Fanfics Brasil - Capitulo 33 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 33

573 visualizações Denunciar


 


                                Pov`s de Christopher:


 


Dulce chorou até não ter mais lágrimas,ela adormeceu no colo eu aninhei ela nos meus braços é fiquei velando seu sono,ela estava com o rosto tão abatido com algumas olheiras e um rosto triste,ainda tinha vestígios de lágrimas em seu belo rosto,eu beijei a testa dela e fiquei pensando em tudo que ela passou sozinha desde do dia que ela descobriu que perdeu o bebê,que ela nem sabia que estava no seu ventre,o minha princesa eu queria poder voltar no tempo e nunca ter terminado com ela daquela forma,eu fui um idiota meu irmão estava certo,eu tinha que ajudar ela a superar os problemas principalmente o da mãe dela está doente,eu tinha que ajuda-la a deixar mais leve essa situação,mais eu só fiz besteira-Olha pra Dulce-minha linda,me perdoa!-Da um beijo na cabeça dela,e fecha os olhos abraçado a Dulce.


 


 


Blanca:Estou tão cansada,preciso ir pra cama-Entra em casa-mas antes eu preciso vê como a Dul está.


 


Emília:Tudo bem,eu vou preparar alguma coisa pra você se alimentar-Vai pra cozinha,enquanto Blanca sobe às escadas para ir no quarto de Dulce.


 


Blanca:Vê Christopher abraçado com Dulce na cama-Como ela está?-Senta na cama é sorri pra Ucker.


 


Christopher:Mal,chorou até pegar no sono-Olha para o rosto de Dulce e depois pra Blanca com um sorriso triste.


 


Blanca:Suspira-Eu imagino,ela conversou com você?porque ela não ta falando a dias-Perfurou extremamente preocupada.


 


Christopher:Se me bater e gritar pra mim ir embora e falar tivemos um progresso-Sorri pra Blanca


 


Blanca:E que progresso-Sorri-Christopher obrigada por ter vindo,eu sei que você ama a minha filha não sei porque vocês terminaram ela não me contou,só peço que por favor não deixa ela passar por essa barra sozinha,ela precisa de você de sua amizade.-Christopher sorriu.


 


Christopher:Eu não vou deixa-la sozinha,eu também preciso dela dona Blan-Sorri.


 


Blanca:Obrigada-Da um beijo no rosto de Ucker-qualquer coisa eu vou está na sala.


 


Christopher:Ta bem-Sorri pra Blanca que da um beijo na cabeça de Dulce é sai.


 


          "Christopher continuou com Dulce no quarto,Dona Blanca e Emília tinham acabado de jantar quando escutaram a campainha tocar."


 


Blanca:Deixa que eu atendo Emília-Vai até a porta-Oi-Sorri para os amigos de Dulce-Como estão meus lindos?


 


Mai:Bem tia Blan,viemos vê a Dul ela está?


 


Blanca:Sim,mas infelizmente ela está dormindo.


 


Any:Poxa,a gente queria tanto vê ela.


Blanca:Eu sei,eu sou não acordo ela porque ela está meio tristinha e Christopher está lá com ela e.....-Ela olha assustada para os meninos-Droga acho que falei demais.


 


Poncho:Não tia-Sorri-a gente já sabe que eles namoram.


 


Blanca:Ufa!que alívio-Sorri.


 


Chris:Tia?o que aconteceu pra ela ficar triste?eu sei que ela é o professor tinham terminado mais pelo que ente do eles já estão bem né?-Perguntou curioso.


 


Blanca:E complicado,acho melhor ela conta pra vocês.


 


Mai:Tudo bem então-Sorri-bom então a gente vem amanhã vê-la.


 


Blanca:Ótimo,ela ta precisando doa amigos mesmo,e vocês são super alto astral vão alegrar essa menina.


 


Poncho:Pode deixar com a gente tia-Sai abraçado com Any.


 


Chris:Tia fala pra ela que viemos é que deixamos um beijão.-Coloca às mãos no bolso.


 


Mai:Tia diz pra ela,que amanhã vamos vir nem que seja pra arrancar ela da cama-Sorri.


 


Blanca:Pode deixa-Da tchau pra eles e entra.


 


Emília:Os amigos da Dul?


 


Blanca:Sim,queriam vê la mais ela está dormindo,amanhã eles voltam.


 


Emília:Já está ficando tarde,vou dormir.


 


Blanca:Também já vou,estou cansada-Sorri pra Emília e sobe às escadas conversando.


 


      "Christopher deitou com Dulce se cobriu e abraçou ela junto a seu peito,Dulce suspirou deitada  e abraçou Christopher que sorriu ao sentir os braços dela ao redor de seu corpo,ele fechou os olhos é dormiram tranquilamente."


 


                                        Dia Seguinte


 


                                  Pov`s de Christopher


 


—Acordei cedo Dulce dormia serenamente deitada sobre meu corpo,eu acariciei suas costas e saiu debaixo dela com um pouco de dificuldade pra não acorda-la,arrumei ela na cama e fui ao banheiro onde tomei um banho e fiz minha higiene,depois fui a cozinha preparei o café da manhã e olhei dona Blanca entrando na cozinha.


 


Blanca:Humm que cheirinho maravilhoso Christopher-Da um beijo na bochecha de Christopher e se senta.


 


Christopher:Fiz panquecas,sei que todas dessa casa gostam--Sorri e senta para acompanha-la no café.


 


Blanca:A Dul acordou ontem a noite?


 


Christopher:Não,ela ainda está dormindo-Toma um gole de café-Daqui a pouco vou levar o café da manhã pra ela,e vou força ela a comer.


 


Blanca:Isso,faz isso mesmo ela não come a dias.


 


Christopher:Vou fazer isso agora mesmo-Prepara uma bandeja com café da manhã pra Dulce-Droga!eu tenho que dar aula hoje.


 


Blanca:A querido,então vá a sua aula.


 


Christopher:Não....eu não quero deixar a Dul assim,eu não conseguiria dar aula hoje,eu vou ligar lá e me resolvo-Sorri pra Blanca,puxa o celular e sai.


 


—Liguei na escola e falei que não poderia ir hoje,porque não estava me sentindo bem,depois disso peguei a bandeja com café da manhã e fui para o quarto de Dulce,ela estava dormindo abraçada ao travesseiro,coloquei a bandeja no criado mudo ao lado da cama que ela ressonava e fui acorda-la.


 


 Christopher:Pequena acorda....-Acaricia às costas dela-Dul....acorda pra tomar café.


 


Dul:Não me deixa dormir.


 


Christopher:Não,acorda você precisa se alimentar princesa.


 


Dul:Você não vai me deixar em paz né?


 


Christopher:Não,bem-Puxa Dulce pela mão-olha só eu fiz aquelas panquecas que você gosta-Coloca a bandeja no colo dela.


 


Dul:Não estou com fome-Falou esfregando os olhos.


 


Christopher:Não faz essa desfeita pra mim,poxa fiz todo animado pra você-Olha pra Dul que sorri.


 


Dul:Me desculpa,mas eu não quero.


 


Christopher:Chega,Dul sua mãe me contou que não fome a dia,se você não come por livre e espontânea vontade eu mesmo vou enfiar essa comida goela abaixo-Falou sério o que fez Dul sorri.


 


Dul:Ta eu como,só porque essa sua carinha bravo e muito fofa.


 


Christopher:Sorri-Ta bom,come então princesa.


 


—Dulce comeu tudo mais claro eu forcei ela a comer tudo,depois ela foi para o banheiro tomar banho eu desci e coloquei a bandeja na cozinha,e voltei para o quarto Dul já estava deitada novamente ela vestia um shortinho curto preto e uma blusa de frio dos Beatles que era minha.


 


Christopher:Se joga na cama-Roubo mesmo minha blusa né?


 


Dul:Você que vacilou quando deixou aqui-Sorri pra ele e liga a tv.


 


—Estava passando um filme de comédia chamado vamos ser tiras,muito engraçado mais Dulce não sorria só estava encolhida na cama ela parecia está longe,não aguento vê ela assim-Suspira-desliguei a tv e olhei pra ela que nem percebeu que a tv foi desligada.


 


Christopher:Senta na cama-Dulce precisamos conversar.-Antes dele começar a falar Blanca entra no quarto.


 


Blanca:Christopher....Miguel o diretor da escola está lá embaixo querendo vê a Dul.-Falou nervosa.




 


 



A avisinho rápido,tenho mais duas fics novas que se chama: 








Loco Secuestro (Vondy)










Sinopse:
"Christopher Uckermann sequestra Dulce Maria por engano,ele tenta se livrar dela de várias formas mas Dulce sempre acaba voltando para o mesmo lugar como um carma em sua vida,ela é totalmente sem noção só quer curtir a vida adoidado, já ele só quer ter paz e sossego, mas com Dulce Maria ao seu redor isso se torna um sonho impossível,ele um assassino e sequestrador sanguinário,cruel,ela uma maluca sem noção é sem escrúpulos juntos em um loco secuestro." 





 




http://fanfics.com.br/fanfic/46537/loco-secuestro-vondy-vondy




 











Lobo em pele de cordeiro (Vondy)











Sinopse:
"Será mesmo que uma noite pode mudar uma vida?não era o que Christopher Uckermann um dia pudesse imaginar,mas infelizmente aconteceu com ele, apenas por uma noite de festas e badalação a sua vida mudou completamente,não pense que foi para a melhor,mudou para um caminho que parece ser impossível ter volta ou concerto,um caminho sombrio ao qual irá fazer ele pagar por um crime que não cometeu,não perca a nova fanfic "Lobo em pele de Cordeiro." 





 



http://fanfics.com.br/fanfic/46471/lobo-em-pele-de-cordeiro-vondy-vondy








 Deêm uma pasadinha lá e vejam se gostam ;)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais