Fanfics Brasil - Capitulo 22 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 22

927 visualizações Denunciar


Ucker:Sem olhar pra sala-Amor e-Vê os  amigos de Dulce na sala-E aí galera.


Chris:E aí professor.


Poncho:Oi Professor.


Ucker:Sorri-Professor não galera,só Ucker mesmo.


Any:O que foi que aconteceu com seu braço Ucker?


Ucker:Sofri um acidente de carro.


May:Mas ta tudo bem né?


Ucker:Ta sim,tive um anjo que me salvou.


Dul:Olha pra Ucker-Você ta precisando de ajuda com alguma coisa?


Ucker:Olha pra Dul-Sim,tem como você me ajudar a pegar uma camisa no closed e que ta meio difícil-Sorri sem graça.


Dul:Gente,já volto-Olha pra May-May tem um bolo na geladeira que eu fiz,vai lá e se serve com o pessoal,eu já volto não demoro.


May:Sorri maliciosa-Ta finjo que acredito,bom vou pra cozinha-Sai chamando todo mundo pra ir com ela.


Ucker:Abraça Dul pela cintura-Essa May e safada.


Dul:Nem me fala.


Ucker: Não vejo a hora de tirar essa porcaria do braço amor.


Dul:Amor o tempo vai passar e você não vai nem notar.


Ucker:Vou sim e sabe por que?


Dul:Não.


Ucker:Entra no quarto com ela-Por que eu não consigo te tocar plenamente-Encosta ela na parede e a levanta-Amor eu estou louco pra te foder.-Beija o pescoço dela.


Dul:Amor,o pessoal está aí.


Ucker:Eu não demoro,eu juro-Pega a mão dela e coloca em seu membro-Sente só o quão duro eu estou por você.


Dul:Morde o lábio inferior-Mas amor....agente está com visita em casa.


Ucker:Agente não demora-Beija o pescoço dela-Eu prometo.


•Christopher partiu para o ataque,ele levantou a saia de Dulce,afastou a calcinha dela e acariciou o clitóris da mesma,ela fechou os olhos e mordeu os lábios,ele a penetrou com um dedo e ela soltou um gemido abafado,ela começou a beijar o pescoço dele e a apertar mais os corpos de ambos um contra o outro,Christopher deixou a toalha cair olhou nos olhos de Dul,e a penetrou de uma vez,ela mordeu os lábios e começou a rebolar,ele dava investidas rápidas e profundas em Dul,ela já arranhava às costas dele e gemia o nome do mesmo,logo eles estavam a todo vapor,fazendo movimentos rápidos e frenéticos,Dulce mordeu com força o ombro dele e juntos chegaram ao clímax.


Dul:Deita no ombro dele-Nossa,isso foi fantástico.


Ucker:To louco pra te fazer minha novamente,mais seus amigos estão aí,não quero atrapalhar.


Dul:Beija a bochecha dele-Ta me solta amor,vou lá antes que eles desconfiem.


Ucker:Desce ela-Ta bom,qualquer coisa estou aqui,não quero atrapalhar.


Dul:A não amor,você vai ficar trancado no quarto?


Ucker:Não e isso,eu só vou mandar umas coisas para o e-mail da escola.


Dul:Mais você não vai demorar né?


Ucker:Não.


Dul:Promete?Faz biquinho


Ucker:Sorri-Prometo,minha gatinha manhosa-Da um selinho nela.


Pov`s de Dul:Antes de ir pra sala,fui no banheiro que joguei uma água rapidinho,fiz um coque no cabelo e desci.


May:Nossa,pensei que não desceria nunca mais do quarto.


Dul:Aí May,nem demorei tanto assim.


Any:Demorou sim,mas eu te entendo e difícil ter um gostoso desses em casa e não colocar às mãos a todo instante.


Poncho:Olha sério pra Any-ANAHÍ.


Any:Que foi?e verdade mesmo.


May:Dul amiga,acho bom você da uma olhada no vídeo que te mandei.


Dul:A e,tinha me esquecido.


Pov`s de Dul:Olhei o vídeo,e fiquei chocada Belinda era mesmo uma vadia de quinta,da pro velhote da escola foi o fim.


May:Dul quem filmo isso,merece uma salma de palmas.


Dul:Sorri-Verdade,até que fim essa vadia se fodeu.


Any:Ta deixando Belinda de lado,conta como foi a reconciliação de você e o teacher.


•Dulce ficou conversando com as meninas e os meninos um bom tempo na sala,contou tudo que tinha acontecido entre ela e Ucker,mas e claro ocultando às partes mais quentes,Ucker estava arrumando algumas coisas no notebook quando escutou o celular tocando.


Ligação on...


Alexandra:Christopher Alexandre exijo sua presença aqui agora.


Ucker:Eu também estou bem mamãe-Fala com ironia. Alexandra:Não estou brincando mocinho,traga já seu traseiro gordo pra minha casa.


Ucker:O que foi que eu fiz agora?


Alexandra:Só irá saber quando vier já aqui em casa.


Ucker:Mas mãe agora não dá,a Dulce está aqui e alguns amigos nossos também.


Alexandra:Não quero nem saber,ou você vem pra cá ou eu vou dormir aí e atrapalhar sua noite com minha norinha "maravilhosa",você decide.


Ucker:Chego aí em dez minutos.


Alexandra:Te espero.


Ligação off...


Pov`s de Dul:Estava conversando com Poncho e Chris,quando olhei Ucker vir todo arrumado.


Dul:Vai sair amor?


Ucker:Sim,minha mãe ligou exigindo que eu vá pra la agora.


Dul:Aconteceu alguma coisa?


Ucker:Não sei,ela não quis me falar.


Dul:Quer que eu vá com você?


Ucker:Não,pode ficar aqui com seus amigos,não demoro-Puxa ela e da um selinho-Te amo.


Dul:Sorri-Eu também.


Ucker:Bom,tchau galera e até mais.


Todos:Tchau!


Dul:Da um gritinho-Se cuida amor.


Ucker:Pode deixa minha vida-Sai.


Poncho:Olha pra Dul-E tão estranho vê você e o professor assim.


May:A meu bem,então se acostume por que esses dois são inseparáveis.


Chris:Notasse.


•Christopher não demorou muito chegar na casa da mãe dele,assim que chegou ele viu a mãe e junto dela estava Paola,sua ex namorada.


Paola:Olha pra Christopher-Oi Ucker,tudo bem?


Ucker:Meio sem jeito-Tudo bem sim,e seu filho?


Paola:Sim,ele e nosso filho.


                      ****


Respondendo a comentários:


brendavondy:Duas kkkk,continuando.


anapaulamaito2gmail.com:Continuando.


Prasemprevondy☮:Né kkkkk,imagine se a toalha tivesse caído kkkkkk


rosa_chiclete_vondy_:Eu quero a visão e ao vivo kkkkkk


Franciane:Visão do paraíso kkkkk,continuando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paola:Sim,ele e o nosso filho. Ucker:Olha pra ela e cai na gargalhada-Hahahahaha você deve está louca Paola,esse menino tem cara de ter só três anos e o nosso relacionamento acabou a anos atrás sua louca. Paola:Christopher ele e nosso filho sim,olha o registro-Pega de dentro da bolsa e entrega pra ele. Ucker:Olha o registro atento e fica c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais