Fanfics Brasil - Capitulo 04 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 04

1703 visualizações Denunciar


Pov’s de Dul:Hoje foi mas um dia daqueles cansativos,escola,trabalho e trabalho eu ainda estou no bar ser bartender não e fácil ás vezes alguns que estão aqui no bar me contratam pra fazer esse trabalho nas festas deles,claro que eu vou eu preciso da grana pra ontem.


Túlio:Dulce agente já vai fechar,você já pode ir deixa que eu cuido de tudo por aqui.


Dul:Valeu Túlio-Pega a mochila em baixo do balcão-Eu vou nessa tenho um monte de dever de casa pra fazer.


Túlio:pisca pra ela- Então vai lá gatinha.


Dul:Tchau galera-Fala para ás outras pessoas que trabalham com ela.


 


   Depois que todos se despediram de Dul,ela pegou o spray de pimenta que carregava para se proteger e colocou na cintura,ela colocou um gorro na cabeça e foi para a parada de ônibus,logo o ônibus apareceu é ela foi pra casa.


 


Pov’s de Dul:Cheguei em casa estava tudo escuro,entrei a passos lentos e sentei na mesa da cozinha,hoje foi dia de pagamento vou pagar logo ás contas que tem pra pagar e deixar tudo dividido pra amanhã eu só posso pagar depois que eu sair da escola.


 


   Fim de mês sempre era assim, Dul tinha que pagar todas ás contas,pagar a enfermeira de sua mãe,deixar o dinheiro para ás compras e ainda deixar um dinheiro reserva pra qualquer emergência,Dulce com apenas 18 anos já carregava a responsabilidade de se sustentar e sustentar a mãe,ela não conhecia o pai ele foi embora e Blanca não teve nem oportunidade de contar que teria um filho dele,depois de organizar tudo Dulce foi para o quarto tirou o coturno pegou seus cadernos e espalhou pela cama pra fazer os deveres de casa,ela fez um por um mas acabou pegando no sono quando foi fazer o dever de química.


 


                           >>><<<


 


Pov’s de Ucker:Que saco,ter que ficar corrigindo prova ninguém merece,mas fazer o que essa e a profissão que eu amo-Fala num tom sarcástico-Não meu filho você tem que ser professor essa e a tradição da família,seu Tataravô seu Bisavô,seu vô é eu fomos professor você também tem que ser professor meu filho e seguir com a tradição-Fala imitando a voz do pai-Eu deveria ser era advogado esse era meu sonho,mas não eu tinha que cumprir a tradição em memória do meu pai.-Suspira- Mas por outro lado,ser professor e até legal ás alunas me dão um mole danado e claro que eu gosto qual e o homem que não gosta? todas se derretem aos meus pés,mas só tem uma que tem meu coração Dulce Maria,antes de eu ser professor da escola dela eu a namorei durante 2 anos,ela sempre foi muito madura pra idade dela,o jeitinho encantador dela me deixa completamente maluco,ela terminou comigo no final do ano passado sofri feito um condenado e ainda sofro não vou mentir,ela não me falou o por que do fim do namoro,só disse que não dava pra continuar comigo sendo professor dela,sei que não foi por isso,tem algo que ela me esconde eu irei descobri,Eu ainda sinto muito a falta dela,ter minha pequena aqui nos meus braços como antes.-Olha o relógio-Droga já são 3:45 tenho que dormi.


 


 


                        Dia Seguinte...


 


   Os raios de sol já passavam entre ás cortinas do quarto de Dulce,já era 6:30 e nada dela acorda deveria está muito cansada depois do dia longo e cansativo que teve ontem.


 


Blanca:Balança a filha-Querida acorda meu amor.


Dul:Mãezinha deixa eu dormi- Pega a almofada e coloca na cabeça.


Blanca:Filha você vai se atrasar pra escola.


Dul:Droga a escola -Levanta- Quantas horas?


Blanca:Olha o relógio-Já são 6:31


Dul:Da um pulo da cama-Droga uma hora dessas eu já perdi o ônibus- Corre para o armário.


Blanca:Filha meu amor,eu vou prepara seu café enquanto você toma banho.


Dul:Ta bem-Pega uma roupa e vai para o banheiro.


 


   Dulce tomou um banho rápido e vestiu o uniforme calçou seu coturno colocou seu gorro pegou a mochila e colocou todos os cadernos que estava na cama, pegou seu skate e desceu ás escadas correndo.


Blanca:Filha aqui seu café.


Dul:Mãe eu já estou atrasada.


Blanca:Filha você só sai daqui depois que tomar um café reforçado.


Dul:Sorri-Ta bom.-Senta na mesa.


Blanca:Filha hoje eu tenho quimioterapia,caso você passe cedo por aqui não se preocupe.


Dul:Ta bem,mãe aqui o- Pega um envelope de dentro da blusa de frio-O dinheiro da Emilia.


Blanca:Pega o envelope- Obrigada minha filha,eu nem sei como agradecer tudo que você faz por mim.


Dul:Da um beijo na bochecha da mãe-Não precisa agradecer,isso tudo que faço e só um milésimos de tudo que a senhora já fez por mim,eu e que devo agradecer a senhora foi minha mãe e meu pai ao mesmo tempo, além de ser minha melhor amiga,te amo mãe.


Blanca:Sorri- Também te amo- Beija a filha.


Dul:Eu já vou mãe,estou muito atrasada.


Blanca:Vai com deus é toma cuidado.


Dul:Pode deixa-Manda beijo pra mãe e sai.


                        


                               >>><<<


 


Pov’s  de Ucker:Eu acordei atrasadíssimo,tomei um banho rápido vesti a primeira roupa que vi no closet,fiz uma vitamina pra mim bebi,peguei ás chaves do meu carro e fui pra escola,no meio do caminho eu olhei de longe uma ruiva andando de skate,era ela Dulce a minha ruiva,eu amo essa mulher mas não sei o que eu fiz pra ela,depois que terminamos ela me trata tão mau,comecei a ir mas devagar ela andava muito rápido,ela parou na frente da escola pegou o skate e saiu correndo pra dentro,eu entrei na escola e estacionei meu carro e fiquei pensando nas noites que ela passou comigo-Suspira-peguei minhas coisas e fui direto pra sala,ás aulas já começaram só eu que cheguei atrasado,tenho que corre antes que a diretora me pegue aqui.


 


Ucker:Bom dia turma.


Todos:Bom dia.


Belinda:Oi professozinho lindo- Fala num tom sensual.


Ucker:Oi Pra todos- Coloca ás coisas na mesa-Bom deixa eu fazer a chamada.


                                                    


                                TOC


                                      TOC


 


Dul:Licença- Abre a porta.


 


Pov’s de Ucker:Minha pequena,que saudades de olhar pra esses olhos cor de avelã,pra essa boca carnuda e rosada,oh meu deus até quando eu vou amá-la?




luana_savinon:Gostou né safadinha kkkk brinks,que bom que ta gostando,logo logo esse casal vondy vai botar fogo nessa escola kkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Meio sem jeito-E....será que aí tem cadeira sobrando? Ucker:Olha Dul dos pés a cabeça-O que eu ganho se te der uma cadeira daqui?Fala num tom malicioso. Dul:Séria-Os meus agradecimentos,satisfeito? Ucker:Você está muito séria Dul,você não era assim. Dul:Olha só eu tenho que estuda sabia?&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais