Fanfics Brasil - Capitulo 26 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 26

597 visualizações Denunciar


Túlio:Chefe de Dulce-Dul?o que aconteceu?


Dul:Abaixa-Desculpa Túlio,me desiquilibrei,perdão.


Túlio:Deixa essas coisas aí Dul,vai para o bar  deixa que eu limpo tudo.


Dul:Obrigado.-Vai para o bar e olha pra Kaue e Kalebe-E vocês fiquem quietinhos aí,meu turno está quase acabando,não saiam por nada daí,vão me contar tudo ainda hoje.


Kaue:A não Dul,eu vim pegar gatinhas hoje,se eu ficar preso aqui  vou me ferrar.-Fala fazendo biquinho.


Dul:Kaue e piranha você pode pegar a qualquer hora,por favor. Kalebe:Pode deixar Dul,agente fica aqui.


Dul:Obrigado.


                                        Pov`s de Dul:


-Trabalhei o mais rápido possível,Kalebe e Kaue até me ajudaram muito,logo meu turno acabou me despedi de todo mundo e eles me levaram em uma lanchonete.


Dul:Podem falar tudo.


Kalebe:Bom,Christopher namorava com uma louca chamada Paola,ela sempre pareceu sofrer de problemas mentais sabe-Fala brincando.


Kaue:Mas ela sofre mesmo-gargalha.


Dul:Meninos por favor,vão direto ao ponto.


Kalebe:Ta bem,então como dizia a Paola e insana ela sempre foi louca,Christopher chegou a namorar com ela por pena mesmo sabe,mas a safada o traiu,e alguns dias atrás ela apareceu com um garotinho chamado Daniel,ele e muito esperto tem apenas 3,anos mais parece ter 6,o garotinho sofreu o pão que o diabo amassou na mão de Paola,mais isso você vai saber depois,a questão e que a louca da Paola com raiva do Ucker ter largado ela,falsificou documentos e assinaturas no nome do Ucker e adotou o garoto,ele não e filho do Ucker Dulce.


Dul:Com às mãos na boca-Nem em um milhão de anos eu iria imaginar isso,que mulher louca-Se lembra do que fez com Ucker -OH MEUS DEUS,Eu fui tão cruel com Ucker.-Fala com os olhos marejados.


Kaue:Não....não chora Dulce,odeio vê mulher chorar.


Kalebe:Dul não chora,ainda da tempo de você correr atrás do prejuízo.


Dul:Não-Começa a chorar desesperada e escandalosamente,chamando a atenção de todos ali-ELE DISSE QUE NÃO ME QUER MAIS.


Kalebe:A mais isso deve ter sido na hora da raiva.


Dul:Começa a bater a cabeça na mesa se recriminando-a-NÃO....NÃO....NÃO....EU O PERDI.


Kaue:Dul meu irmão te ama,ele vai saber como te perdoar.


Dul:ELE ME ODEIA,EU O MAGOEI EU SOU UM MONSTRO.


Kalebe:Dul filha,será que da pra se controlar?


Dul:NÃOOOOOO-Grita em cima dele que treme de medo-NÃO DA E SABE POR QUE?EU FUI UMA BURRA POR TER TIRADO CONCLUSÕES PRECIPITADAS E ERRADAS,E AGORA O IRMÃOS DE VOCÊS NÃO QUEREM NEM ME VER PINTADA DE OURO.


Kalebe:Eu sei Dul,mais não precisa colocar um anúncio no jornal né,relaxa fica calma agente vai da um jeito de conversar com ele.


Dul:NÃOOOOOOO-Olha pra Kalebe e Kaue-Ele nunca vai me perdoar-Bate a cabeça na mesa de novo.


Kaue:Na boa Dul,deixa de drama e vai atrás do que você ama sua louca,para de ficar batendo a cabeça aí e chorando igual uma louca,por que ficar se lamentando não vai trazer meu irmão de volta pra você,outra você está com a maquiagem toda borrada e com cara de drogada.


Dul:Eu to pouco me lixando Kaue,eu falei coisas horríveis para o irmão de vocês e ele deixou bem claro que se eu fosse embora,ele não iria atrás de mim então,em outras palavras ele jamais iria me perdoar.


Kelebe:Dulce você e a pessoa que fez o Ucker mais feliz de todas às namoradas que ele teve,agente vê o olho dele brilhar quando te vê Dulce,luta por ele eu sei que você o ama também,você consegue se vê daqui a 50 anos casada?


Dul:Sim.


Kaue:Com quem?


Dul:Ucker.-Fala fazendo biquinho.


Kalebe:Agora se veja casada mais com outro cara.


Dul:Seca às lágrimas-Não consigo.


Kaue:Viu,e isso que queremos que você veja,você nunca vai ser feliz com outro cara Dul meu irmão e sua alma gêmea,luta por ele engula o medo e o orgulho e vai atrás dele,Christopher te ama pra caralho,olha Dul desde do dia que você deixou ele,não os vimos mais,o Dan o filho dele pergunta por ele sabia.


Dul:Como ele e?


Kalebe:Quem?o Dan?


Dul:Sim.


Kaue:E uma graça,mas também e muito triste ele parece ter 7 anos,fala cada coisa que você se choca,ele não sabe o que e amor Dul,e agente precisa do Ucker bem, pra saber o que ele vai fazer com aquele carinha.


Dul:Ele ta registrado legalmente como filho dele né?


Kalebe:Sim.


Dul:Então ele tem que cuidar desse garoto,sei que ele deve ta confuso sem saber o que fazer mais não podemos mandar esse garoto de novo para um orfanato ele e só uma criança,precisa de amor e carinho,coitadinho deve ta se sentindo um peixinho fora d`água.


Kaue:Pega a mão de Dul-Por isso que te amo cunhada-Beija a mão de Dul-você tirou às palavras da minha boca.


Dul:Obrigada por vocês ter me contado tudo,eu vou correr atrás do prejuízo e vou recuperar o irmão de vocês pra mim,mas agora preciso ir pra casa e pensar em como vou fazer isso.


Kalebe:Assim que se fala cunhada,vamos-Joga dinheiro em cima da mesa e sai-Agente te deixa em casa.


Dul:Obrigada.


Kaue:Abraça Dul-Você e como uma irmãzinha pra nos sabia?


Dul:Vocês também são como irmãos pra mim.


Kalebe:Sorri-E bom ouvir isso Dul,porque a partir de hoje agente vai te proteger de qualquer coisa,você sabe disso-Beija a bochecha dela.


-Kaue e Kalebe me levaram para casa,só foram embora depois que eu entrei em casa,assim que entrei encontrei minha mãe olhando algumas fotos.


Blanca:Olha pra Dul-Oi meu amor.


Dul:Oi mamãe-Beija e abraça a mãe-O que faz acordada ainda aqui?


Blanca:Tava aqui olhando algumas fotos.


Dul:Fotos de quem?


Blanca:Do seu pai,na verdade eu estava te esperando pra te mostra o seu pai.-Pega a foto e entrega pra ela.


Dul:Mamãe que bom gosto,meu pai e um gato.


Blanca:Sorri-Pelo menos ele era filha,por que agora não sei como ele está. Dul:Qual o nome dele?


Blanca:Fernando Colunga nessa foto ele tinha 25 anos filha,foi meu primeiro e único amor.


Dul:Ele foi embora pra onde mamãe?


Blanca:Ele foi para Dubai filha,nunca mais ouvir falar dele.


Dul:Porque ele foi pra Dubai?


Blanca:Ele disse que iria assumir os negócios do pai dele que já estava idoso,falou também que assim que tivesse instalado e com uma vida melhor iria mandar me buscar,mas nunca mandou,acho que ele não me amou como eu imaginava.


Dul:Sinto muito mamãe.


Blanca:Tudo bem,Filha eu vou dormir estou cansada-Beija o rosto de Dul e sai.


Dul:Olha pra foto-E mocinho você nem sonha que tem uma filha,e bom não sonhar mesmo você e eu nunca vamos nos encontrar.


-Fui para meu quarto,tomei um banho vesti uma camisa de Ucker que eu tinha e dormi sentindo o cheiro dele e pensando em como eu iria fazer ele me perdoar,e assim acabei pegando no sono.


 


                                          Dia Seguinte...


 


-Acordei cedo,vesti um vestidinho curto,com uma bota fiz uma maquiagem um pouco forte,peguei minha bolsa de lado e desci às escadas.


 


Blanca:Nossa filha,você está linda.


Dul:Não estou muito exagerada mamãe?


Emília:Nada,você está uma princesa.


Dul:Sorri sem graça-Obrigada Emília.


 


                                    "DingDong"


Dul:Deixa que eu abro.-Vai até a porta e abre-Oi.


Kaue:Agente veio te buscar pra ir pra escola.


Dul:Jura?


Kalebe:Claro,agora você e nossa protegida-Sorri.


Dul:Eu só vou tomar café,entra.


-Kaue e Kalebe tomaram café com agente,minha mãe se divertiu muito com eles,depois eles me levaram pra escola,Christopher olhou pra nos e se aproximou.


Ucker:Oi,o que vocês fazem aqui?


Kalebe:Agente veio trazer nossa cunhadinha.


Dul:Olha pr Ucker-Oi.


Ucker:Olha pra Dul mais a ignora -E deixa eu ir,estou atrasado-Sai.


Kaue:Olha pra Dul-Fica tranquila,ele só está chateado.


Kalebe:Dul não desiste,eu sei que meu mano vai te perdoar.


-Me despedi dos meninos e fui atrás de Christopher,fui na sala dos professores e Christopher estava sozinho.


Dul:Christopher precisamos conversar.


Ucker:Olha pra Dul e sorri irônico-Você descobriu a verdade né?-Olha pra Dul-Bom,fique com a verdade pra você por que eu e você acabou,não temos mais nada pra falar um para o outro,licença tenho aula agora-Sai deixando Dul sozinha.


-Dulce saiu da sala triste e foi pra aula,ela não estava com a cabeça em nada do que a professora falava,a mente dela voava a metros de distancia,especificamente em um loiro alto e charmoso da sala ao lado,o sinal tocou pra ora do lanche e Dul foi pra onde ela gostava de ir para o jardim,ela não voltou mais pra aula ficou ali até a hora da aula acabar,ela saiu do jardim e andou pela escola que já estava vazia,ela passou pela sala de Ucker e o viu corrigindo algumas provas,ela entrou na sala e ele a olhou sério.


Ucker:Vai embora Dulce-Olha para às folhas que estavam na sua frente.


Dul:Eu vou-Tranca a porta da sala-mais só depois que agente conversar.


Ucker:O que você ta fazendo?


Dul:Se aproximou dele e colocou algo no bolso dele-Vamos facilitar isso do jeito mais fácil.


Ucker:Olha para o bolso e vê uma calcinha fio dental-Dulce não,será que você não vê que acabou?


Dul:O que eu sinto por você nunca acabou-Puxa ele pela gola da camisa e o beija com vontade.


-Christopher acabou se rendendo e se entregando ao beijo,derrubou tudo que estava em cima da mesa e colocou Dulce sentada.


__________________________________________________________________


 


Responder a comentários:


anapaulamaito2gmail.com:Continuando gata.


 


gatita desordera:Queria matar a galinha estrangulada kkkkk


 


rosa_chiclete_vondy_:Dona Ale queria matar a barata kkkk


 


Prasemprevondy☮:Dona Ale e muito doida kkkk


 


Ana:Continuando gata.


 


Clara ramos:kkkkkkk da próxima te chamo shuashuashuashuashu


 


•Gente se não respondi alguém peço perdão acho que não vi,mas se não respondi avisem por favor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais