Fanfics Brasil - Capitulo 23 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 23



Paola:Sim,ele e o nosso filho.


Ucker:Olha pra ela e cai na gargalhada-Hahahahaha você deve está louca Paola,esse menino tem cara de ter só três anos e o nosso relacionamento acabou a anos atrás sua louca.


Paola:Christopher ele e nosso filho sim,olha o registro-Pega de dentro da bolsa e entrega pra ele.


Ucker:Olha o registro atento e fica chocado-Que palhaça e essa Paola?


Paola:Palhaçada nenhuma,agora acreditou?


Ucker:Sua louca,psicopata eu terminei com você no inicio de janeiro de 2011 estamos em 2015 se passou 4 anos e você aparece com um menino aqui de 3 anos dizendo que e meu filho,sendo que ele nasceu em Dezembro de 2012 faça às contas sua jumenta,eu não vou assumir filho de outro não,agora se era isso faça o favor de ir embora agora.


Alexandra:Suspira-Filho essa história e pior do que você imagina.


Ucker:Franze a testa-O que?não vem me dizer que ela conseguiu com o poder da ciência segurar o bebê por 12 meses na barriga,por que se for isso,esse garoto não e uma criança e um Alien.-Aponta para o garotinho que estava sentado no sofá todo encolhido.


Alexandra:Repreende Ucker-Christopher Uckermann,essa não foi a educação que eu te dei,a criança não tem culpa.


Paola:Olha aqui Ucker não tenho muito tempo,meu vôo vai sair logo,e se você não sabe eu caso amanhã,eu só vim aqui te entregar seu filho.


Ucker:Põem às mãos na cintura-O QUE?


Paola:Isso mesmo,não vou criar esse moleque chato,ele e todo seu.


Ucker:Sua maluca,você tem que entregar ele e para o pai dele.


Paola:E o que eu estou fazendo.


Ucker:Começa a puxar os cabelos da cabeça,nem lembrava mais que o braço dele tava engessado-Paola,vou deixar claro pra você uma coisa.


Paola:Fala mas seja breve.


Ucker:Vou ser o mais breve possível-Sorri amigável-EU NÃO SOU O PAI DESSE MENINO SUA MALUCA.


Paola:Eu sei Ucker.


Ucker:Respira aliviado-Graças a deus que você sabe.


Paola:Você não e o pai eu não sou a mãe,ele e adotado e como eu estava com muita raiva de você adotei ele com você,mas você não sabia,então eu falsifiquei uns documentos e em poucos meses o nosso filho chegou,mas agora eu me cansei de brincar de boneca,e vim deixar ele com você.


Ucker:Olha pra ela perplexo-O que?


Paola:Isso que você ouviu.


Kalebe:Entra com Kaue-Opa reunião em família.


Kaue:Paola?o que essa megera faz aqui?-Se joga no sofá-E de quem e esse moleque?


Ucker:Ignora os irmão-Espera,espera acho que não entendi direito,você adotou aquele menino-Aponta para o garotinho que puxava a alça da mochila-Usando meu nome e falsificando a minha assinatura?


Paola:Sorri-Sim,viu como eu sou um máximo?


Ucker:Vira de costas-Mãe eu amo a senhora,diz pra Dul que eu a amo muito também e diz pra ela me visitar na cadeia,por que eu vou matar essa desgraça-Voa no pescoço de Paola-SUA MISERÁVEL,COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO?


Alexandra:Se desespera-CHRISTOPHER PARA JÁ COM ISSO,PARA MEU FILHO-Olha pra Kalebe e Kaue que estão sentados se divertindo com o que vê-VOCÊS DOIS SEUS IMPRESTÁVEIS VENHAM AJUDAR.


Kalebe:E perde a oportunidade de vê ele matar essa maluca?


Kaue:Nunca,deixa matar.


Alexandra:Suspira-Não acredito nisso,eu vou matar vocês -Ela foi até a varanda e pegou a vassoura-SOLTA ELA AGORA CHRISTOPHER.


•Alexandra começou a bater em Ucker de vassoura e Kalebe e Kaue se divertiam ao vê aquela cena,gargalhavam tanto que choraram de rir,Christopher olhou para o menino que olhava tudo com os olhinhos marejados e parou de enforcar Paola que caiu no chão sem ar.


Paola:Sorri-Eu sabia que você ia ficar bravo,mas não tanto.


Ucker:Você tem sorte de ter criança aqui na sala,se não eu te matava.


Paola:Vou embora,e fique com esse moleque ou faça o que quiser,agora fui.


Ucker:Vai pro diabo que te carregue sua desgraçada.


Paola:Para bem na frente da porta e olha pra Ale-A velhota,só uma coisa que esqueci,nunca gostei de você sempre te detestei,sonhava em te vê morta.


Alexandra:Que garotinha mais petulante,seus pais não te deram educação mais eu posso mudar isso.


•Alexandra começou a bater em Paola de vassoura e a mesma saiu correndo,mais dona Ale foi atrás sendo incentivada por Ucker,Kalebe e Kaue.


Ucker:ISSO MÃE BATE MÃE.


Kalebe:MATA ESSA BARATA ESMAGADA MÃE,METE A PANCADA.


Kaue:ENSINA A TE RESPEITA MÃE,BATE MESMO.


Alexandra:Batendo em Paola com a vassoura-E NUNCA MAIS APAREÇA AQUI,PROTÉTICO DE LOMBRIGA AZEDA.-Fecha a porta.


•Os meninos começaram a comemorar orgulhosos da mãe,mas a cara dela não era de comemoração ela fuzilou eles com os olhos.


Alexandra:Os três já pro sofá,e não ousem me contrária.


Pov`s de Ucker:Eu que não sou louco de contrariar ela,minha mãe fica pior do que uma pantera brava,me sentei e meus irmão ficaram segurando o riso,só escutei uma lapada e o grito de Kalebe.


Alexandra:CALA A BOCA MOLEQUE ATREVIDO.


Kalebe:Emburrado-Por que a senhora me bate mamãe?isso não se faz,não se pode apunha la pelas costas.


Alexandra:EU POSSO TUDO,EU SOU SUA MÃE,AGORA CALA JÁ A PORRA DA BOCA.


Kaue:Olha pra mãe-Mamãe a senhora não pode xingar,e feio tem criança na sala.


Alexandra:Olha para o garotinho-Oi pequeno,você ta com fome?-Ele fica quieto e se encolhe mais-Não fica com medo garotinho-Acaricia a cabeça dele-Oh tadinho está tão assustado.-Chama a a empregada-ROSA?


Rosa:Fala dona Ale.


Alexandra:Leve esse pequeno Príncipe para comer um pouco de sorvete de chocolate.


Rosa:Sim senhora-Estende a mão para o garotinho-Vamos?-O garotinho pegou a mão dela e saiu da sala.


Alexandra:Olha pra Kalebe e Kaue-Estou decepcionada com vocês dois,não vocês dois não os três.-Olha pra Christopher-E você?o que deu em você pra enforcar aquela louca?


Ucker:Passa às mãos nos cabelos e vê que o gesso ta rasgado-Droga!-Puxa o resto do gesso.


Alexandra:Para de mexer nisso menino-Da uma lapada nas costelas de Ucker com um cinto.


Ucker:Grita-CARALHO MAMÃE.


Alexandra:Olha pra ele-O QUE VOCÊ FALOU?


Ucker:Morde o lábio-Desculpa mamãe,foi sem querer eu juro que não falo mais,me desculpa,me desculpa,eu juro que foi sem querer.


Alexandra:Eu podia te dar uma surra por causa disso,mas eu sei o quão estressado você está hoje.


Ucker:Mãe eu te amo,me perdoa e que eu estou muito nervoso.


Kalebe:Mãe?


Alexandra:Fala Kalebe.


Kalebe:Agente tem sua permissão pra sair da sala?


Alexandra:Sumam daqui suas pestes.


•Kaue e Kalebe saíram segurando o riso igual duas crianças sapecas,eles foram pra cozinha enquanto Alexandra e Christopher conversavam.


 


__________________________________________________________________


Respondendo a comentários:


anapaulamaito2gmail.com:Continuando.


sweetpink:Que bom gata ;)


@Thainá lima:Essa paola e louca.


Prasemprevondy☮:História louca não ?kkkkk


rosa_chiclete_vondy:Kkkkk sou nada kkkkk


Luana_M :Essa Paola e pirada kkkk,e mesmo nos comentários podia ter emoji kkkkkk


jjhope:Atrapalhar ela num atrapalha não kkkkk,e a respeito dos tapas quem merece e a Dul por não escutar kkkkk


ana_luisa_vondy_s2:Que bom que você está gostando,espero que goste ainda mais kkkk


Ana Carolina:Continuando.


Anna Vitória:O Ucker tratou de fazer isso kkkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexandra:Senta do lado dele-Oh meu filho,como você está se sentindo nessa história toda? Ucker:Confuso,sem rumo,sem saber o que fazer. Alexandra:Eu te entendo meu filho. Ucker:Olha pra mãe-O que eu vou fazer com uma criança?eu não sei nem cuidar de mim direito mãe. Alexandra:Eu sei meu filho,essa garota e maluca. Ucker:Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais