunca mais-Ficam um tempo em silêncio-Bom acho que essa e a hora pra te contar por que te deixei.


Ucker:Fala.


   Dulce se debruça sobre ele com o queixo apoiado no peito dele é começa a falar.


 




 


Clara Ramos:KKkk amei essa das três eguas rinchando kkkkkkkk,se falasse isso de mim eu me acabava de rir kkkk eu só do tipo de pessoa que tem  a gargalhada escandalosa,aí você já viu né?


rosa_chiclete_vondy_:kkkkk menina de ter tanta fic ás vezes eu fico perdidinha,ás vezes eu até posto na fic errada acredita?só que eu arrumo imediatamente,kkkkk.


sabrina_sassoto:Gatona ela vai contar só que no próximo capitulo kkkkkk,e aí gostou do momento vondy?


Taci_Vondy:Ela vai contar gata,que bom que você está de volta amoré,senti sua falta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker acaricia ás costas dela. Ucker:Conta sou todo ouvidos.Dul:Bom lembra de um pouco antes da agente terminar?Ucker:Sorri malicioso-Claro,isso jamais vai sair da minha memória.Dul:Da um tapinha nele-Para seu safado.Ucker:Rouba um selinho dela-Você estava uma felina naquele dia,acabou comigo.Dul:Sorri com ás bochechas coradas-Amor para.Ucker:Ta b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais