Fanfics Brasil - Capitulo 31 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 31

1 visualizações Denunciar


                       Pov`s de Christopher

 

—Dan está indo comigo todo dia para a escola,ele sempre me trocava pra ficar com Dulce ele gosta muito dela,ultimamente eu ando muito preocupado com ela,Dul anda passando mau direto desmaiando pela escola,ela emagreceu muito provavelmente não está se alimentando direito, dorme nas aulas,e quando não dorme fica no mundo da lua, os professores fizeram uma reunião recentemente todos estão preocupados com Dulce,o diretor disse que vai chamar ela para conversar eu estou louco pra descobrir o que está acontecendo,ela não fala mais comigo me evita,quando me olha no corredor ela sempre da meia volta,ela só fala com Dan.

 

Dan:Papai?a vovó chega hoje?

Ucker:Sai dos seus pensamentos-Sim filho,nos estamos indo visitar ela.

Dan:Eba!

     

 

                                                ***

 

 

—Blanca entra no quarto de Dulce e a vê chorando baixinho,encolhida.

 

Blanca:Vai até Dulce-Filha o que você tem?

Dul:Mãe ta doendo muito.

Blanca:Aonde ta doendo meu amor?

Dul:O pé da minha barriga,está doendo muito.

Blanca:Coloca a mão na testa de Dulce-Filha você está queimando em febre.

Dul:Ta doendo muito mãe-Começa a chorar.

Blanca:Filha você consegue se arrumar?eu vou te levar no hospital.

Dul:Não,ta doendo..... muito-Começa a soluçar.

Blanca:Eu vou chamar uma ambulância.

Emília:Olha Dulce toda encolhida-Dulce?querida o que você está sentindo?

Dul:Dor...muita dor-Fala soluçando.

Emília:Vou  ligar para o hospital,vem vou te ajudar a trocar de roupa-Levanta o edredom de Dulce é vê que ela está sangrando.

Dul:Eu to sagrando,aí ta doendo muito Emília.

Emília:Calma,nos vamos ao médico vou te dar um banho e te levar para o hospital,tudo bem?

Dul:Hurun.

 

 

—Emília deu um banho em Dul,ajudou ela a se vestir e logo a ambulância chegou,Dulce tentou caminhar até a mesma mais desmaiou,levaram ela para o hospital, Blanca ficou na sala de espera com Emília aflita.

 

 

                                             ***

 

 

Médico:Olha pra Dulce-Oi querida.

Dul:Oi.

Médico:Ta se sentindo melhor?

Dul:Ainda estou sentindo dor,mas agora está mais suportável.

Médico:Ótimo,geralmente às mulheres que sofrem  um aborto espontâneo ficam no hospital pelo menos por um dia,mas como você está melhor é o hospital está sem espaço pra internação eu vou te dar alta.

Dul:Confusa-Espera,eu não estou entendendo.

Médico:Você não sabia que estava grávida?

Dul:Nega com a cabeça-Não,eu....Meu Deus!-Coloca a mão na barriga-eu...e...eu estava de quanto tempo?

Médico:Um mês,olha eu sinto muito.

Dul:Fecha os olhos com força e deixa algumas lágrimas caírem-Eu estou bem?

Médico:Sim,você vai só tomar alguns remédios por uns dias para o feto sair espontaneamente,você vai voltar aqui mês que vem pra mim vê se ele saiu totalmente-Olha pra Dulce-Olha eu sei que é dolorido,mais você vai poder ter outros filhos,você é nova na primeira gravidez geralmente às mães perdem o bebê-Segura  a mão de Dulce-Você estuda Dulce?-Ela assente-Vou te dar um mês de atestado,você está abalada emocionante precisa descansar.

Dul:Olha para o médico-Obrigada,será que pode me dar mais dois?eu tenho que levar para meus trabalho.-Fala num sussurro.

Médico:Claro,fica bem garota você vai conseguir ter outros bebês.

Dul:Agradece com um sorriso sem humor-Obrigada!

Médico:Aqui,os atestados o remédio pra você pegar na farmácia.

Dul:Ta bem,obrigada.

 

 

—Se antes Dulce estava mau,agora ela estava completamente destruída,Dul encontrou com a mãe na sala de espera e foram pra casa,a primeira coisa que ela fez foi deitar na cama e chorar!

 

 

Blanca:Acaricia os cabelos de Dulce-Meu amor,eu sei que está doendo,mais vai ficar tudo bem você vai poder ter outros filhos querida.

 

 

 

                             Pov`s de Blanca

 

 

—Dulce chorou tanto,me dói vê minha filha assim eu jamais queria vê-la assim,eu acariciei os cabelos dela até ela pega no sono.

 

Emília:Olha Blanca-Como ela está?

Blanca:Arrasada-Suspira-grávida Emília eu iria ter um netinho.

Emília:Sinto muito.

Blanca:Eu não sei se ligo para o Christopher e conto.

Emília:Se ele fazer bem pra Dulce e melhor você contar.

Blanca:Vou fazer melhor,quando a Dul estiver melhor eu vou na escola dela pra levar os atestados,é já falo com ele.

Emília:Ele estuda lá?

Blanca:Sorri-Ele trabalha lá é professor.

Emília:O que?ele é professor da Dulce?

Blanca:Pois é,eles se conheceram antes dele começar a dar aulas lá.

Emília:Sorri-Uau,eu sempre tive uma tara por um professor de História na minha adolescência.

Blanca:Sorri-Qual aluna que nunca teve?-Levanta do sofá-eu vou dormir,amanhã tenho que acordar cedo.

Emília:Também já vou.

      

 

                                                 ***                      

 

 

Alexandra:Olha pra Dan-Mas que gatinho está meu neto.

Dan:Vovó-Abraça Alexandra.

Kalebe:Olha pra Ucker-Tudo bem mano?

Christopher:Sim,é vocês?estão bem?

Kaue:Sim.

Christopher:Olha pra Kaue-Mano queria te pedir desculpa por aquele dia,eu estava muito nervoso.

Kaue:De boa.

Kalebe:A gente vacilou mesmo.

Kaue:Sussurra-Christopher a Natália ta aí.

Christopher:O que?que caralho,o que ela ta fazendo aqui?

Kalebe:Você sabe muito bem o que ela ta fazendo aqui.

Kaue:Se liga,que desde da ora que ela chegou não para de falar em você.

Christopher:Suspira-Eu mereço,essa garota e maluca é um encosto na minha vida.

Alexandra:Filho,como você está?

Christopher:Bem,e você mãe?fez uma boa viagem?

Alexandra:Sim,tua prima veio comigo.

Christopher:Hum...-Fala indiferente

Alexandra:Olha eu sei que você não gosta dela,mas tenta ser gentil-Sussurrou Alexandra.

Dan:Papai-Abraça Christopher-a vovó me deu esse calinho.

Christopher:Que maneiro cara.-Coloca o filho sentado no colo dele.

Natália:Desce às escadas-Christopher-Olha pra Dan-Quem é esse garoto?

Christopher:Oi pra você também Natália.

Natália:Você não me respondeu,quem é esse menino?

Dan:Sussurra pra Christopher-Essa mulher e chata papai,não gostei dela.

Christopher:O pai também não gosta dela filho,ela é muito chata-Sorri com Dan que retribui o sorriso.

Natália:Não me diga que ele é seu filho.

Christopher:Natália eu sei que você é minha prima,mas não devo satisfações da minha vida pra você.-Deu ás costas pra ela.

Alexandra:Christopher-Repreende o filho-Sim Natália,Dan é o filho dele.

Natália:Você casou?

Christopher:Sim,e sou muito feliz.-Sorri irônico

Alexandra:Não Natália,ele não casou.

Christopher:Mas pretendo.-Rebateu rápido.

Kaue:E aí?vamos jantar estou brocado.

Kalebe:Vamos.

Natália:Aperta às bochechas de Dan-Seu filho é lindo,parece com o pai.

Dan:Papai ela ta me machucando.

Christopher:Da pra parar de aperta a bochecha do meu filho?-Bate na mão de Natália.

Natália:Aí você está tão chato hoje.

Christopher:Suspira-Olha Natália eu estou estressado,desculpa minha arrogância.

Natália:Tudo bem,eu te perdoou.-Sorri maliciosa pra ele,que revira os olhos.

Alexandra:Vamos jantar?

 

 

                                     Pov`s de Ucker

 

—Jantamos em clima agradável,só que Natália não parava de se insinuar pra mim,eu já estava cansado daquilo peguei Dan me despedi de todo mundo é me mandei pra casa.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                                 Dia Seguinte   Mai:Sentada na praça com os amigos-Gente estou muito preocupada com a Dulce,ela não vem mais para a escola n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais