Fanfics Brasil - Capitulo 30 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 30

1 visualizações Denunciar


—Christopher é Dan parecia realmente pai e filho,eles estavam se dando super bem,uma semana tinha se passado Dulce faltou todos os dias os amigos estavam preocupados com ela,Christopher por mais que não parecesse estava morto de preocupação também.


 


Christopher:Bom dia galera!


Todos:Bom dia.


Christopher:Bom para quem não sabe,sou professor de vocês provisório.


Maite:Jura?-Surpresa.


Christopher:Sim,o antigo professor de vocês vai ficar afastado por um ano,enquanto o diretor não arrumar um professor substituto eu irei ficar aqui,com vocês.


Juan:Caraca,melhor noticia do ano o professor Flavio era o cão chupando manga.


 


—Todos da sala começaram a rir,Christopher começou a fazer a chamada mais rapidamente parou ao ouvir batidas na porta.   


 


Christopher:Só um minuto pessoal-Vai até a porta-Kaue?o que aconteceu?


Kaue:Christopher-Nervoso-perdemos seu filho.


Christopher:O que?como assim perdeu?


Kaue:Eu é o Kalebe estavam o com ele,aí passamos na sala do diretor pra perguntar se podíamos falar com você,ele disse que sim enquanto isso deixamos Dan lá na cantina tomando um lanche,quando vimos ele não estava mais lá  a gente já procurou em tudo cara.


Christopher:Porra,vocês são muito irresponsáveis eu sou um idiota em ter deixado ele com vocês-Sai furioso atrás de Dan.


                                      Pov`s de Dul:


Como sempre eu cheguei atrasada mais uma vez,a primeira aula já eras é melhor eu ir para meu esconderijo secreto-Sorri-passei pela cantina olhei um garotinho loiro de olhos claro a coisinha mais linda comendo sozinho,ele olhou pra mim e me deu tchau todo sorridente eu retribuir e continue o meu caminho,quando cheguei no jardim o garotinho estava todo risinho atrás de uma árvore se escondendo.


 


Dul:Brinca-Meu Deus,será que tem algum monstro aqui?-Levanta fazendo cara de assustada-eu sinto que não estou sozinha aqui-Se aproxima da árvore.


Dan:BUUUU-Da um susto em Dulce.


Dul:Ahhhh....ahhhh meus Deus que susto-Coloca às mãos no coração.


Dan:Sou eu tia Dulce.


Dul:Franze a testa-Você me conhece?


Dan:Sim,você e a namolada do meu papai-Sorri pra Dul.


Dul:Você que é o Dan?filho de Christopher?


Dan:Sim,eu vim ficar com ele sabia?


Dul:É mesmo?ele te deixou sozinho na cantina?


Dan:Não,quem me deixou lá foi os doidos dos meus titios,eu fiquei com medo sabia?mas aí eu vi você meu titio disse que eu podia confiar em você.


Dul:Sorri-Claro que pode pequeno,mas promete pra tia uma coisa?


Dan:Prometo.


Dul:Não fala pra ninguém daqui que eu namorei seu papai,a tia não namora mais com ele nós somos amigos agora.


Dan:Você é minha amiga também?


Dul:Mas e claro,você quer ser meu amigo?


Dan:Sim,quelo muito.


Dul:Então vamos ser amigos.-Abraça ele-Vem vamos procurar seu papai ele deve está louco te procurando.


Dan:A não tia,eu quero ficar com você aqui ta legal.


Dul:Eu sei pequeno,mas seu pai deve está preocupado.


Dan:Eu to casadinho tia-Fala olhando pra Dul-meus tios fizeram eu andar a manhã toda atlas de namoladas-Fala bravo.


Dul:Vem,eu te levo no colo.


Dan:Ta bom-Levanta os bracinhos pra Dul-quem te falou de mim?


Dan:Meu tio Kaue,ele disse que você iria ser minha titia que gostava muito de mim.


Dul:Eu gosto muito de você.


Dan:Sabia que eu molo com o meu pai?ele me deu uma cama de nave espacial.


Dul:Que legal.


Dan:Meu qualto palece de astlonauta tia.


Dul:Que legal,vocês brincam muito?


Dan:Muitão.


Kaue:Olha pra Dul com Dan-Graças a Deus,eu estava ficando louco.


Dul:Vocês são muito irresponsáveis sabia?deixa o menino sozinho na cantina,e como isso não bastasse usaram ele pra conseguir piranhas-Falava brava.


Kaue:Desculpa,eu sei que errei argh!você e chata igual ao Christopher.


Dul:Mas e claro,o Dan estava com medo.


Kalebe:Olha pra Dan-Aí graças a Deus.


Dul:Olha pra Kalebe-Seu idiota!-Da um tapa nele-nunca mais façam isso,cadê o Christopher?


Kaue:Na sala de aula,foi acalmar os alunos bagunceiros.


Dul:Vou levar o Dan pra ele,vê se vocês se criam juízo,Idiotas!-Sai.


Kalebe:O que a gente faz agora?


Kaue:Mete o pé daqui,a Dul e o Ucker tão emputecidos com nós dois!


Kalebe:Vamos vazar então mano.-Sai.


 


—Christopher procurou Dan,mas não achou em ligar nenhum ele voltou para a sala para acalmar os alunos.


 


Christopher:Gente olha eu vou me ausentar por alguns minutos,aconteceu uma coisa.-Fala nervoso.


Maite:E muito sério professor?


Christopher:Sim,é....Mai faz a chamada pra mim por favor?não demoro-Já ia saindo quando viu a porta se abrir.


Dan:Papai-Corre para Christopher.


Christopher:Abre um sorriso largo-cara eu estava preocupado,aonde você estava?


Dan:Na cantina,os tios me deixalam lá,aí a tia Dulce me achou e me tlouxe pla você.


Christopher:Olha pra Dulce-Obrigado!


Dul:Nada-Senta na carteira dela.


Christopher:Pega Dan no colo-Galera deixa eu apresentar pra vocês esse aqui e meu filho!


Todos:Filho?


Christopher:Sim,esse é o meu garoto-Olha pra Dan orgulhoso-da um oi para a galera filho.


Dan:Oi-Se esconde no pescoço de Christopher.


Meninas:Owth,que lindo.


Christopher:Sorri-Dan vou te deixar aqui rapidinho,não demoro.


Dan:Sussurra-Posso ficar com a Dulce?


Christopher:Pode sim,não demoro ta bem?


Dan:Ta papai-Beija a bochecha de Christopher.


Christopher:Galera,cuidem do meu garoto vou da um pulo na sala do diretor não demoro.


 


—Christopher saiu da sala,é Dan correu para Dulce abraça ela.


 


Dul:O que foi pequeno?


Dan:Tia?eu posso sentar aqui com você?


Dul:Mas e claro.


Mai:Olha pra Dan-Mas você e tão lindo.


Dan:Obligado-Fala envergonhado.


Juan:E aí carinha-Bagunça os cabelinhos de Dan-você e mesmo filho do professor?


Dan:Se ele falou dã.


 


—Todos começaram a rir.


 


Dul:Toma besta!


Mariana:Começa a falar com às outras meninas da sala- Eu não sabia que o professor era casado,a mulher dele é muito sortuda ter um gato desse em casa.


Gabriela:Imagina eu,com um gato desses-Suspira.


Mai:Olha pra Dul-Porque você faltou esses dias?


Dul:Estava no hospital com minha mãe,ela piorou já deixei os atestados na secretária.


Mai:Poxa que barra Dulce.


Dan:Tia?-Olha pra Dul.


Dul:Fala pequeno.


Dan:A voxe tava dodói?


Dul:Não gracinha.


Dan:Meu papai diz que dodói se cula com muito amor é calinho-Abraça Dul.


Mai:Owth.


 


—Enquanto isso Christopher estava na sala do diretor.


 


Christopher:Miguel por favor é só até eu consegui u.a creche pra ele.


Miguel:Sua esposa não pode ficar com ele?


Christopher:Não tenho esposa.


Miguel:E a mãe do seu filho?


Christopher:Ele é adotado,e uma longa história.


Miguel:Você e tão novo,já adotou uma criança?


Christopher:Bem,não foi eu que o adotei usaram meu nome falsificaram meus documentos é hoje a louca que fez isso deixou ele comigo,eu não podia deixar o garotinho sozinho resolvi cuidar dele como meu filho,meus irmão são  adotados Miguel, não vi problema algum nisso.


Miguel:Que louco,muito nobre seu ato de bondade tudo bem ele pode ficar,pode trazer ele até encontrar uma creche se alguém me perguntar eu conto o seus motivos.


Christopher:Obrigado,vou lá agora deixei ele com a minha turma.


Miguel:Ta vai lá.


 


—Christopher volto pra sala e viu Dan abraçado com Dulce,falando coisas carinhosas pra ela a sala toda olhava a cena achando a coisa mais linda.


 


Christopher:Voltei galera.


Hingridy:Professor seu filho e muito fofo.


Jessica:A mãe dele deve o paparicar muito.


Dan:Eu não tenho mãe-Corre para Christopher.


Christopher:Suspira-Mas tem um pai que te ama pra caramba né?


Dan:Também te amo papai-Abraça Ucker.


Meninas:Owth!


 


                                   Pov`s de Dul:


Vê Christopher daquele jeito com o filho dele me enchia de ternura,eu estava destruída queria está com ele desfrutando daquele momento,mas Christopher resolveu me excluir da vida dele mesmo,eu estou tão perdida depois que Christopher  terminou comigo eu não tenho forças pra mais nada,já ele pelo visto está ótimo também com o Dan quem não ficaria ótimo-Respira fundo e controla às lágrimas-Acabou,acho que dessa vez e pra sempre!


 


Christopher:Caramba hoje não passei nada pra vocês-Sorri-mas não se preocupe,depois de amanhã eu vou compensar o dia de hoje.


Todos:Ahhhhhhhh


Christopher:Sorri-Vão lá galera,até a próxima aula.


 


—Os alunos saiam da sala,Dulce pegou às coisas dela é já estava saindo quando Christopher a chamou.


 


Dul:Oi-Fala triste.


Christopher:Obrigado por ter achado meu filho.


Dul:Nada-Sorri sem humor-Tchau Dan.


Dan:Tchau tia.-Corre e abraça Dul-eu posso ficar com você depois?


Dul:Se seu pai deixar,pode sim-Beija a testa dele e sai.


 


—Dulce foi direto para o banheiro,sentou no vaso é se pôs a chorar novamente,se sentia arrasada depois de um tempo ela saiu lavou o rosto é foi para a cantina.


 


Any:Olha pra Dul-Dul?você ta bem?


Dul:Sim,eu estou bem.


Poncho:Você está pálida.


Dul:Estou só cansada é isso-Coloca o capuz os fones de ouvido é deita nos braços.


Mai:Você não está se alimentando direito não é Dulce?


Dul:Estou sim,só estou sem fome.


Chris:Dul ruiva você tem que reagir,eu sei que você está sofrendo,mas levanta a cabeça.


Dul:Obrigada,eu estou bem.


Mai:Ta se você está dizendo.


—Dulce acabou pegando no sono,os amigos dela conversavam é parecia que ela nem estava ali,o sinal logo tocou é eles a acordaram para ir para a sala,onde ela dormiu novamente.




 


 



 


Estou ligada que estão querendo me matar kkkk,até eu quero me matar, desculpas gatitas essa semana passada não deu mesmo de postar mamis está dodói é não me deixa quieta kkkk, amorés não vou responder comentários por que estou sem tempo.


 


beijos !


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                       Pov`s de Christopher   —Dan está indo comigo todo dia para a escola,ele sempre me trocava pra ficar com Dulce ele gosta muito dela,ultimamente eu ando muito preocupado com ela,Dul anda passando mau direto desmaiando pela escola,ela emagreceu muito provavelmente não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais