Fanfics Brasil - Capitulo 03 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 03

1552 visualizações Denunciar


Ucker:Vamos pra um lugar mais tranqüilo?


Dul:Pega a mão dele- Vem -Puxa ele é vai para a parte de cima indo para o quarto.


 


   Assim que Dul abriu a porta do quarto,Ucker tomou os lábios dela com fome é desejo,ele fechou a porta com o pé é jogou Dulce na cama,eles trocavam caricias ousadas.


 


Ucker:Nossa garota você e muito gostosa- Beija o pescoço dela.


Dul:Tira a camisa dele- Fala menos é faz mais.


 


   Ucker tirou o vestido dela revelando uma lingerie vermelha escura de renda ,ele começou a beijar todo o corpo dela que se contorcia desesperada na cama por mais,ela ajudou ele a tirar a camisa é começou a beijar o pescoço dele,o peitoral enquanto ele beijava o pescoço dela é acariciava o clitóris da mesma por dentro da calcinha,Dul gemia é pedia pra ele fazer logo ela dele,ele deitou ela na cama é a beijou na boca enquanto rasgava a calcinha dela,os gemido de Dul já tomavam conta do quarto é aquilo deixava Ucker mais desejoso é embriagado por aquela linda ruiva que se contorcia na cama com os olhos semi cerrados,ele foi descendo os beijos pelo pescoço,queixo seios,abdômen o pé da barriga até chegar no ponto de prazer de Dul,onde ele degustou bem o sabor dela,ela se agarrava nos lençóis,da cama é gemia sem parar,ela começou a rebolar na boca dele é logo ela explodiu em um orgasmos devastador,Ucker volto a beija-la na boca fazendo Dul sentir o próprio gosto,ela virou ficando por cima dele é abriu o sutiãn,ele sentou com ela em cima dele é abocanhou um seio dela,ela começou a instigar o membro dele rebolando em cima dele,que gemia manhoso,ela deitou ele na cama é foi descendo os beijos até chegar no monte Everest dele,ela olhou pra ele é sorriu sapeca acariciando o mesmo,que mordeu o lábio é gemeu,ela abriu o zíper da calça dele,ajudou ele a tirar a mesma é ela volto pra onde estava é abaixou a cueca do mesmo colocando pra fora o mastro grosso é grande,ela mordeu o lábio inferior é começou acariciá-lo,ele gemia manhoso,é começou a gemer,gemer não gritar quando ela o abocanhou fazendo a mamada mais incrível da vida dele,depois que ele explodiu em um orgasmo avassalador,ele puxou ela pra cima beijando,misturando o sabor de ambos,eles se acariciavam é se beijavam a todo tempo,Dul pegou um preservativo na gaveta do criado é deu pra ele,ele abriu se protegeu é a penetrou,Dul gemeu manhosa quando sentiu aquela imensidão entrar todo dentro dela,parecia até que ela foi feita na medida certa pra ele,ela rebolava é quicava sem parar no membro dele,que beijava é acariciava os seios dela com a boca e ás mãos,sem mais conseguir se controlar eles se deixaram explodir em um orgasmo intenso é embriagante que fez os dois perder todas ás forças.


 


   É foi assim que tudo começou,no inicio Ucker tomou um susto por ela ser de menor,mais ele não conseguia tirar da cabeça aquela noite tão intensa é prazerosa,com menos de um mês ele já tinha o número dela é se falavam todos os dias,daí se tornaram amigos até chegar no estagio mais avançado  o namoro,é eles só voltaram a ter alguma coisa a mais depois disso,é foi assim os dois pombinhos no Love só até o fim do namoro que ele não tem idéia do por que do fim.


 


                               Fim de Flash Back 




Clara Ramos:Não gata não tenho nenhuma fic com vampiros.


luana_savinon:Continuando gatinha,espero que goste ainda mais.


vick_emyamix:Seja bem vinda gatinha,espero que tenha matado sua curiosidade.

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov’s de Dul:Hoje foi mas um dia daqueles cansativos,escola,trabalho e trabalho eu ainda estou no bar ser bartender não e fácil ás vezes alguns que estão aqui no bar me contratam pra fazer esse trabalho nas festas deles,claro que eu vou eu preciso da grana pra ontem. Túlio:Dulce agente já vai fechar,você já pode i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais