Fanfics Brasil - Capitulo 15 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15

653 visualizações Denunciar


Ucker acaricia ás costas dela.



Ucker:Conta sou todo ouvidos.
Dul:Bom lembra de um pouco antes da agente terminar?
Ucker:Sorri malicioso-Claro,isso jamais vai sair da minha memória.
Dul:Da um tapinha nele-Para seu safado.
Ucker:Rouba um selinho dela-Você estava uma felina naquele dia,acabou comigo.
Dul:Sorri com ás bochechas coradas-Amor para.
Ucker:Ta bom,continua minha tigresa.
Dul:Sorri-Ta continuando,então logo depois de eu sair daquela sala eu encontrei Belinda -Respira fundo- sorrindo ela me disse que tinha uma coisa do meu interesse,eu disse que não queria saber é sai andando,até escutar vindo uns gemidos do celular dela falando seu nome,eu virei pra olhar é era nos dois transando dentro daquela sala,eu gelei acho até que fiquei pálida ela começou a rir e me disse que tinha passado o vídeo para o e-mail dela é que se eu não terminasse com você ela iria colocar pra escola toda vê,eu respirei fundo é falei pra ela que ela podia mostrar aquilo pra quem ela quisesse que eu não importava é que no final eu ainda iria processa-la,dei de costas é sai  mais ela me segurou é perguntou,você não liga nem se a ficha do Christopher seu namorado por você e ele anda transando na escola?acredito que se o conselho  estudantil vê isso  ele nunca mais vai voltar a da aula em escola nenhuma,é aquelas palavras caíram como uma tonelada na minha cabeça eu não queria que você perdesse o emprego por causa de mim....
Ucker:Respira fundo-Mais Dulce e.....
Dul:Ucker amor deixa eu continuar-Ele assente com a cabeça-então eu perguntei o que ela queria,ela me disse que era você eu falei pra ela que jamais ela iria conseguir ficar com você,por que você amava a mim,mais ela riu na minha cara é disse que não se eu terminasse com você é dissesse que eu te traí,eu falei que não podia fazer isso mais foi em vão,ela disse que eu tinha 24 horas pra fazer  isso,e se eu não cumprisse o combinado ela jogava na internet,depois foi embora,amor eu juro que não queria terminar com você eu fiquei arrasada,eu fui pra casa é chorei a tarde toda é no dia seguinte eu fiz o que ela pediu,se eu te ignorava ou virava a cara pra você,era pra aquela vadia não perceber nada.
Ucker:Por que você não me contou?
Dul:Por que fiquei com medo do que você poderia capaz de fazer,eu não podia arriscar que você perdesse o emprego,você ta com raiva de mim?
Ucker:Sério-Claro...que não-Sorri-como eu poderia ficar com raiva?você só tentou me proteger é eu fico muito agradecido por isso,mais meu amor não quero que você esconda nada de mim,nem que o caso envolva vida ou morte não esconde de mim,tudo bem?
Dul:Sim,eu prometo não esconder mais nada de você.
Ucker:Mais me diz por que você estava chorando hoje?
Dul:Então,hoje no refeitório Poncho é Chris jogaram a bandeja cheia de comida na Belinda é ela saiu dizendo que iria colocar o vídeo na internet,eu fiquei desesperada Ucker,ela não pode fazer isso.
Ucker:Irritado-Mais e uma vadia mesmo,mais isso não  vai ficar assim vou resolver isso agora mesmo.
Dul:O que você,vai fazer?
Ucker:Vou ensinar pra essa garota que comigo não se brinca,vadia desgraçada.


Christopher levantou foi até o banheiro tirou o preservativo,vestiu a cueca,pegou o celular é saiu isso tudo sendo acompanhado dos olhos atentos de Dul que estava abraçada ao travesseiro de bruços,ela fechou os olhos respirou fundo é acabou dormindo.


Ligação on...


Kalebe:Maninho?
Ucker:E aí irmão,tudo bem?
Kalebe:Sim,e você?
Ucker:Apesar de ter sofrido um acidente hoje posso dizer que estou melhor do que nunca.
Kalebe:O QUE?ACIDENTE?
Ucker:Calma mano,eu to bem só tive danos matérias é uma luxação no braço,antes do carro explodir a Dulce me tirou lá de dentro.
Kalebe:Nervoso- Caramba irmão,tem certeza que está tudo bem?
Ucker:Sim,pode ficar tranqüilo.
Kalebe:Você falou na Dulce,vocês voltaram?
Ucker:Sim,é pra que nos possamos ainda ficar juntos preciso da sua ajuda é a do Kaue.
Kelebe:Pode falar.
Ucker:Então e o seguinte,a Dul terminou comigo por que uma guria lá da escola filmou como posso dizer....num momento mais intimo e está chantageando  Dul.
Kalebe:Sorri maroto- Você quis dizer transando né?haha nem na escola vocês se controlam.
Ucker:Cara e difícil eu sou louco por essa mulher.
Kalebe:Eu si,me diz o que você quer que eu faça?
Ucker:Quero que você hackeei o computador ás contas das redes sociais dela é pegue essa gravação pra mim,também quero que invadam a casa dela é revirem tudo até achar,te mando o endereço é uma foto dela pelo WhatsApp.
Kalebe:Beleza,mais e só isso?pensei que fosse pra da cabo na mina.
Ucker:Não você ta louco?
Kalebe:Nem uma seção de tortura?
Ucker:Não.
Kalebe:Nem um pouquinho de pressão psicológica?
Ucker:Não,se bem que..... quer saber um pouquinho de pressão psicológica não mata ninguém vai em frente,só não deixa ela descobrir que isso tudo e por causa do vídeo.
Kalebe:Pode deixar.
Ucker:Só que tem uma coisa.
Kalebe:Fala.
Ucker:Isso tem que ser em menos de 24 horas,ou ela põe a porra do vídeo na internet,a é outra se você pegar não e pra vê viu,não quero ninguém vendo o quanto minha mulher e gostosa na hora da transa.
Kalebe:Já e, eu vou vê,hahahahaha to brincando mulher de irmão é amigo pra mim e homem maninho.
Ucker:Acho bom mesmo.
Kalebe:Mano vou desligar,tenho que achar o Kaue é agir logo.
Ucker:Tudo bem,fico esperando.
Ligação off..


Pov’s de Ucker:Kalebe é Kaue tem 20 anos,eles são meus irmãos gêmeos,minha mãe adotou eles quando tinham 10 anos eles sempre foram metidos com coisas erradas,eles são contrabandistas,falsificadores,hackers,eles conseguem qualquer coisa pra você,já foram presos várias vezes é eu sempre tiro eles das roubadas como todo irmão mais velho,mais na hora de pedir um favor eu não penso duas vezes e peço a ajuda deles,só espero que eles consigam me ajudar dessa vez,


Christopher voltou para o quarto é olhou Dulce dormindo profundamente, ele sorriu colocou o celular na cômoda é foi deitar,Dulce deitou no peito dele meio sonolenta é logo volto a dormi,Ucker acariciou o braço dela é ficou pedindo a deus que os irmão dele conseguissem pegar vídeo ou caso ao contrario a reputação é a imagem de Dul estaria manchada pelo resto da vida.


_____________________
Nota:Sei que estão querendo me esfola me enforca e me matar,mas meus amores meu NOTEBOOK filho de uma p*** pifou outra vez 😢 e nele eu tinha preparado uma maratona pra vocês, mas o desgramado nem quer ligar mais,agora eu não sei quando vou fazer uma maratona, vou tentar fazer um esforço mas no momento estou sem tempo algum.
Outro coisa nossa rainha Dulce Maria está concorrendo ao premio de a artista latino favorito se puderem votem lá, nossa  diva tem que ganhar o  link e esse aí 👇
 http://kca.mundonick.com/votar#cat=Favorite-Latin-Artist
Bom acho que já falei demais,então bay



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Kalebe estava mexendo no computador ele já tinha hackeado todas ás redes sociais de Belinda,logo ele achou o vídeo,teve que abrir só pra confirmar mais assim que viu seu irmão,ele fechou apagou do email dela,depois ele apagou todas ás redes sociais de Belinda.Kaue:Chega o ta pegando mano?Kalebe:Cara,agente tem uma parada pra fazer pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais