Fanfics Brasil - Capitulo 32 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 32

888 visualizações Denunciar


                                                                 Dia Seguinte


 


Mai:Sentada na praça com os amigos-Gente estou muito preocupada com a Dulce,ela não vem mais para a escola não atende minhas ligações.


Any:Às minhas também não,ela sumiu mesmo.


Poncho:Depois que ela é o Ucker terminaram ela mudou muito.


Chris:Realmente Brow,quando ela vem pra escola ela só dorme,não presta atenção nas aulas.


Mai:A alguns anos atrás a Dulce não era assim,ela ficou assim depois que a mãe dela ficou com Câncer,a Dul começou a trabalhar em dois empregos ela está cansada tanto psicologicamente como fisicamente,a barra não está fácil.


Any:Não gosto de vê ela assim,tadinha da Dul.


Chris:A aula vai começar,vamos nessa?


Mai:Pega a mão de Chris-Vamos.


     


 


                                                   ***


 


 


Miguel:Estava conversando com Christopher-Já tem quantos dias que Dulce está faltando?


Christopher:Suspira-Já tem uma semana,estou ficando preocupado.


Miguel:Presta atenção no jeito de Ucker-Vou ligar para a mãe dela.


Christopher:Depois você pode me informar o que está acontecendo?


Miguel:Claro.


Dan:Papai-Entra correndo na sala.


Christopher:Coloca Dan no colo-Fala filho.


Dan:Olha o que a tia rosa da cantina me deu-Mostra uma barra de chocolate-o senhor quer?


 Christopher:Não filho.


Dan:Olha para o diretor-O tio quer um pedaço?


Miguel:Sim,eu quero.


Dan:Reparte o chocolate e entrega a parte maior para Miguel-Pronto tio.


Miguel:Sorri-Christopher seu filho e muito generoso,olha só ele me deu o maior pedaço.


Christopher:Eu vi.-Sorri.


Miguel:Eu não quero filho,o tio só estava brincando.


Dan:Ta bom.-Sorri todo lambuzado de chocolate.


Christopher:Miguel,eu vou pra sala daqui a pouco começa a aula.


Miguel:A Christopher esqueci de te avisar mais hoje vai chegar uma estagiária de inglês,ela irá ficar três meses aqui especificamente na sua sala.


Christopher:A tudo bem-Coça a cabeça-vou lá.-Sai com Dan no colo.


 


                                             ***


 


 


                                     Pov`s de Dul


 


 


—Eu fui ao banheiro é senti algo sair quando estava fazendo xixi,eu já sabia o que era,lágrimas já desciam solitárias já molhavam todo meu rosto,quando olhei para dentro do vazo tinha uma bola de sangue,eu não conseguia ficar olhando mais para aquilo dei descarga é fui tomar um banho,depois do banho vesti um moletom é deitei,minha mãe tentou de várias formas tentar fazer eu comer,mais eu não conseguia tudo que eu sabia fazer era chorar e dormir,nada além disso.


 


 


Blanca:Suspira-Emília eu vou na escola da Dulce,já não aguento mais vê ela sofrendo desse jeito,eu preciso falar com Christopher.


Emília:Você quer que eu vá com você?


Blanca:Não,vou sozinha eu não demoro.


Emília:Tem certeza?


Blanca:Sim,Christopher tem que vir aqui a Dulce precisa dele.


Emília:Ta certo,eu cuido dela.


Blanca:Obrigada Emília,não demoro e rapidinho.-Pega a bolsa os atestados de Dulce e sai.


 


 


                          Pov`s de Blanca         


                           


—Fui para a parada de ônibus,peguei o primeiro ônibus que apareceu,precisava falar com Christopher o quanto antes, do jeito que Dulce estava não da pra continuar,ela estava a cada dia que passava entrando em uma depressão profunda,Christopher e o único que pode me ajudar a tirar ela dessa.


 


                                               ***


 


 


Christopher:Good morning class.


Any:Good morning teacher.


Dan:Oi pessoal.-Fala se sentando ao lado de Christopher.


Christopher:Sorri com Dan-Galera,hoje vai chegar uma estagiária de inglês,ela irá ficar aqui por três meses.


Kaio:Ela é gostosa professor?


Christopher:Sei lá cara,não olhei ela ainda é mesmo se fosse eu nem iria notar.


Gabriel:Porque professor?


Christopher:Porque eu só tenho olhos pra uma garota cara.


Guilherme:Fessor está xonado.


Christopher: Já falei demais da minha vida particular,vamos estudar agora?


Any:A não teacher,estava tão bom falar da sua vida.


Eduardo:Fala aí professor o nome da sua mina?


Christopher:Não,quem sabe um dia.-Sorri brincalhão.


 


                                       "Toc


                                                         toc"


 


Christopher:Abre a porta-Belinda?você por aqui?-perguntou confuso.


Belinda:Posso entrar?


Christopher:Franze a testa-Ué,você não tinha saído da escola?


Belinda:Sim,mas meu pai resolveu me colocar nesse inferno de novo.


Christopher:Hum,entra.


Any:Olha pra Belinda-The bitch again!-(A cadela novamente)


Christopher:Morde o lábio para não rir-Bom galera,vamos estudar,Belinda pode se sentar.


Chris:Professor,você vai corrigir os deveres que passou semana passada?


Christopher:Sim,eu já até tinha esquecido podem trazer os cadernos na minha mesa.


Poncho:Caralho Chris,tinha que lembrar o professor seu idiota?


 


—A turma toda começou a reclamar e a xingar Christian jogando bolinha de papel nele,Christopher sorria do alvoroço da turma ele olhou para Dan que estava concentrado desenhando,se aproximou do filho é viu o desenho que ele estava fazendo.


 


Christopher:Que desenho bonito,quem é essa?


Dan:Sussurra-É a tia Dulce eu e o senhor papai-Olha pra Ucker-onde ela está papai?estou com saudades dela.


Christopher:Não sei cara.


Dan:Eu vou fazer ela bem bonita,pra mim dar esse desenho pra ela.


Christopher:Faz mesmo-Escuta batidas na porta-Filho faz seu desenho,eu já volto.-Abre a porta-A oi,você deve ser a estagiária.


XX:Sim,oi me chamo Marian.


Christopher:Sou Christopher professor de Inglês.


Marian:Prazer em conhece-lo-Sorri pra Christopher.


Christopher:Entra por favor.


Marian:Com licença.


 


—Quando Marian entrou na sala,os garotos começaram assobiar.


 


Christopher:Galera silêncio.


Pablo:Quem é essa gata professor?


Christopher:Essa aqui e Marian,ela irá ficar estagiando aqui por três meses,portanto se comportem.


Marian:Olha pra Dan-Quem é esse gatinho?


Christopher:Meu filho,ele está vindo para o trabalho comigo até eu conseguir uma creche pra ele,fala com a Marian filho.


Dan:Oi-Fala sem olhar para Marian.


Marian:Vejo que está muito concentrado em mocinho-Olha o desenho que Dan desenhava-quem é essa ruiva?


Dan:A namolada do papai.


Christopher:Filho,você fica quietinho para o papai dar aula?-Engole em seco.


Dan:Sim.


Christopher:Marian se sinta a vontade,pode se sentar em qualquer lugar-Sorri pra ela-Bom galera,coloquem os cadernos na minha mesa agora,irei corrigir os deveres.


 


 


                                                  ***


 


Miguel:Olha pra Blanca-Eu já iria ligar para a senhora mesmo,estou bastante preocupado com a Dulce.


Blanca:Eu sei,era pra mim ter vindo antes mais realmente não deu.


Miguel:O que está acontecendo com a Dulce?ela está faltando muito ultimamente.


Blanca:A Dulce está doente,pegou estafa física está muito fraca o médico deu um mês de atestado pra ela,a Dul tem que se recuperar.


Miguel:Nossa!isso é realmente sério eu a entendo,já passei por isso.


Blanca:Vim trazer o atestado dela,e saber o que se pode ser feito para não atrapalhar os estudos dela.


Miguel:Bom,não a muito que se fazer a não ser enviar trabalhos via e-mail pra ela,assim ela vai poder ir fazendo todos em casa mesmo.


Blanca:Perfeito,será bem melhor pra ela mesmo.


Miguel:Só que em inglês a Dulce está quase reprovando,vou falar com Christopher pra saber o que ele pode fazer quanto a isso.


Blanca:Bom,se ele quiser dar aulas pra ela lá em casa,eu não me importo.


Miguel:Vou conversar com ele,vê o que ele decide.


Blanca:Tudo bem,mais se o senhor não se importa eu posso falar com ele?


Miguel:Claro,não me importo não.


Blanca:Ele está em que sala?


Miguel:Sala 12 a senhora pode ir lá.


Blanca:Obrigada-Sai.


 


 


—Blanca caminhou até a sala de Christopher,ela procurou corredor por corredor a sala até encontrar a mesma,antes de bater viu a bagunça que os alunos fazia,viu Christopher corrigindo alguns deveres é Dan do lado dele desenhando.


 


 


Christopher:Silêncio pessoal-Abre a porta-Blanca?


Blanca:Oi querido?tudo bem?


Christopher:Sim,que surpresa.


Blanca:Eu imagino-Sorri-Bom estou vendo que você está muito ocupado,não quero te atrapalhar.


Christopher:Não que isso,você não me atrapalha em nada.


Blanca:Será que a gente pode conversar?


Christopher:Claro,só um minuto-Abre a porta-Marian,toma conta da turma pra mim um minuto?


Marian:Claro.


Christopher:Dan filho,vem aqui.


Dan:Ta bem papai-Sai com o desenho na mão.


Blanca:Seu filho é lindo Christopher,a Dulce me contou tudo achei lindo o que você fez por ele.


Christopher:Sorri-Obrigado,bom vamos conversar?-Blanca assente-Vem,vamos ali naquela sala está vazia.


Blanca:Ta bem.


Dan:Posso terminar meu desenho pai?


Christopher:Claro.-Dan senta na mesa é começa a pintar-O que está acontecendo com a Dul Blanca?ela sumiu,eu já liguei pra ela mais ela nunca atende,estou  preocupado.


Blanca:Suspira-Christopher depois que vocês terminaram aconteceu muitas coisas,eu fiquei uns dias no hospital e Dul ficou comigo,depois bom ela-Passa às mãos no rosto-não sei como vou te falar isso.


Christopher:Fala o que?Estou ficando preocupado me fala sem rodeios.


Blanca:Ok,sem rodeios-Suspira-A Dul ela...ela estava esperando um filho teu Christopher.


Christopher:Pálido-O que?um filho?-Passa às mãos nos cabelos- porque ela não me disse nada?-Olha pra Blanca.


Blanca:Calma,vou te explicar tudo.


Christopher:Por favor.-Visivelmente nervoso.


Blanca:A alguns dias atrás ,ela chegou da escola e foi direto para o quarto a noite eu escutei gemidos,entrei no quarto dela e ela chorava muito sentindo muitas dores no pé da barriga,ela se contorcia de dor estava até sangrando,eu e Emília a levamos para o hospital ela até desmaiou de dor,lá o médico me disse que ela tinha perdido o bebê,só que ela também não sabia que estava grávida Christopher,pra ela foi um choque também,foi não ainda é.


Christopher:Oh meu Deus-Começa a andar de um lado para o outro nervoso-A Dulce....co....como ela está?


Blanca:Ela está deprimida só vive trancada no quarto chorando,não se alimenta só sabe dormir ela está depressiva Christopher,eu preciso que você me ajude a tentar fazer com que ela se alimente,desde do dia que ela perdeu o bebê não troca uma única palavra se quer comigo,estou muito preocupada-Passa às mãos no rosto


Christopher:Olha pra Blanca-Droga!eu não posso sair daqui agora,mais assim que às aulas acabarem eu deixo o Dan na casa da minha mãe é vou pra lá.


Blanca:Provavelmente não vou estar em casa,mas não deixar de ir lá por favor.


Christopher:Eu vou,preciso vê ela eu estou me sentindo tão culpa-Senta de cabeça baixa-se eu não tivesse terminado com ela daquela forma ela não teria perdido meu filho-Tampa o rosto com às mãos-Eu sou um idiota,a culpa é minha.


Blanca:Coloca a mão no ombro dele-Não se culpa meu querido,você não tem culpa na verdade ninguém tem culpa,geralmente na primeira gestação algumas mães perdem o bebê,não se culpa.


Christopher:Mas eu sou o culpado Blanca,se nos dois estivéssemos juntos isso não teria acontecido.


Blanca:Suspira -Por favor Christopher não vai ficar se culpando,você tem que me ajudar com a Dulce ela vai ouvir você.


Christopher:É a senhora está certa,assim que às aulas acabarem eu vou pra sua casa.


Blanca:Ta bem,eu te espero-Olha pra Ucker-Não fique se culpado meu querido,ninguém teve culpa.-Da um beijo mo rosto dele é sai.




 



Um bônus pra vocês! Até semana que vem ;)



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                  Pov`s de Christopher:   —Dulce chorou até não ter mais lágrimas,ela adormeceu no colo eu aninhei ela nos meus braços é fiquei velando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais