Fanfics Brasil - Capitulo 27 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 27

915 visualizações Denunciar


—Christopher acabou se rendendo  se entregando ao beijo,derrubou tudo que estava em cima da mesa e colocou Dulce sentada,Dulce levou a mão até o membro dele é deu um apertada de leve Christopher gemeu de prazer.


 


Christopher:Aqui não-Fala entre beijos-Pode acontecer aquilo de novo,alguém pode vê.


 


—Dulce não dava ouvidos a Christopher,ela beijava o pescoço dele e abria a braguilha da calça do mesmo e o acariciando,Christopher fechou os olhos é sentiu às mãos macias de Dulce passa pela sua barriga sarada,Dulce arranhava de leve.


 


Dul:Eu quero fazer amor aqui com você!-Morde o glóbulo da orelha dele-Nessa mesa-Passa a língua no pescoço dele-quero que você se entregue pra mim.-Olha nos olhos dele.


 


Christopher:Dul,isso é perigoso.


Dul:Não fala nada,apenas me ame-Ergue a camisa dele é a tira.


 


—Dulce começou a passar às unhas de leve próximo ao membro de Ucker,ele já estava ficando louco e sem pensar duas vezes,ele levantou a saia de Dulce,abaixou a calça junto com a cueca é a penetrou,Dulce gemia manhosa rebolando é se contorcendo em cima da mesa.


 


Dul:Hum....isso amor,mais forte-Arranha às costas dele com força ao sentir uma estocada mais forte.


Christopher:Geme meu nome-Beija o pescoço dela-geme meu nome amor.


Dul:Ucker.....aí assim....vai Ucker eu te amo tanto,me perdoa.   —Christopher não disse nada apenas tomou os lábios dela em um beijo ousado,ele entrelaçava a língua com a dela sentindo o gosto de cada cantinho da boca dela,ele puxou o cabelo dela pra trás é começou a beijar o pescoço de Dul.


 


Dul:Humm....sente tanta saudade de você.-Acaricia os cabelos dele.


 


—Christopher não falava nada,apenas beijava é amava Dulce,ele parecia fora de órbita só reagia aos carinhos,aos beijos aos toques de Dulce,depois de três estocadas fortes e devastadoras ambos chegaram ao clímax,Dulce abraçou ele toda sorridente e ofegante enquanto Christopher permanecia ofegante um pouco sério.


 


Dul:Olha pra Christopher-Você me perdoa?-Ele suspira-Olha eu sei que fui uma idiota,agi errado em não deixar você se explicar,duvidei de você dos seus sentimentos da sua honestidade eu me sinto um lixo por ter te tratado daquele jeito amor,me perdoa não querendo me justificar mais eu estava confusa com medo é acabei te tratando mau-Olha pra Ucker-Fala alguma coisa.


Christopher:Arruma a roupa-Dulce se veste depois conversamos,aqui não é o lugar muito menos a hora.


Dul:Sai da mesa é abaixa a saia-Eu só saio daqui quando você me fala se me perdoa.


Christopher:Olha sério pra Dulce-Você sempre está me fazendo sofrer sabia?primeiro com o lance da Belinda-Fala com uma voz de mágoa-eu corri atrás de você igual a um idiota,mas você sempre estava me dando um fora e porque?simplesmente porque você não quis me contar a verdade,e quando eu penso que está tudo bem entre nós você passa por cima de mim como um trator,droga Dulce você nem deixou eu me explicar já foi falando sem pensar,duvidando de mim da minha honestidade é o pior de tudo dos meus sentimentos,você acha mesmo que se eu não te amasse correria atrás de você?sofreria por sua causa?-Respira fundo-Eu te amo Dulce,mas desse jeito não dá,acho melhor cada um procurar seu caminho,você tem uma imagem horrível de mim,pra mim já deu acabou!


 


—Dulce olhava pra Christopher com o senho franzido de boca aberta incrédula,ela estava sem reação não sabia o que dizer.


 


Dul:Isso é sério?


Christopher:Sim,é o melhor pra nós dois!


Dul:Não diz o que é melhor pra mim Christopher,porque você sabe bem que isso que você falou não é verdade-Pega a bolsa-Se você quer assim tudo bem-Fala movimentando às mãos nervosa- eu não vou implorar pelo seu perdão Christopher eu já admite que errei mais você é orgulhoso demais pra me perdoa,talvez você tenha razão em terminar tudo agora,eu aceito sua decisão a partir de hoje eu não te procuro mais,só me faça um favor quando me vê na rua ou no corredor da escola finja que eu morri!-Sai da sala batendo a porta com força.


 


—Às lágrimas foram invitáveis pra Dulce,ela saiu correndo queria ir para o mais longe possível,estava destruída o amor da sua vida tinha acabado de dilacerar seu coração,quando estava fora da escola ela se segurou em uma banco é chorou sem ao menos se importar com às pessoas próximas,ela tentou caminhar mais a dor estava forte demais pra ela continuar seu caminho,ela sentou no baco abraçou a bolsa é chorou.


 


Christopher:Suspira-O que eu fiz?ah droga!-Passa às mãos nos cabelos debruçado na mesa-Oh Dulce você me deixa maluco,merda-Da um soco na mesa.


 


—Christopher respirou fundo é voltou a corrigir algumas provas,ele tentou se concentrar mais estava difícil,guardou às coisas na pasta dele pegou a chave do carro é saiu,ele estava pensativo pensando na burrada que havia acabado de cometer,acabou esbarrado no diretor novo Miguel!


 


Christopher:Ah me desculpe,estava destruído-Nega com a cabeça-distraído. Miguel:Sorri-Estava atrás de você Christopher.


Christopher:Agora achou.


Miguel:Eu queria te informa uma coisa,o professor de inglês do terceiro ano vai ficar afastado por um ano,problemas pessoais estou sem professor substituto como eu sei que você deu aula para o terceiro ano no ano passado eu estou te comunicando que você irá ser o professor dele,apenas por um tempo.


 


                               Pov`s de Christopher


 


—Puta que pariu,eu vou dar aula pra Dulce que desgraça.-Respira fundo-fazer o que a vida gosta de nos dar voltas.


 


Christopher:Tudo bem,começo quando?


Miguel:Semana que vem,organize seus horários primeiro.


Christopher:Ta bem,obrigado.


Miguel:Que isso eu que agradeço,bom vou lá tenho uma reunião com o conselho agora.


Christopher:A ta bem,vai lá.


 


—Christopher saiu de cabeça baixa,com às chave do carro na mão,depois de guardar todo seu material  de trabalho ele foi para a casa de sua mãe,estava na hora de enfrentar a realidade de ter um filho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Dulce chegou em casa é se jogou na cama,chorou por algumas horas depois tomou um banho se arrumou é foi para o trabalho na biblioteca.   Helô:Aí que bom que chegou Dul,tenho que ir numa consulta no obstetra hoje eu descubro o sexo do bebê da minha filha. Dul:Da um sorriso triste-Boa sorte,vovó. Helô:Obrigada-Da um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais