Fanfics Brasil - Capitulo 18 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 18

849 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:Abri a braguilha da minha bermuda e coloquei meu membro pra fora,abaixei a calcinha de Dulce e passei meu pau bem na entrada da fenda dela,ela segurava a bancada com força e gemia.



Ucker:O que você quer pequena?
Dul:Gemendo de olhos fechados-Humm,Ucker não me tortura.
Ucker:Me diz o que você quer.
Dul:Quero que você me foda.
Ucker:Seu desejo e uma ordem.



•Christopher penetrou Dulce de uma vez,ela gemeu manhosa e arqueava às costas pra trás gemendo descontroladamente,Christopher levou a mão até o clitóris dela e o estimulou,às estocadas dele eram fortes e precisas,ele abriu a camisa social dele que ela estava vestida e começou a acariciar os seios dela com às mãos,Dulce soava e gemia sem parar,ele beijava e chupava o pescoço dela,o corpo de Dulce se contraiu todo e ela urrou de prazer,Christopher continuava com os movimentos preste a chegar a seu ápice,mas como ele não estava de camisinha ele tirou antes,Dul se abaixou na frente dele e colocou o membro dele na boca,ela começou a chupar e a lamber sem parar ela massageava às bolas dele,Christopher sem conseguir mais se controlar gozou na boca dela.



Ucker:Fecha os olhos-Humm,puta que pariu Dul.
Dul:Puxa ele pela nuca e o beija-Te amo baby.
Ucker:Eu também.



•Dul preparou algo pra eles comerem e depois de alimentados, eles foram tomar outro banho.



Ucker:Abraçado com Dul na cama-Amor?o que você vai fazer com a Belinda?
Dul:No tem o diretor Robert?
Ucker:Sim.
Dul:Ele....ele e ela...a você entendeu.
Ucker:Surpreso-Mentira.
Dul:Pois e,todo mundo sabe que eles  transam assim que todos saem da escola.
Ucker:E o que você está pensando em fazer?
Dul:Eu sei que e muita maldade,mas não vou agir igual a ela,amanhã eu vou esperar todos sair da escola,e vou chamar o conselho estudantil,quero vê se aquele diretor nojento e Belinda não vão se fuder.
Ucker:Sorri-Amo quando você e malvada desse jeito-Morde a bochecha dela.
Dul:Faz careta-Aí amor,isso doeu.-Se debruça sobre ele.
Ucker:Coloca o cabelo dela,atrás da orelha dele-Desculpa,mas e que você e irresistível-Da um selinho nela.
Dul:Sorri-Sabia que eu acho o mesmo de você,meu tigrão-Beija o peitoral dele.
Ucker:Sorri-E tão bom fica assim,na cama abraçadinho com você.
Dul:Também acho meu amor,mas agora já estou ficando com sono,boa noite meu lindo-Da um beijo nele e desliga o abajur.
Ucker:Abraça ela-Boa noite,sonha comigo-Beija os cabelos dela.



•Eles dormiram grudadinhos como a muito tempo não faziam.



Pov`s de Dul:Acordei com braços fortes me abraçando,me mexi devagarinho e olhei para o rosto do meu amor,ele dormia tranquilamente,sorri ao vê o rosto dele sereno,sempre amei ficar velando o sono dele,acariciei o rosto dele e ele nem se mexeu,olhei para o criado mudo e já era 6:00 horas da manhã,me levantei com todo cuidado pra não acorda ele,vesti minha roupa e desci para a cozinha,preparei um café da manhã tomei o meu,escrevi o bilhete pra Christopher e sai,depois de da um beijo nele e claro.



Blanca:Olha Dulce entrando em casa-Filha?já  em casa?pensei que tivesse com o Ucker.
Dul:Abraça a mãe-Não,eu tenho que ir pra escola.
Blanca:Por que não ficou curtindo o namoradão?
Dul:Sorri-Mãe tenho que estudar.
Blanca:A e,esqueci que ele e professor da sua escola.
Dul:A mais ele não vai hoje lá,ontem ele sofreu um acidente e aí ta com o braço mobilizado.
Blanca:Tadinho,mas está tudo bem?
Dul:Ta sim,não se preocupe,bom beijo mãe,tenho que ir me arrumar.



•Dulce tomou um banho rápido e se arrumou para ir a escola,assim que chegou lá,deu de cara com Belinda.



Belinda:Fala debochada-Ora...ora se não e a puta da escola.
Dul:Olha pra Belinda e sorri debochada-Se viu no espelho hoje foi Belzinha,por que a única puta aqui e você.
Belinda:O que?sua vadia?
Dul:Se aproxima dela-Do que você me chamou?
Bel:DE VADI...-Sente o rosto arde.
Dul:Não sou da sua laia,a única vadia aqui e você.-Sente o rosto arder.



•Dulce olhou pra Belinda com os olhos fumegando ódio,e sem pensar duas vezes ela pulou em cima de Belinda arrancando tufos de cabelos dela.


 


 


__________________


•Huuuuu Belinda vai,levar uma surra👊,e aí o que vocês acha?


__________________


anapaulamaito2gmail.com:Continuando.
pekena_lore.04:Chama o bombeiro pra eles kkkkk
rosa_chiclete_vondy:kkkkk e olha que ainda vai ter muito mas kkkkk
thailima:Owth😢,me emociono quando minhas leitoras falam isso,poxa e muito gratificante saber que você ler minhas fica e que gosta,obrigada e seja bem vinda 😘
Karen:Continuado 😉
Brenda:Kkkkk amor,amor 😅


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

•Dulce segurou os cabelos de Belinda pela nuca e começou a estapear ela,mas Belinda revidou com um chute no estômago de Dulce,logo às duas estavam rolando no chão,só se via puxões de cabelos e tapas,já tinha uma roda ao redor delas,quando Dulce estava por cima,alguém puxou ela e prendeu em seus braços. Pov`s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais