Fanfics Brasil - Capitulo 16 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 16

1072 visualizações Denunciar


Kalebe estava mexendo no computador ele já tinha hackeado todas ás redes sociais de Belinda,logo ele achou o vídeo,teve que abrir só pra confirmar mais assim que viu seu irmão,ele fechou apagou do email dela,depois ele apagou todas ás redes sociais de Belinda.
Kaue:Chega o ta pegando mano?
Kalebe:Cara,agente tem uma parada pra fazer pra nosso maninho.
Kaue:Qual é a parada?
Kalebe:Essa minaMostra a foto de Belinda-Ela filmou nosso mano dando um trato na nossa cunhadinha.
Kaue:Surpreso-Mentira,mais que piranha.
Kalebe:Pois e,ela ta ameaçando a Dulce,ela disse que iria jogar isso na net hoje.
Kaue:Vadia,e aí o que e pra fazer com essa piranha?
Kalebe:Então o Ucker pediu pra agente invadir a casa dela é procurou por algo sobre o vídeo,o do email eu já apaguei agente só tem que ir lá e vê se ainda tem alguma copia do vídeo.
Kaue:Beleza,mais eu estou afim de ferrar com essa mina.
Kalebe:Como?
Kaue:Vamos colocar uma câmera no quarto dela,quando ela tiver trepando com algum cara,agente pega é joga na internet.
Kalebe:Bate na mão do irmão-E isso aê,assim essa mina some do mapa.
Kaue:Quero vê ela embaça no namoro da Dulce é do nosso maninho.
Kelebe:Então fecho,eu nem vou mais fazer pressão psicológica nela.
Kaue:Vamos logo,eu tenho compromisso mais tarde.
Kalebe:O que?
Kaue:E uma parada aí,quando agente chegar te explico melhor.


Eles pegaram o equipamento pra instalar câmera é escutas no quarto de Belinda é foram pra casa dela,já estava escurecendo eles passaram enfrente a casa é deixaram o carro a dois quarteirões da casa,voltaram andando,viram se não tinha câmera é pularam pra dentro,tava tudo escuro não tinha ninguém em casa,eles entraram é procuraram o quarto de Belinda,assim que acharam procuraram por tudo,ligaram o computador dela é colocaram todos os pen drives que acharam é acharam um vídeo,Kaue instalou ás câmeras e as escutas depois ele olhou pra cama é viu o celular de Belinda,ele chamou Kalebe mais ele escutou um barulho vindo do Banheiro.
Kaue:Sussurra-Kalebe-Kalebe olhou pra ele é ele fez um monte de gestos com ás mãos pra ele avisando que tinha gente na casa.
Kalebe:O que?
Os dois escutaram a porta do banheiro se abrir,eles correram e se esconderam de baixo da cama.
Kalebe: Sussurra-Droga,eu estava formatando o computador.
Kaue:Merda.
Kaue: Olha peguei o celular dela.
Kalebe:Sussurra-Me da aí.-Ele desbloqueou o celular é começou a vê-Foto...foto...foto...foto...foto..vídeo-Ele diminuiu o volume do celular é abriu o vídeo assim que viu o irmão ele excluiu,depois procurou por mais ele pegou o celular é formatou ,depois jogou ele numa distancia pra ela pegar.
Kaue:Como vamos sair daqui?
Kalebe:Não sei,mais eu tenho que pegar o cd do computador.
Kaue:Merda,agent.....-Escuta Belinda fala.
Belinda:A Dulce deixa eu postar logo aquele vídeo na internet, hoje você vai aprender a nunca mais mexer com Belinda Peregryn.
Belinda pegou o celular no chão é procurou o vídeo.
Belinda:Irritada-Cadê o vídeo,merda o celular formatou AÍ QUE RAIVA,PORRA,ainda bem que eu tenho no pen drive,vou pegar o notebook da minha mãe-sai.
Assim que ela saiu Kalebe foi no computador é tirou o cd  desligou o computador,e volto para debaixo da cama correndo visto que Belinda vinha.
Belinda:Liga o Notebook-Agora Dulcinha,será seu fim sua vadia ninguém mandou atravessar meu caminho.-Ela colocou o pen drive-CADÊ?CADÊ O VÍDEO QUE ESTAVA AQUI?CADÊ?AHHHHHHHHHHHHHH EU VOU MATAR O RUAN,ELE DEVE TER APAGADO FILHO DA PUTA,pelo menos eu tenho uma última cópia no meu email-Abre o email-CADÊ A PORRA DO VÍDEO?QUE MERDA E ESSA O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMO ESSE VÍDEO SUMIU DA AQUI?E AGORA?EU NÃO TENHO MAIS NADA,EU....-Começa a chorar-Eu nã.....o.....te...nho....mais...na...da.
Belinda começou a chorar desesperada,jogou o notebook na parede,é o celular logo em seguida,Kelebe e Kaue se controlavam pra não rir,assim que ela dormiu eles raparam fora de lá, quando chegaram na rua eles riram muito.
Kalebe:Se fudeu.
Kaue:Bate na mão do irmão-E nos mano,agente e demais.
Kalebe:Vou ligar para o Ucker.


Ligação on....
Ucker:Fala meio sonolento-Fala aê mano,conseguiram?
Kalebe:Quem são seus manos do coração brow?
Ucker:Feliz-Cara não acredito,ta contigo o vídeo?
Kalebe:Eu exclui cara,tinha três eu apaguei todos,cara a mina chorou igual a um bebê chorão.
Ucker:Você não torturou ela não né?
Kelebe:Ela nem me viu mano,agente ficou escondido o tempo todo só escutando ela gritar é chorar.
Ucker:Ótimo,cara e por isso que eu amo vocês.
Kalebe:Falou mano,agente também você sabe.
Ucker:Falou,agora vou avisar minha pequena.
Kalebe:Manda um beijo pra minha cunhadinha.
Ucker:Pode deixa.
Ligação off...
Pov’s de Ucker:A Dul vai ficar feliz da vida quando eu contar pra ela,ela ainda está dormindo,assim que entrei no quarto ela estava de bruços abraçada ao travesseiro,eu me aproximei dela é comecei a beijar ás costas dela,ela se mexeu um pouco é abriu aquele sorriso que eu amo tanto.
 
Dul:Já esta animado de novo?
Ucker:Sempre,você me deixa louco sabia?
Dul:Vira ficando de frente pra ele-Eu tava com tanta saudades de você,até desse seu jeito safado- Entrelaça os braços no pescoço dele.
Ucker:Da um beijo no ombro dela-Amor?
Dul:Fala meu lindo.
Ucker:Sabe aquele vídeo que Belinda fez de nos?
Dul:Sim.
Ucker:Não existe mais.
Dul:Olha pra ele-O que?
Ucker:Não existe,acabou a chantagem dela.
Dul:Abraça ele-AÍ QUE MARAVILHA,MEU AMOR.
Ucker:Sorri-Eu sabia que você iria gostar.
Dul:Olha pra ele-Como você conseguiu?
Ucker:Eu pedi um favor aos meus maninhos.
Dul:Aí que felicidade, agora aquela vaca vai me pagar.
Ucker:Sorri-E o que você ta pensando em fazer?
Dul:Você vai vê.
Ucker:Se joga em cima dela-Mais minha namorada ta muito misteriosa-Da um selinho nela.
Dul:Cuidado com o braço meu lindo.
Ucker:Ta tudo bem.
Dul:Amor?vamos tomar um banho juntos?o que você acha?
Ucker:Só se for agora.
Em questão de um minutos eles já estavam debaixo do chuveiro,mais se amassando do que banhando mais estavam lá,depois de tomarem banho,Dulce vestiu sua lingerie  é uma camisa de Christopher,depois foi para a cozinha preparar alguma coisa pra comer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nota:Galera aviso extremamente chato pra vocês,bom como muito sabem eu pegava net da minha vizinha,mas ela descobriu mudou a senha,mas eu consegui pegar a senha e estava usando tranquilamente,mas ela descobriu e tirou o wi-fi😭,bom já devem imaginar como eu estou feito louca,agora minha vida está um aperto só,não irei abandona-los,mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais