Fanfics Brasil - Capitulo 17 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 17



Ucker:Amor?
Dul:Fala amor.
Ucker:Você vai dormir hoje comigo?
Dul:Acho que não,amanhã eu tenho que ir cedo pra escola.
Ucker:Sério?poxa pensei que você fosse passar a noite aqui.
Dul:Amor, amanhã eu dormi,mas só depois do meu trabalho.
Ucker:Franze a testa-Trabalho?
Dul:Olha pra ele-A esqueci de te contar,eu estou trabalhando em uma biblioteca a tarde e a noite eu trabalho em uma boate.
Ucker:Mas por que?
Dul:A mamãe está com Câncer Ucker, e agora quem tem que manter a casa sou eu.
Ucker:Abraça Dul-Oh meu amor,não acredito que você estava passando por uma barra dessas sozinha.
Dul:Ta tudo bem.
Ucker:Beija a testa dela-Eu estou aqui para o que você precisar.
Dul:Acaricia o rosto dele-Eu sei,te amo tanto, você não sabe o quando eu sofri longe de você,e hoje então quando te vi dentro daquele carro desacordado,doeu tanto-Abraça ele.
Ucker:Ta tudo bem amor,estamos bem.
Dul:Nunca mais faça isso Ucker,se você morrer,eu morro junto.
Ucker:Não fala bobagem amor.



•Dulce segurou o rosto de Ucker e deu um beijo afoito nele,um beijo fugaz.



Pov`s de Ucker:Peguei Dulce no colo com um pouco de dificuldade por causa do meu braço engessado coloquei ela sentada no meu colo com uma perna de cada lado,senti ela toda molhadinha e aquilo me excitou ainda mais,estendi o braço até o criado mudo e peguei um pacote de camisinha,entreguei pra ela que abriu com o dente,ela tirou minha cueca e colocou o preservativo com a boca nossa me controlei pra caralho pra não gozar,Dulce olhou pra mim e sorriu sapeca e logo volto a cair de boca de novo.



Pov`s de Dul:Comecei a chupar o pau de Ucker com vontade,amava vê ele gemendo e falando coisas sem nexo,senti o corpo dele se contrair e parei,levantei um pouco e sentei no pau dele de uma vez,gemi e ele também, comecei a fazer movimentos de vai e vem enquanto ele saboreava meus seios,cada toque dele me leva a loucura, sentir aquela boca quente nos meus seios brincando e chupando me deixava louca,comecei a cavalgar e joguei meus cabelos pra trás,não sei por que mais sempre que eu faço isso deixa ele louco e ele vira um vulcão em erupção.



Ucker:Morde o lóbulo da orelha dela-Amor você sabe que isso me deixa louco-Da uma mordidinha de leve no pescoço dela.
Dul:Geme manhosa-Humm,você é tão gostoso meu lindo,mete mais forte,mais rápido-Fala ofegante de olhos fechados.



•Christopher aumentou às estocadas,Dul dava alguns gritinhos e aranhava às costas dele com vontade, ela começou a calvagar mais rápido ambos estavam em um sexo ardente e selvagem,os movimentos foram se intensificando e logo se pode ouvir o grito de Dulce misturado com alguns gemidos e o gemido rouco de Ucker misturado a um ar ofegante.



Dulce:Deita no ombro de Ucker-Preciso tomar um banho.
Ucker:Sorri-Deixa eu te dar banho?
Dul:Com você,nunca e só banho amor.-Morde o lábio inferior.
Ucker:Eu sei,e por isso que eu quero te dar banho-Puxa o lábio inferior dela com delicadeza.
Dul:Vamos tomar banho?já ta tarde eu tenho que ir pra casa.
Ucker:Dorme aqui comigo hoje vai meu amor,preciso dormi abraçadinho com você.
Dul:Sorri-Ta bom,só deixa eu ligar pra minha mãe.
Ucker:Pega o celular-Toma.
Dul:Sorri-Obrigada.



Ligação on...



Blanca:Alô?
Dul:Mãe?
Blanca:Graças a deus Dulce,onde você se meteu?
Dul:Estou na casa do Ucker.
Blanca:Vocês voltaram?
Dul:Sim.
Blanca:Graças a deus,já estava mais do que na hora.
Dul:Sorri-Mãe estou ligando pra avisar que vou dormi aqui hoje.
Blanca:Tudo bem.
Dul:Te amo minha rainha.
Blanca:Também te amo princesa.



Ligação off...



Dul:Olha pra Ucker-O que vamos fazer agora?
Ucker:Tomar banho,já ta na hora.-Da uma mordida no pescoço dela-Estava com tanta saudades de sentir seu cheirinho pequena.
Dul:Sorri-E eu de sentir o seu.



•Ucker e Dulce conversaram mais um pouco e depois foram para o banheiro,eles tomaram um banho rápido e foram pra cozinha prepara algo pra comer.



Dul:O que você quer comer,amor?-Fala olhando dentro da geladeira.
Ucker:Eu quero comer você.
Dul:Olha pra ele e sorri-Seu tarado.
Ucker:Por você-Abraça ela por trás fazendo ela sentir seu membro ereto-Ta vendo o que você faz comigo?
Dul:Respira fundo-Humm delicia.
Ucker:Beija o pescoço dela-Sente como eu fico só de ficar perto de você.
Dul:Morde o lábio inferior -Amor não faz isso comigo.
Ucker:E saudades amor.


 


____________________________________________________


•Maneiras de me encontrar.
Twitter=Lyce Morean
Facebook=Lyce Morean
Instagran=Lyce_2015
Orbati=Lyce Morean
Yoble=Lyce Morean


•Galera pra quem não sabe eu e algumas escritoras daqui estamos dando inicio a uma comunidade no Yoble e no Orbati chamada Webs novelas RBD WNR lá eu estarei escrevendo uma web chamada Submetida a amar-te,se puderem dêem um pulinho lá,bom outro aviso, minha net volto\0/\0/\0/ e agora vou cumprir o que prometi a algumas leitoras aqui,vou fazer um grupo no Whatsapp só com minhas leitoras e leitores queridos,então deixe o número com o código de vocês nos comentários pra agente conversar muito,beijinhos e até o próximo post.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Ucker:Abri a braguilha da minha bermuda e coloquei meu membro pra fora,abaixei a calcinha de Dulce e passei meu pau bem na entrada da fenda dela,ela segurava a bancada com força e gemia. Ucker:O que você quer pequena?Dul:Gemendo de olhos fechados-Humm,Ucker não me tortura.Ucker:Me diz o que você quer.Dul:Quero que você me foda.Ucker: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais