Fanfics Brasil - Capitulo 19 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 19

771 visualizações Denunciar


•Dulce segurou os cabelos de Belinda pela nuca e começou a estapear ela,mas Belinda revidou com um chute no estômago de Dulce,logo às duas estavam rolando no chão,só se via puxões de cabelos e tapas,já tinha uma roda ao redor delas,quando Dulce estava por cima,alguém puxou ela e prendeu em seus braços.



Pov`s de Dul:Eu queria matar aquela garota,nojenta mas ela vai vê o que aguarda ela.



Belinda:Grita-SUA VADIA,EU VOU CONTAR PRA TODO MUNDO O POR QUE VOCÊ ME BATEU.
Dul:CONTAR O QUE?EU NÃO ESCONDO NADA DE NINGUÉM AGORA VOCÊ TEM MUITO O QUE SE EXPLICAR.
Belinda:Olha ao redor-SABE POR QUE ESSA VADIA ME BATEU GENTE?POR QUE EU FILMEI ELA TREPANDO COM O PROFESSOR CHRISTOPHER.



Pov`s de Dul:Eu fiquei sem reação alguma,acho que até fiquei pálida,mas fui despertada dos meus devaneios,quando escutei a voz de Ucker,e aí que eu me toquei que ele me segurava.



Ucker:Fala irritado-Belinda sua garota maluca,como você pode falar uma coisas dessas sobre a senhorita Dulce?e pior ainda sobre mim,garota se liga,se eu quisesse alguma coisa com a Dulce,eu não esconderia de ninguém aqui,até por que ela e de maior,garota já não basta ficar se insinuando pra mim o tempo todo,ainda tem que inventar calúnias com meu nome?Olha cansei,se eu ouvir essa história mais uma vez por aí,eu te processo por calunia e difamação.
Belinda:Sorri irônica-Eu posso provar,sabia?-Fala com um olhar desafiador.
Ucker:Então prove,agora cadê suas supostas provas?
Belinda:Vacila um pouco-Elas não estão aqui,mas eu posso provar.
Ucker:Sorri-Aí garota,para de fantasiar às coisas,e só pra te informar eu tenho namorada e a amo pra caralho,então pode ir parando de historinhas.
Robert:O que está acontecendo aqui?
Belinda:Olha pra Dulce-Essa idiota me bateu,olha como estou toda arranhada-Se faz de coitada.
Robert:Olha pra Dulce-Você está louca garota?como você pode fazer algo assim com a senhorita Belinda?
Dul:E....espera você não tem o direito de me chamar de louca,e outra você ouviu somente o lado dela e o meu?
Robert:Eu conheço a senhorita Belinda,tenho certeza que ela não falou nada demais.
Ucker:Sorri irônico-Não Robert,ela não falou nada demais,falou algo gravíssimo, e digo mais se essa história não morrer aqui,hoje mesmo eu vou processa-la.
Robert:Olha pra Ucker-Oras senhor Uckermann,você não conhece os jovens de hoje?falam irrefletidamente.
Ucker:Olhando pra cara sínica de Robert-Hum....então se alguma aluna dissesse que você Robert,está tendo relações sexuais com uma aluna?você ta me dizendo que


não iria se importar?
Robert:Puxando a gravata,como se tivesse sufocado-Olha senhor Uckermann,aqui não se trata de mim,e de Dulce e Belinda,senhorita Dulce você está duas semanas suspensa.
Dul:O que?
Ucker:Só a Dulce?e a Belinda?não vai fazer nada com ela?
Robert:Claro,senhorita Belinda me acompanhe até minha sala-Sai.
Dul:Eu vou matar essa filha da puta.
Ucker:Sussurra só pra Dul ouvir-Amor,vai pra minha casa,tenho que fazer uma coisinha aqui.



•Dul respira fundo e sai.



Pov`s de Ucker:Se ele pensa que eu vou deixar isso quieto está muito enganado,já até sei o que ele vai fazer naquela sala com a Belinda.


__________________


•O que será que o Ucker vai fazer?será que ele vai enfrentar seu chefe?ou será que ele vai ameaçar Belinda?


_________________ 


flavia_:Se viu?a vagaba ainda saiu de inocente pelo nojento do Robert😒
pekena_lore.04: Né,a vaca mereceu.
rosa_chiclete_vondy_:A Dul deu uma lição na vaca 😏
anapaulamaito2gmail.com:Continuando.
Clara Ramos:Bevaca apanhou 👏
Brenda:Eles são lindos juntos 😍


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

•Dulce estava super nervosa e chateada,ela ligou para o trabalho e avisou que não poderia ir,ela foi para a casa de Ucker,tomou um banho pra relaxar e vestiu uma camisa dele. Pov`s de Ucker:Antes de vir pra escola,eu comprei um celular,o meu pifou hoje cedo,vou filmar essa reuniãozinha particular desse filho da puta,to pouco me fudendo quem eu vou ferrar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais