Fanfics Brasil - Capitulo 24 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 24

1 visualizações Denunciar


Alexandra:Senta do lado dele-Oh meu filho,como você está se sentindo nessa história toda?


Ucker:Confuso,sem rumo,sem saber o que fazer.


Alexandra:Eu te entendo meu filho.


Ucker:Olha pra mãe-O que eu vou fazer com uma criança?eu não sei nem cuidar de mim direito mãe.


Alexandra:Eu sei meu filho,essa garota e maluca.


Ucker:Eu não posso deixar essa criança sem teto,eu to perdido mamãe,ainda tem a Dul,ela vai achar que eu a traí,droga.


Alexandra:Filho,eu sei que você está confuso,sem rumo,sem saber o que fazer,e por isso hoje eu vou ficar com o garoto aqui,você vai pra casa conversa com a Dul e vê o que vocês resolvem.


Ucker:Respira fundo e passa às mãos no rosto-Me deseje sorte mãe,se bem conheço a Dul vai ser difícil fazer ela acreditar em mim.


Alexandra:Mas ela vai filho,você não tem culpa.


Ucker:Eu não posso perde ela de novo mãe,nosso relacionamento ainda está sensível,voltamos não tem nem uma semana direito.


Alexandra:Oh meu anjo,não quero te vê triste meu amor.


Ucker:Enche os olhos de lágrimas-Eu a amo tanto mãe,que chega a doer no meu coração.


Alexandra:Abraça ele-Vai da tudo certo meu amor,você vai vê,fica calmo.


Ucker:Passa às mãos no rosto-Mãe eu vou lá,amanhã eu volto.


Alexandra:Ta vai lá meu filho.


Ucker:Dependendo do que acontecer hoje,eu volto ta bem?


Alexandra:Ta bom,vai com deus meu filho. Ucker:Obrigado mãe-Beija a testa dela e sai de cabeça baixa.


•Alexandra foi pra cozinha e viu Kalebe e Kaue brincando com o garotinho que sorria tímido.


Kaue:Qual e o seu nome todo rapaz?


XX:Anthony Daniel Guimarães Uckermann.


Kaue:Que nome maneiro cara.


Kalebe:Sabia que eu e ele-Aponta pra Kaue-somos seus tios.


Daniel:E?


Kaue:Sim,e vamos te colocar um apelido maneiro.


Kalebe:Que tal agente te chamar de Dan?


Daniel:E um nome legal.


Kaue:E maneiro carinha.


Dan:Eu gostei.


Kalebe:Qual o nome da sua mãe Dan?


Dan:Abaixa a cabeça-Eu não tenho mãe,a mulher que me criou não quer que eu a chame de mãe.


Kalebe:E quem e o seu pai?


Dan:Eu não conheço,acho que ele e o ilmão de vocês.


Kaue:Esse menino e muito esperto,só pode ser filho de Ucker mesmo.


Alexandra:Olha pra Dan-Vejo que fizeram amizade com esse lindo aqui.


Kaue:Sim mãe,ele se chama Dan.


Alexandra:Dan?que nome lindo.


Dan:Obligado-Sorri .


Alexandra:Que tal agente ir assistir um filme Dan?


Dan:E pode?


Kaue:Claro.


Dan:Eba!-Sorri divertido.


•Eles foram pra sala e se acomodaram no sofá,enquanto assistiam Alvin e os Esquilos,enquanto isso Christopher ia pra casa pensativo,estava muito preocupado com a reação de Dul.


Pov`s de Ucker:Paguei o táxi e entrei em casa,os amigos de Dul ainda estavam aqui,graças a deus, e o tempo de eu pensar no jeito de falar com ela.


Dul:Olha pra Ucker-Amor?que bom que você chegou-Beija ele.


Ucker:Abraça ela-Desculpa a demora,teve uns problemas lá que tive que resolve.


Dul:Franze a testa-Mas ta tido bem?


Ucker:Agente fala depois sobre isso.


May:Dul agente já vai indo.


Ucker:Que isso galera,ta cedo.


Chris:Não,agente já passou o dia aqui mesmo,ta na hora de ir.


Any:Meu pai me mata se eu demorar.


Poncho:Verdade,vai ficar pensando besteira.


Pov`s de Ucker:Os amigos de Dul se despediram da a gente e enquanto ela levou os amigos até a porta,eu fui para o quarto,eu preciso pensar.


Dul:Entra no quarto e olha pra Ucker que estava com às mãos nos bolsos,olhando para fora-Amor?o que aconteceu com seu braço?


Ucker:Nada demais-Olha pra ela com um sorriso triste.


Dul:O que foi meu lindo?-Abraça ele.


Ucker:Você sabe que eu te amo mais do que tudo não e?que eu morro de medo de te perde.


Dul:Eu sei amor,mas por que está falando isso pra mim?


Ucker:Agente precisa conversar.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:O que foi?estou ficando preocupada. Ucker:Calma amor,senta aqui na cama comigo. Dul:Senta do lado dele-Não enrola,fala logo. Ucker:Segura a mão dela-Alguns dias antes,de nos dois ficarmos juntos eu namorava uma maluca chamada Paola. Dul:Nervosa-O que aconteceu?ela voltou?o que foi Ucker?você vai me trocar por ela?-Fala com a voz embargada. Ucker: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais