Fanfics Brasil - Capitulo 20 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 20



•Dulce estava super nervosa e chateada,ela ligou para o trabalho e avisou que não poderia ir,ela foi para a casa de Ucker,tomou um banho pra relaxar e vestiu uma camisa dele.



Pov`s de Ucker:Antes de vir pra escola,eu comprei um celular,o meu pifou hoje cedo,vou filmar essa reuniãozinha particular desse filho da puta,to pouco me fudendo quem eu vou ferrar,mas com minha pequena ninguém mexe.



•Christopher ligou o celular,e foi para a sala do diretor,a secretaria dele ainda não havia chegado,ele abriu a porta lentamente e pegou o que queria,eles no ato.



Pov`s de Ucker:E uma vadia mesmo,Belinda estava em cima da mesa de quatro,com a saia erguida até a cintura gemendo igual uma cadela no cio,Robert não estava diferente,velho miserável,hoje eu acabo com você desgraçado.



•Depois de ter filmado tudo e pegado ângulos de todas às formas ele saiu,avisou a vice diretora Nádia,que estava com o braço machucado por conta de um acidente,ela deu alguns dias de licença pra ele.



Ucker:Agora quero vê,como o papaizinho da Belinda vai receber esse vídeo,isso e pra essa puta não se meter mais comigo,e Robert o que e seu ta guardado,eu mandei o vídeo pra o conselho estudantil e para o pai de Belinda,peguei um táxi e fui pra casa,mas antes dei um toque para Kaue.



Ligação on..



Kaue:Fala mano.
Ucker:E aí,preciso de um favor.
Kaue:Só fala.
Ucker:Quero que você faça uma parada,mas cara sem deixar rastros,sei que a policia vai correr atrás de quem fez isso,mas sei que você consegue se um hacker fantasma.
Kaue:Fala,agora gostei dessa parada.
Ucker:Hoje a Dul,desceu o sarrafo na cadela da Belinda,e aí na escola o diretor ainda ficou a favor dela,mas e só por que a Vadia está dando pra ele.
Kaue:PUTA QUE PARIU,QUE VADIA.
Ucker:Então,eu filmei ela e o Velhote no ato cara,e mandei para o conselho Estudantil e o pai da vadia,eu queria que você divulgasse esse vídeo nos computadores da escola.
Kaue:Pode deixar comigo,só me manda o vídeo pelo Whatsapp.
Ucker:Pode deixar,depois disso eu vou da o fim nesse chip do celular.
Kaue:Beleza,então me manda no celular descartável.
Ucker:Pode deixar,depois te ligo to indo vê a Dul.
Kaue:Sorri-A manda os parabéns pra ela,e diz que me amarro em briga de mulher.
Ucker:Pode deixa falou.
Kaue:Falou!



Ligação off...



•Ucker pagou o táxi e entrou dentro de casa,quando chegou na cozinha teve a bela visão de Dulce preparando o almoço deles,descalça vestida com um camisa social dele e dançando lentamente uma música imaginaria.



Ucker:Morde o lábio inferior-Nossa,mas minha mulher e gostosa pra porra.
Dul:Olha pra Ucker com um sorriso-Demorou amor-Abraça ele-O que você estava fazendo em baby?
Ucker:Estava colocando aquele viado do Robert no lugar dele.
Dul:Olha assustada pra ele-Você bateu nele?
Ucker:Não amor,eu só filmei ele e a cadela da Belinda mandando vê.
Dul:Surpresa-Mentira,como?conta tudo.
Ucker:Puxa Dul para sentar em seu colo-Depois que você saiu,eu fui atrás deles e quando cheguei na sala dele,o que se era de imagina tava acontecendo,Belinda e Robert estavam mandando vê,então eu filmei e mandei pro pai  dela e para o conselho estudantil.
Dul:Põem às mãos na boca-Amor,nossa você e demais-Puxa ele pela nuca e o beija.
Ucker:Eu sei,por isso que você e louca por mim.
Dul:Encosta a testa na dele-Louca,Maluca pirada por você.
Ucker:Sorri-Amor,e....tem uma outra coisa que eu preciso te falar.
Dul:Fala-Escuta o celular tocar.
Ucker:Atende primeiro seu celular.
Dul:Ta bom.



Ligação on...



May:DUL AMIGA.
Dul:Oi May,saudades amoré.
May:Amiga me conta por que você bateu na puta da Belinda?
Dul:Ela me provocou como sempre,mas dessa vez me defendi.
May:Isso aí.



•Chris se aproxima de May.



Chris:May olha isso!
May:Só um minuto Dul.
Dul:Ta bem,mais o que aconteceu?
May:Surpresa-Dul você não vai acreditar no que eu to vendo.
Dul:O que?
May:Belinda e Robert o nosso diretor estão trepando.
Dul:O QUE?
May:Amiga vou vê isso aqui e depois te conto tudo.
Dul:Ta bem,tchau!



Ligação off...



Pov`s de Dul:Não acredito que Ucker foi capaz de fazer isso-Olha pra Ucker,com o rosto indecifrável.



Ucker:O que foi amor?
Dul:Você divulgou na internet a Belinda e o Robert por que??


____________________________________________________


Respondendo comentário:


anapaulamaito2gmail.com:Continuando.
 Karen:Pois e a culpa sempre e da Belinda kkkkk,geralmente às ex de Christopher são mas mesmo kkkk
Brenda:E aí gostou da maldade?kkkk
Clara Ramos:Ucker foi mau kkkk,mais não e só isso que ele vai fazer não.


                           Nota:


•Gente quase que esse capitulo não saia,sempre tinha alguém pra me atrapalhar e por isso eu não postei semana passada,perdão!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Ucker:Puta que pariu,fudeu agora,Dul vai querer me matar.   Dul:Por que Ucker? Ucker:Amor,desculpa eu não pensei na hora,eu só estava com raiva pelo que aquele filho da puta fez com você,desculpa sei que não era pra fazer isso,mas pensa amor,se fosse ao contrário ela jogaria na net sem pensar duas vezes. Dul:Sorri-Amor,eu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais