Fanfics Brasil - Capitulo 28 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 28

2 visualizações Denunciar


—Dulce chegou em casa é se jogou na cama,chorou por algumas horas depois tomou um banho se arrumou é foi para o trabalho na biblioteca.


 


Helô:Aí que bom que chegou Dul,tenho que ir numa consulta no obstetra hoje eu descubro o sexo do bebê da minha filha.


Dul:Da um sorriso triste-Boa sorte,vovó.


Helô:Obrigada-Da um beijo na bochecha de Dulce é sai.


Dul:Senta na cadeira,colocou os óculos escuros é os fones de ouvido-Eh Dulce,bola pra frente você consegue-Suspira.


XX:Oi?você te o livro O Professor do Desejo de Philip Roth?


                                      Pov`s de Dul:


—Rhum,como não bastasse ter sido chutada ainda tenho que encarar essa,nunca vem ninguém procurar livros de romance de professor aí vem essa agora,o vida cruel já não basta eu ter que olha -lo todo santo dia naquela miséria de escola?


 


XX:Moça?moça?-Chama Dulce que não responde.


Dul:Desculpa,eu estava pensando aonde eu vi esse livro,mas não lembro só um minuto deixa eu vê aqui no computador-Começa a digitar a procura do livro-Poxa!sinto muito mais já retiraram esse livro,ele volta segunda feira que vem.


XX:A ótimo,então eu vou levar a saga de 50 tons de cinza.


Dul:Digita no computador o nome da garota o endereço o código dos livros depois entrega pra ela-Prontinho!


XX:Obrigada-Sai.


Dul:Nada-Sorri.


—Depois que a garota saiu Dulce ligou o celular novamente é ficou canta do baixinho algumas músicas,mas seu coração doeu mesmo foi quando começou tocar Reik a ciegas,ela começou a cantar baixinho mais foi impossível controlar às lágrimas é as lembranças do passado dela e de Christopher.



Flash Back...


—Dulce estava na cozinha fazendo brigadeiro,ela cantava a música de Beyoncé Partition.


Christopher:Observa Dulce rebolando na cozinha-Que visão do paraíso,vê minha gostosa sensual assim.


Dul:Olha pra ele-Você gosta amor?Rebola bem devagar pra ele,mordendo o lábio.


Christopher:Sorri malicioso-Se gosto?eu amo te vê assim-Puxa Dulce por trás de uma vez grudando os corpos-E você?gosta disso?


Dul:Sente a ereção dele-Hum-Geme manhosa-Isso responde sua pergunta?


Christopher:Sim é me faz ficar mais excitado-Morde o pescoço dela-Deixa isso aí,vem fazer amor comigo.


Dul:Empurra ele-Nada disso,fazer amor com você é maravilhoso meu homem,mais nada me tira de terminar de fazer meu brigadeiro.


Christopher:O que?que doce e esse?


Dul:É brasileiro,delicioso você tem que provar.


Christopher:Eu quero provar e outra coisa.-Senta na mesa.


Dul:Eu sei que você ta louco pelo meu corpinho vida,mais eu estou com desejo de comer brigadeiro a dias sabia?


Christopher:Desejo é?


Dul:Não pense besteira,aqui não tem um Christopher Júnior-Acaricia a barriga.


Christopher:Mas bem que podia.


Dul:Não ta muito cedo,quem sabe em um futuro distante-Sorri.


Christopher:Poxa,assim até parece que não quer ter um filho meu.


Dul:Mas é lógico que eu quero,mas agora ta cedo eu tenho que terminar meus estudos,você acabou de mudar de emprego,pra ter um baby amor precisamos está bem estabilizado.


Christopher:Mas é se vir sem querer?


Dul:Aí vamos ter que cria-lo juntos,nunca abortaria uma criança ainda mais censo filho seu.-Desliga o fogo é coloca a panela no balcão.


Christopher:Puxa Dulce para sentar no seu colo-Dulce?-Olha pra ela.


Dul:Fala amor-Olha pra ele.


Christopher:Casa comigo?


Dul:Sorrindo-Para de graça Christopher,casar?amor a gente ta muito novo pra isso,vamos ficar assim do jeito que ta se melhorar estraga.


Christopher:Eu não quero ser seu namorido Dulce,o que eu quero é o seu sobrenome e o endereço.


Dul:A porque não falou isso antes benhê-Pega uma caneta é um bloquinho,anota o endereço e o sobrenome-Prontinho!


Christopher:Sorri-Amor,to falando sério.


Dul:Eu sei baby-Aperta às bochechas dele-Vamos esperar mais um pouco tudo bem?tudo na hora certa.


Christopher:Tudo bem,você ta certa.


Dul:Entrelaça os braços no pescoço de Ucker-Nem acredito que já estamos um ano juntos sabia?-Encosta a testa na dele.


Christopher:Um ano mais maravilhoso de todos.-Da um selinho em Dul.


Dul:Promete que nunca vai me abandonar?mesmo se eu for chata,grossa ou chegue a algum dia duvidar de você,me promete que não vai me deixar que vai lutar por nós.


Christopher:Acaricia o queixo de Dulce-Eu prometo meu amor,sempre vou lutar por nós dois.-Encosta a testa na dela.


Dul:Sorri-Eu farei o mesmo,sempre lutarei por nós dois.


Christopher:Sorri-Vamos comer seu doce?ta com um cheirinho bom.


Dul:Você vai amar,e uma delicia-Pega duas colheres é a panela-Prova.


Christopher:Pega um pouco-Humm,que delícia amor quem te ensinou a fazer isso?


Dul:Meu pai é Brasileiro,ele ensinou a minha mãe é ela me ensinou,sempre fazia pra mim quando eu estava triste.


Christopher:Pega mais-Hum,isso e bom demais.-Pega a panela e sai correndo.


Dul:Não,pode devolver minha panela,seu guloso-Corre atrás dele.


  —Dulce correu atrás do Christopher por todo canto da casa,ele se divertia com Dul tentando pegar a panela dele quando ele a levantou para o auto,depois de muita guerra pela panela de brigadeiro Dulce conseguiu pega-la de volta.


                                 Flash Back off....


 


Dul:Canta baixinho o fim da música- 🎵Dói ver o que seu futuro,não combina comigo e  meu coração não quer compreender,Se vivemos tanto tempo por esse amor 🎵-Seca às lágrimas-Aí Christopher você acabou comigo-Se debruça na mesa,deita com a cabeça nos braços e começa a se perder no mar de tristeza novamente



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Christopher estacionou na frente da casa da mãe dele,olhou para a casa branca suspirou é saiu do carro ele caminhou a passos lentos até lá,tocou a campainha é Rosa a empregada abriu.   Kalebe:Olha Ucker-Quem é vivo sempre aparece. Kaue:Mano,tu sumiu tava escondido na toca? Christopher:Oi-Se senta no sofá triste ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais