Fanfics Brasil - Capitulo 29 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 29

2 visualizações Denunciar


—Christopher estacionou na frente da casa da mãe dele,olhou para a casa branca suspirou é saiu do carro ele caminhou a passos lentos até lá,tocou a campainha é Rosa a empregada abriu.


 


Kalebe:Olha Ucker-Quem é vivo sempre aparece.


Kaue:Mano,tu sumiu tava escondido na toca?


Christopher:Oi-Se senta no sofá triste.


Kalebe:Caralho mano tu ainda não se entendeu com a Dulce?


Christopher:Eu acabei de terminar com ela.


Kaue:O QUE?PORQUE?VOCÊ FICOU DOIDO?


Christopher:Não cara,eu tinha que fazer isso a Dulce não confia em mim,isso é porque ela namorou comigo a dois longos anos,nunca dei motivos pra ela dúvida de mim,nunca nem olhei pra outra mulher quando estava com ela,pra mim tudo sempre foi Dulce..Dulce...Dulce e ela sempre pisa feio na bola,chega!pra mim já deu.


Kalebe:Porra mano,a Dul te ama pra caralho ela só é um pouco insegura,tentar entender ela,a mina foi abandonada pelo pai quando era bebê a mãe está doente ela nem ta pensando direito cara,já imaginou como está a cabeça dela?com a pressão de cuidar das finanças de casa sozinha?com a mãe doente pensando dia e noite se a mãe vai ficar boa,com escola último ano e tenso e a revisão de tudo que já se estudou tudo bem,mas você acha que ela ta conseguindo se ligar na escola?Christopher você só trouxe mais um problema pra ela largando ela cara,a Dul não merece isso ela precisa de alguém que a apoie nesse momento difícil.


Christopher:Tem vagas abertas Kalebe,se quiser se candidatar e só ir atrás dela agora e consolar ela.-Fala irritado.


Kalebe:Você ta pensando o que?eu não quero a Dulce e mesmo se eu quisesse nunca conseguiria por que ela ama você,Caralho Christopher você e meu irmão eu te amo,mas tem horas que você precisa de um soco na cara pra se ligar.


Christopher:Levanta e encara Kalebe-Demorou,vem dar.


Kalebe:Olha pra Christopher-Está duvidando de mim?-Fica em pé encarando Christopher-Você te ensinar a nunca duvidar de mim-Da um soco na rosto de Christopher que revida e derruba ele no chão,ambos começaram a se socar e se estapear sem parar Kaue entrou na briga é tentou separar mas logo ele começou a apanhar também é logo virou uma briga generalizada entre os irmãos.


 


—Alejandra escutou barulhos vindo da sala e desceu pra vê o que estava acontecendo,quando chegou lá se assustou ao vê os filhos brigando,ela começou a gritar pra eles pararem,mas eles não escutavam ela chamou o motorista,o jardineiro é o porteiro pra separar a briga,depois de separar todos estavam ofegantes zangados.


 


Alexandra:Com a mão no peito-Alguém pode me explicar o que aconteceu aqui?


Christopher:Passa às mãos nos cabelos-Me desentendi com o Kalebe.


Alexandra:Você ta me dizendo que se desentendeu com o Kalebe é acabaram saindo nos tapas Christopher?


 


Christopher:Sim mãe foi isso.


Alexandra:Olha pra Kaue-E você Kaue?porquê estava brigando?


Kaue:Olha pra Alexandra irritado-Porque?eu tava tentando separar mais esses dois babacas idiotas começaram a me bater,aí eu resolvi bater logo nos dois também-Olha para os irmãos-que caralho vocês dois são uns otários vocês são irmãos não tinham que brigar desse jeito,vocês me decepcionaram-Fala magoado-Kalebe não é porque nos passamos por tudo que a Dul ta passando que você tem o direito de criticar o Christopher,ele tem os motivos dele a vida é dele se ele quer ser idiota e continuar com essa burrada em larga a Dulce problema e dele,depois ele vai sofrer às  consequências -Olha pra Christopher-E você?agindo igual a um moleque,cara você e nosso irmão mais velho tem que nos da exemplo e não sair espancando seus irmãos mais novos,se Kalebe te falou essas coisas Christopher foi porque ele te ama,e sabe tanto quanto eu que você e um babaca por ter deixado a Dulce,meu ela precisa de você,e você sabe bem disso!-Respira fundo-Na boa,vocês me decepcionaram pra caralho hoje-Pega às chaves do carro e sai.


 


                                Pov`s de Christopher:


—Kaue nunca falou assim com ninguém,ele estava realmente magoado com a gente,olhei pra Kalebe é ele tinha a cabeça baixa,sem dizer nada ele foi para o quarto eu olhei pra minha mãe que tinha os olhos marejados,sem dizer nada me sentei é fechei os olhos estava me sentindo mau por ter brigado com Kalebe é por ter magoado Kaue por ter machucado Dulce,por ter feito minha mãe chorar,eu sou um idiota mesmo devia ter ido para casa,pelo menos assim eu evitaria brigas.


 


Alexandra:Você não e assim Christopher,o que aconteceu?


Christopher:Olha pra mãe-Terminei com a Dulce,desculpa eu perdi a cabeça.


Alexandra:Porque você fez isso?se você vai sofrer depois?


Christopher:Eu não sei,sabe eu achava que era o certo fazer isso porque-Olha pra mãe-Agora eu tenho um filho mãe,não vou ser mais um homem de poucas responsabilidades como eu era antes a Dulce e nova mãe,ela tem que encontrar alguém que tenha tempo pra ela totalmente ela e muito carente talvez porque não teve o amor e carinho do pai,eu...a mãe estou tão perdido.-Tampa o rosto com às mãos.


Alexandra:Abraça Christopher-Filho meu amor,eu sei como se sente,mais amor de mãe um filho não te impedirá de dar atenção pra Dulce como ela merece,a Dul não se importaria tenho certeza,sabe o que seus irmãos me disseram?


-Christopher nega com a cabeça-que quando contaram pra ela a verdade,ela perguntou pelo Dan é disse que não poderia deixar ele voltar para o orfanato que ele iria precisar de muito carinho e amor,ela aceitou ele bem Christopher. Christopher:Agora já eras mãe,ela nunca vai me perdoar talvez isso seja até melhor.


Alexandra:Você que sabe filho,mas mudando de assunto você tem que pedir desculpas para seus irmão.


Christopher:Eu vou pedir mãe,deixa só eles esfriar mais a cabeça.


Alexandra:Tudo bem.


Dan:Vovó?-Entra na sala sem olhar para às pessoas porque estava brincado de aviãozinho.


Alexandra:Chegou quem faltava-Sorri-estava aonde príncipe?


Dan:Olha pra Christopher e cora envergonhado-Na piscina.


Alexandra:Dan meu pequeno,olha esse aqui é o Christopher.


Christopher:Olha pra Dan,Ucker estava meio tenso sem jeito-Oi garoto.


Dan:Oi.


Christopher:Qual o seu nome garoto?


Dan:Anthony Daniel Guimarães Uckermann,mas meus tio me chamam de Dan.


Christopher:Sorri-Dan é bem melhor te chama assim né?-O garotinho assente-Você sabe quem eu sou?


Dan:Assente-Sim.


Christopher:Quem eu sou?


Dan:Você é o meu pai.


Christopher:Sorri-Sim,sou seu pai.


Dan:Você veio me buscar?


Christopher:Sim,você quer ir embora comigo?


Dan:Eu quelia ficar com a vovó,mas ela vai viajar-Sussurra-E os meus tios eles são doidos.


Christopher:Sorri-Eu sei,por isso vim te pegar.


Dan:A gente já vai embola?


Christopher:Sim,mas antes eu vou falar com seu tio que tal você ir arrumando às suas coisas?


Dan:Ta bem papai-Sai correndo.


Christopher:Fica olhando para o garoto-Ele já me chama de pai.


Alexandra:Os meninos ensinaram ele,disse que era pra te chamar de pai,disse pra ele que você iria gostar.


Christopher:Sorri-É estranho,mas eu gosto.


Alexandra:Filho cuida bem do Dam,ele e muito carente precisa de muito carinho.


Christopher:Pode deixar mãe,vou dar toda a atenção que ele merece.-Sorri-eu vou lá falar com o Kalebe.


Alexandra:Ta bem,vai lá.


 —Kalebe estava mexendo no.computador quando Christopher entrou no quarto dele,ele olhou pra Ucker é o ignorou não estava afim de papo.


 


Christopher:A gente pode conversar?


Kalebe:Não quero.


Christopher:Você querendo ou não eu vou falar-Kalebe ignora ele-Me desculpa ta bom?eu sei que fui um desgraçado por ter te batido,não tem justificativa pra isso me perdoa eu estava de cabeça quente estou cheio de problemas Kalebe,estou fazendo besteira atrás de besteira,primeiro machuquei a Dul,depois de maltratei,fiz nossa mãe chorar e magoei o Kaue quero que saiba que eu estou arrependido e te peço perdão,quando você conseguir me perdoar você sabe onde me encontrar-Da um beijo na cabeça do irmão-eu te amo mano,desculpa-Sai.


 


Kalebe:Suspira-Se você soubesse que não consigo ficar chateado contigo mano,mas vou deixar passa uns dias pra ir te encher o saco-Sorri.


 


Christopher desceu às escadas é encontrou a mãe dele sentada lendo uma revista.


 


Christopher:Mãe,posso te pedir uma coisa?


Alexandra:Sim.


Christopher:Será que a senhora pode ficar com o Dan esses dias?até eu arrumar uma creche pra ele.


Alexandra:Eu posso,mas filho semana que vem eu vou começar a trabalhar vou para Londres.


Christopher:Tudo bem,eu arrumo uma creche pra ele.


Dan:Aparece com uma mochila-Vamos papai?


Christopher:Sorri-Vamos-Estende a mão pra ele.


Alexandra:A filho,espera-Pega uns papéis na mesa-aqui os documentos do Dan.


Christopher:A obrigado mãe-Olha pra Dan-e aí?vamos?


Dan:Vamos-Sorri.


Christopher:Tchau mãe.


Alexandra:Cuida bem do meu anjinho-Beija a cabeça de Dan.


Christopher:Pode deixar.


 


—Christopher é Dan passaram a tarde toda fazendo compras,Christopher tinha que comprar tudo pra casa dele,agora tinha uma criança morando com ele,tinha que dar um ar de um casa para Dan,eles chegaram tarde em casa Dan já estava dormindo.


 


Christopher:Coloca Dan na cama-Agora é só você é eu filho-Da um beijo na cabecinha de Dan.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais