Fanfics Brasil - Capitulo 25 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 25

1561 visualizações Denunciar


Dul:O que foi?estou ficando preocupada.


Ucker:Calma amor,senta aqui na cama comigo.


Dul:Senta do lado dele-Não enrola,fala logo.


Ucker:Segura a mão dela-Alguns dias antes,de nos dois ficarmos juntos eu namorava uma maluca chamada Paola.


Dul:Nervosa-O que aconteceu?ela voltou?o que foi Ucker?você vai me trocar por ela?-Fala com a voz embargada.


Ucker:Segura o rosto dela-Calma meu amor,eu vou explicar tudo,me escuta.


Dul:Ta bom.


Ucker:Eu namorava Paola,mas não deu certo e acabou eu terminei com ela,e desde do dia que começamos a namorar eu e você,nunca mais ouvir falar dela.-Pega a mão dela.


Dul:E por que estamos falando dela agora?


Ucker:Porque hoje ela apareceu e com um filho.


Dul:O QUE?-Solta a mão da dele.


Ucker:Calma amor,eu vou te explicar tudo.


Dul:Meio trêmula-Quantos anos tem a criança?


Ucker:Me escuta Dulce,me escuta.


Dul:Quantos anos?


Ucker:Amor deixa eu explicar.


Dul:QUANTOS ANOS?ME DIZ DROGA,QUANTOS ANOS TEM A CRIANÇA??


Ucker:Três Dul,ele tem três anos.


Dul:Levanta da cama-Você me traiu Ucker-Sussurra.


Ucker:Não Dul,claro que não eu te amo.


Dul:Então me diz,por que ele só tem três anos?fazendo às contas,essa criança foi concebida quando ainda estávamos juntos.


Ucker:Dul eu vou te explicar tudo.


Dul:Comece então?sou todo ouvidos.


Ucker:Dul e complicado,mas....


Dul:Levanta e vai para o outro lado do quarto-Me diz que você não me traiu por favor.-Sussurra.


•Christopher não falou nada, por que simplesmente não escutou, estava pensando em como começar a contar a história pra Dul.


Dul:Uma lágrima solitária deslizou pelo rosto de Dul,e ela não conseguiu controlar a raiva-Você me traiu,VOCÊ ME TRAIU-Pega um vidro de perfume e joga na direção dele,que toma um susto ao ser acertado-VOCÊ ME TRAIU SEU DESGRAÇADO-Começa a jogar tudo que olhava pela frente na direção dele-VOCÊ ME TRAIU-Pegou um lado da bota dela e jogou na direção dele-EU VOU TE MATAR-Ela partiu pra cima dele e começou a socar ele e a chutar sem parar,Ucker se defendia e tentava segurar ela,mas ela estava totalmente fora de si,o ameaçava e xingava.


Ucker:Cai com ela no chão e fica por cima da mesma-CALMA PORRA,CALMA ME ESCUTA DROGA,ME ESCUTA.


Dul:Começa a chorar-Você me traiu,me traiu....por que você fez isso comigo?


Ucker:Se eu não te amasse tanto Dulce,juro que terminaria com você agora,sem dar nenhuma explicação.


Dul:EXPLICAÇÃO?VOCÊ ME TRAIU SEU FILHA DA PUTA.


Ucker:Levanta de cima dela-E assim que você me vê não e?um cara infiel,que se deita com a primeira que vê pela rua?


Dul:Chorando-E não foi isso que você fez?me traiu com a vagabunda da sua ex?


Ucker:Olha pra Dul-Eu te amo pra caralho Dulce,nunca te traí nem em pensamento,você pode até não acreditar mais eu sou louco por você caralho,eu posso ter todas Dulce,todas às mulheres aos meus pés,mas meu coração e só seu,e ele está estraçalhado por que você não confia em mim,quer saber mais?se quer ir embora vai,não vou te impedir de nada,mas quando descobrir toda a verdade,nem venha atrás de mim.


Dul:E isso mesmo que vou fazer,vou embora e nunca mais quero te vê de novo-Pega às coisas dela e sai.


•O mundo parecia ter desabado na cabeça de Ucker,assim que ele ouviu a porta bater,ele desceu escorregando pela parede com o rosto derrotado,Dulce não estava diferente saiu da casa aos prantos,chorando sem parar,ela foi pra parada de ônibus e assim que chegou deu sorte de pegar o ônibus rapidamente,ela sentou no banco do fundo e chorou abraçada ao corpo,a dor a consumia e ela não conseguia se controlar.


Ucker:Com às mãos no rosto-Logo agora que agente estava se entendendo?droga,perdi ela de novo e acho que dessa vez e pra valer-Lágrimas escorrem pelo rosto dele-A amo tanto,mas tanto que acho que chegar a ser maior que meu coração,droga Dulce,por que você não me escutou?


•Os pensamentos de Ucker estavam bagunçados,algumas vezes ele chorava por Dul e outras vezes ele engolia o choro com raiva dela,por não ter escutado ele,Christopher estava chateado com Dul e foi com um pensamento de raiva e angustia ao mesmo tempo,que ele  se deitou na cama e acabou adormecendo em meio a pensamentos tristes.


Dul:Abraçada ao travesseiro em prantos-Por que você fez isso comigo?eu te amo tanto,me entreguei de corpo e alma pra você Christopher e você me magoou,você me destruiu e tudo isso por uma aventura qualquer,eu não merecia isso,eu não merecia, eu te amei com todo meu ser e você brincou com meu sentimentos.-Começa a soluçar incontrolavelmente e a aperta o travesseiro.


                          Alguns dias depois...


•Christopher ainda não tinha ido olhar o seu filho postiço,ele estava muito magoado com tudo que tinha acontecido com ele e Dulce e por isso se trancou às sete chaves,desligou celular e telefone pra ninguém incomoda-lo,ele ficou o tempo todo estirado na cama, só comendo besteiras assistindo coisas aleatórias no intuito de tirar Dulce do pensamento,mas isso era impossível,Dulce por outro lado tentou levar a vida normal era de casa para o trabalho e escola,os amigos dela já estavam por dentro de tudo e em momento algum tocavam no nome de Ucker pra ela.


Pov`s de Dul:Estava trabalhando na boate,quando olhei Kalebe e Kaue entrando,eles olharam pra mim e sorriram amigavelmente.


Kalebe:Cunhadinha querida-Beija a bochecha dela.


Kaue:Dul a cada dia que passa,você fica mais gostosa-Beija a bochecha dela-Agora entendo por que meu mano e louco por você.


Dul:Sorri sem graça-E vocês como estão?


Kalebe:Bem,e você?


Dul:Indo.


Kaue:Dul por que o Ucker sumiu em?ele tem que ir pegar o moleque dele lá em casa.


Dul:Olha pra eles-Eu não sei por que ele sumiu,agente não estamos mais juntos.


Kaue/Kalebe:O QUE?


Dul:E isso aí,eu não consegui perdoa uma traição.


Kalebe:Gargalha-Hahahaha ele não te contou não e?


Dul:Não,e eu não quero nem saber-Pega uma bandeja de cerveja e vai em direção a uma mesa.


Kaue:O filho não e dele Dulce,ele não te traiu.


•Dulce derrama a badeja com tudo no chão,chamando a atenção de todo mundo que estava próximo,ela olhou pra Kaue e ficou pálida.


Dul:Repete.


Kalebe:O filho não e dele.


 


__________________________________________________________________


 


                                                (Autora 👇)


 


•Eitha que o trem ta e feio aqui,vou mandar dona Ale da uma surra de vassoura na Dul,ela ta merecendo,Coitado do Ucker com um filho que não e dele e com a namorada culpando ele sem ele ter um pingo se quer de culpa,Mas e agora?será que a maluca da Dul vai escutar dessa vez toda a história?ou vai sair feito louca correndo atrás  dele?bom pra saber isso vocês não podem perder o próximo capitulo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aviso importantíssimo. -Bom pra quem não sabe eu tenho 11 fanfics em andamento,e como eu ando com a saúde um pouco debilitada e pra minha família não me forçarem a ficar internada(Sofro ameaças constantes sobre isso 😩)eu vou ter que ter mais tempo livre pra me recuperar,não...não se preocupe não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais